Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Trapezio !

Posts Recomendados

Postado

Olla :)

Bem eu Fasso REMADA CURVADA,LEVANTAMENTO TERRA,DESENVOLVIMENTO MILITAR...Gostaria de saber se a necessidade de colocar um exercicio de Encolhimento para o Trapezio ?? pois no meu treino nao coloquei e estou em duvida se presiso colocar ou nao

Postado

Olla :)

Bem eu Fasso REMADA CURVADA,LEVANTAMENTO TERRA,DESENVOLVIMENTO MILITAR...Gostaria de saber se a necessidade de colocar um exercicio de Encolhimento para o Trapezio ?? pois no meu treino nao coloquei e estou em duvida se presiso colocar ou nao

não.

terra e curvada já dão conta dos trapz

Postado

não.

terra e curvada já dão conta dos trapz

Concordo, mas dps que eu coloquei o encolhimento com high reps percebi uma pequena melhora no trapézio, mas no meu caso é uma questão de dificuldade de desenvolver o trapézio, inclusive citei isso no meu diário !

Postado

vai treinando do jeito que está, se você perceber que o trapézio está ficando para trás tente algum exercicio específico como o encolhimento

Postado

farmerwalk

também é uma boa, tinha me esquecido dele!

Concordo, mas dps que eu coloquei o encolhimento com high reps percebi uma pequena melhora no trapézio, mas no meu caso é uma questão de dificuldade de desenvolver o trapézio, inclusive citei isso no meu diário !

entre o encolhimento e a remada alta, não sei porque eu prefiro a remada alta, sinto eles trabalharem mais saca?

a galera sempre comenta que encolhimento é low rep... agora após esse seu caso, percebo que nem sempre é dessa forma...

porque o exercicio em sí, não tem muita amplitude né...

Postado

também é uma boa, tinha me esquecido dele!

entre o encolhimento e a remada alta, não sei porque eu prefiro a remada alta, sinto eles trabalharem mais saca?

a galera sempre comenta que encolhimento é low rep... agora após esse seu caso, percebo que nem sempre é dessa forma...

porque o exercicio em sí, não tem muita amplitude né...

Entendi, não gosto da remada alta, no meu caso é ao contrario não sinto pegar muita coisa, então optei pelo encolhimento com high reps, acho mto melhor do que fazer low, é a amplitude dele não é das melhores rsrs

O jeito é o cara testar e perceber qual o corpo dele responde melhor...

Postado

2!

nao sei quanto a relaçao em dificuldade em desenvolve-lo...

mas que eu percebi uma grande melhora quando passei a fazer 3x de encolhimento ao final do treino de costas e biceps eu percebi!

mas so o encolhimento ja basta! :)

Postado
  • Autor

Tipo o tapezio fica nas costas e no pescoço (algo assim) nas costas meu trapezio é bem desenvolvido por causa da remada curvada mais em cima junto com o pescoço é +/- vou ficar sem o encolhimento e ve no que da qualquer coisa eu coloco um encolhimento....to mais preocupado com a parte de cima '-'

Postado

Eu odeio falar assim de um musculo, ainda mais eu gostando de treinar "muculos excluidos" , mas nunca fiz um exercicio focado em trapezio, e não sinto falta...

Seu treino ja esta suficiente para o trapezio :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.