Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida]Estender Um Mes No Ciclo


Posts Recomendados

Opa, Estou com uma duvida se o que estou pensando em fazer é aconselhavel, comecei meu ciclo a 1 mes já, quando o comprei estava pensando em mandar apenas 2 meses,mas tendo em vista maiores resultados estou pensando em alterar sua estrutura.Avaliem o ultimo mes, se acham aconselhavel eu fazer isso ou usar outros tipos de drogas.

1-4 diana 40mg/tsd

1-8 dura 500mg/sem

1-3 deca 600mg/sem

4-8 deca 400mg/sem

Minha duvida na verdade esta nessa extenção do ciclo que estou estudando se compensa ou não faze-la,tendo em vista as outras drogas que estou usando ainda.(estou na quarta semana)

9-12 acetato de trembolona 300mg /sem

9-12 enanato de testosterona 750mg/sem

Qualquer sugestão , sera de grande ajuda.

Obrigado.

Editado por leandrinineto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Queria ganhar mais um volume e tentar chegar no bf: 5%(estou com 7%), por isso optei pela tremb e enanato , será que o stano da pra ganhar mais um volume?Até agora nao tive retenção nenhuma com a deca (ou ta cedo pra dizer?)

Editado por leandrinineto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deca não te deu retenção ?? o.O

mano o stano te dá volume, e dá de qualidade, a pela grudado no músculo, vc vê até o sangue circulando kkkk

quando comecei a usar bomba eu usei só stano uma vez (burrice minha claro) mas cresci legal ... tirando o fato da perda de apetite sexual eu estava ótimo hehehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...