Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

cigarro influencia nos niveis hormonais pelo que eu sei, mas eu também fumo brother, ultimamente só 1 no pós treino e as vezes 1 depois do almoço, té que senti uma diferença legal na respiração dentro da academia... mas to cagando pra tudo isso :laughingsmiley:

Tendi, mas isso é pouco, não vai te afetar em praticamente nada!!! se fosse vc, fumando tão pouco assim até pararia pra não piorar.

Abraço!

Cara eu fumo uma maconha de vez em quando, um jogo de 5 por semana, sera que atrapalha??

Mto melhor do que essa merda de cigarro q vc fuma

Brother, vc, criticando o que eu fumo?! Na boa, malha muito mesmo então pra ver se arruma trampo de modelo, pq maconha ao contrário de cigarro, queima seus neurônios e nesse rítimo vc vai ficar mais burro que uma porta!!!

Não sei se vai conseguir ler isso, mas de qualquer forma. Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tendi, mas isso é pouco, não vai te afetar em praticamente nada!!! se fosse vc, fumando tão pouco assim até pararia pra não piorar.

Abraço!

Brother, vc, criticando o que eu fumo?! Na boa, malha muito mesmo então pra ver se arruma trampo de modelo, pq maconha ao contrário de cigarro, queima seus neurônios e nesse rítimo vc vai ficar mais burro que uma porta!!!

Não sei se vai conseguir ler isso, mas de qualquer forma. Abraço!!!

Huahuahuahuahuah acho que ele ainda consegue :P

Os dois trazem malefícios,um tende a ferrar mais p/ um lado e,o outro p/ um lado diferente,ou seja,todos os dois ferram você .

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um cigarrinho no pós-treino!? hauhauhauhauh na boa isso foi a coisa mais estúpida que já li.

Cheguei a cogitar a possibilidade de ser uma brincadeira, mas, como o cara pode estar falando sério e ter falado isso sem a intenção de dizer o que pareceu, acho que podemos dar um desconto, afinal, foi gente boa em tentar ajudar no tópico também!

Huahuahuahuahuah acho que ele ainda consegue :P

Os dois trazem malefícios,um tende a ferrar mais p/ um lado e,o outro p/ um lado diferente,ou seja,todos os dois ferram você .

To ligado, ja nosso amigo, não sei se consgue entender isso...rsrs

Abraço!

Editado por Netto1986
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu fumo uma maconha de vez em quando, um jogo de 5 por semana, sera que atrapalha??

Mto melhor do que essa merda de cigarro q vc fuma

Brother, influencia na decadência de testosterona a longo prazo concerteza, até mais que o cigarro segundo alguns estudos. E tu tem que saber com que erva que esta lidando, esses prensado do morro cheio de mofo e amoníaco concerteza não vai te fazer bem. Minha dica é: cultive.

huahuahuah é brincadeira :P

Mas você não liga p/ os outros malefícios ?

nunca liguei pros malefícios do cigarro não, se eu me preocupasse nem teria começado a fumar... mas sei que um dia vou parar, e não vai demorar muito não.

Tendi, mas isso é pouco, não vai te afetar em praticamente nada!!! se fosse vc, fumando tão pouco assim até pararia pra não piorar.

questão de hábito brother, eu particularmente o adoro, o problema é quando entra uma bebida na jogada que eu acabo fumando além da conta, por conta de antigos costumes, ai acordo no outro dia com a garganta podre (cigarro+alcool) que fica até difícil tomar café da manhã, isso eu desgosto muito.

Um cigarrinho no pós-treino!? hauhauhauhauh na boa isso foi a coisa mais estúpida que já li.

é estupida sim, concordo, até mesmo porque esse é o horário que o pulmão mais absorve as toxínas, mas esse sou eu, estupidamente estupido (:

Editado por sleepsurfsex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

corte pra sempre da sua vida. simples.

não tenha vicios, nem se prenda a nada, não tenha sentimentos

seja descolado

Caraca, vc é o coração de pedra? rsrsrs

Que é isso cara, como dizia o sábio Abraham Lincoln: "Mostre-me um homem sem vícios e eu mostrarei um homem sem virtudes"

Sério, vale a pena, nem que seja vício em treinar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...