Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Envelhece O Coração?


Rhudá Boy

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Moderador

Essa p mim é nova tb!

Obs: O colega ali falou da quantidade de agua ... 3litros é pouco ainda... 4 litros é a media p uma pessoa q tem em media 60 a 70 quilos ... se vc tiver mais, tem q ter mais ... tem um colega aqui no forum q pesa mais de 100 quilos, e ele bebe uns 8 a 10 por dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fera estudos futuros devem investigar os efeitos da suplementação de creatina em diversas doenças renais, assim como em idosos, diabéticos do tipo 2 e hipertensos, cuja propensão à disfunção renal é bem descrita.

Nesse grupo de indivíduos, a suplementação de creatina deve seguir sempre uma orientação médica ou ser evitada. Não há evidências de que a suplementação de creatina prejudique a função renal em sujeitos sabidamente saudáveis, quando consumida nas dosagens preconizadas. Diante disso, questiona-se a legitimidade científica de tentar proibir o comércio de creatina no Brasil.

O uso da creatina, vem sendo aplicado no campo medico para melhorar a recuperação da massa muscular depois de lesões, e diminuir o dano celular causado por intervenções cirúrgicas, e até mesmo em cardiopatas, para melhorar a funcionalidade cardiovascular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de todos esses comentários eu fico até com vergonha de não tomar!!

rsrsrsrs...

Muito obrigado à todos pelas opiniões dadas!

Mas eu não tinha acreditado fielmente, só fiquei meio na dúvida!

Então resolvi perguntar pra galera, somente para esclarecimento!! Já estou mais tranquilo!

Então, quando sobra uma graninha já vou compra minha creatina!!

rsrsrsrsrsrs...

Abraço à todos e

BONS GANHOS!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É algo pra se pensar. O coração é um músculo e como tal recebe toda a carga de suplementos que tomamos pra criar, aumentar e enrigecer os músculos. Quem garante o que pode acontecer com o músculo cardíaco (sim, coração é só músculo e mais nada) com essa suplementação toda? com a carga de exercício a que nos submetemos praticamente todos os dias malhando? E os aeróbicos? Que exigem um batimento acelerado com uma pulsação por volta de 130 140 bpm (isso no meu caso), o coração bombando sangue carregado de óxido nítrico, creatina e etc????

Pô, achar que o coração vai ficar incolume a esse coquetel de suplementos é um pensamento muito simplista e coisa de neófito.

Por exemplo: pq tomamos muita água? pra eliminar o excesso de creatina/óxido nítrico que provoca cálculo renal.

Agora, se nos alimentamos direito, descansamos legal, dormimos bem e o mais próximo das ideias 8 horas de sono diárias, se somos felizes, se amamos e somos amados e respeitando nossas capacidades e não exagerando, certamente estaremos cuidado desse amigão do peito, mas assim como todo o nosso organismo, o coração tb recebe tudo o que ingerimos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...