Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Upper - Lower 2X


Zanop

Posts Recomendados

O problema do Leg é que a galera acaba fazendo errado mesmo, dando aqueles trancos na hora de subir e soltando o aparelho na negativa. Aí não há joelho que aguente. Fazendo concentradinho, cadenciado é bem mais seguro.

Esse lance de ego vai de cada um mesmo. Tem gente que treina para os outros e não pra si. Aí aumenta a carga mas faz aquelas execuções porcas.

Alias, aí ta o maior risco de lesão, nas execuções porcas.

Bom, não é tirando, mas se souber medir a intensidade, é possível soltar o exercício numa boa.Treino com exercícios dinâmicos e faço agachamento explosivo, eu até coloco força na descida e já subo com tudo.Nunca deu nada de errado pra mim, se bem que a DMT é insuportável no dia seguinte.

E o natural é tentar fazer o exercício com boa velocidade, não cadenciado(isso na minha visão de pôulífiter), pois quanto mais tempo você fica numa repetição, mais pesado fica.

Se o leg press fosse realmente bom, essa lógica poderia ser aplicado a ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, não é tirando, mas se souber medir a intensidade, é possível soltar o exercício numa boa.Treino com exercícios dinâmicos e faço agachamento explosivo, eu até coloco força na descida e já subo com tudo.Nunca deu nada de errado pra mim, se bem que a DMT é insuportável no dia seguinte.

E o natural é tentar fazer o exercício com boa velocidade, não cadenciado(isso na minha visão de pôulífiter), pois quanto mais tempo você fica numa repetição, mais pesado fica.

Se o leg press fosse realmente bom, essa lógica poderia ser aplicado a ele.

Eheheheh, eu discordo em partes.

Já senti algumas fisgadas no joelho, há uns 10 anos, fazendo leg (justamente por ter soltado na negativa).

Depois que passei a fazer o exercício mais rápido na positiva (explorando mais a potência) e controlado na negativa, nunca mais tive problema.

E olha que meu joelho é meio zoado, correr pra mim é um martírio.

Mas, enfim, cada um cada um... Objetivos diferentes, treinamentos diferentes ;)

****

Zanop, um feliz natal pra você e toda sua família!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feliz Natal, meu parceiro!

Td de melhor pra vc e sua família!

Gde ab.

Feliz Natal, meu parceiro!

Td de melhor pra vc e sua família!

Gde ab.

Obrigado AF, pra vc também, tamo junto !!

Abraços

Hey man, dps da uma passada la no meu diário, eu gravei o vídeo que tinha prometido!

Opa, daqui a pouco dou uma passada por la :D

Feliz natal a todos, tudo de melhor pra vcs sempre :D

Desistir nunca.

Abraços!

Feliz Natal, meu parceiro!

Td de melhor pra vc e sua família!

Gde ab.

Feliz Natal, meu parceiro!

Td de melhor pra vc e sua família!

Gde ab.

Obrigado AF, pra vc também, tamo junto !!

Abraços

Hey man, dps da uma passada la no meu diário, eu gravei o vídeo que tinha prometido!

Opa, daqui a pouco dou uma passada por la :D

Feliz natal a todos, tudo de melhor pra vcs sempre :D

Desistir nunca.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o leg eu acho um bom exercício, mas vai de cada um a execução. Eu tenho um leve problema no menisco do joelho esquerdo (da época em que eu jogava futebol) e sempre fiz leg de maneiras diferentes, atualmente eu tenho feito bem cadenciado (tanto excêntrica quanto concêntrica) e não sinto o joelho. Saber executar é primordial.

FELIZ NATAL A TODOS! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eheheheh, eu discordo em partes.

Já senti algumas fisgadas no joelho, há uns 10 anos, fazendo leg (justamente por ter soltado na negativa).

Depois que passei a fazer o exercício mais rápido na positiva (explorando mais a potência) e controlado na negativa, nunca mais tive problema.

E olha que meu joelho é meio zoado, correr pra mim é um martírio.

Mas, enfim, cada um cada um... Objetivos diferentes, treinamentos diferentes ;)

****

Zanop, um feliz natal pra você e toda sua família!!!

Obrigado Ana, tudo de bom pra ti também e pra sua familia :D

Beijos :D

Galera ontem fiz umas 5 séries de flexão fechada, a primeira deu umas 25, depois 16, 10, 12, 15.

Amanha vou a academia dar uma averiguada, quanto ta a diaria se vale a pena, ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

podia ter feito umas abertas e depois fechada, pra da um foco no peito e depois no triceps HEUHUE

eu to me improvisando fazendo aberta, fechada, e militar com o saco de pancadas, kkk, sai umas 15 ~20 repetiçoes, mas ja da um estimulo nos ombros AHSUDUAI

Editado por Josney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...