Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Posts Recomendados

Postado

Olá galera sou novato por aqui e queria tirar uma duvida pois comecei a malhar um 1 e comecei a tomar uns suplementos como bcaa, creatina, malton e hipercalóricos mais tem uma coisa que esta me incomodando que de vez emquando sinto palpitações no coração nao sei se isso pode ser relacionado aos suplementos:/ ou ao treino ! pois antes da academia eu já fazia exercício fisico fazia volei desde os meus 13 anos e tenho 18 agora. queria saber se é normal a palpitação ou se é por causa dos suplementos!

Postado

dos suplementos que vc citou nenhum tem o potencial de causar palpitação... deve ser outra coisa

Postado
  • Autor

agora tem uma coisa quando eu fui comprar o meu bcaa o vendedor recomendou eu tomar 2 antes do treino e 2 depois do treino! começei tomando assim ae depois observei que no rotulo tinha falando como tomar ae tinha a tabela de peso e a quantidade ae fui ver com o meu peso e estava dizendo pra tomar 4 antes e 4 depois 8 ao total ae tomei! e depois de uma semana quando acabou o bcaa. começei a sentir isso depois que parei de tomar! :S

Postado

Seu bcaa acabou em uma semana?

Dinheiro jogado no lixo.

E não, a palpitação não tem a ver com o bcaa.

Postado
  • Autor

o bca acabou dentro de duas e 3 semanas veio com 120 comprimidos algums caiu no chão e joguei fora! :S e a respeito da creatina eu estava tomando depois do treino

Postado

Ah...... isso me lembra... que o verão está chegando.... =)

@topico

duvido que seja algo relacionado aos suplementos... mas, de qualquer forma, eu iria a um médico.

Postado

Nada a ver, nenhum desses suplementos está te causando palpitação. Você pode ter uma pré disposição genética, o melhor modo é ir ao médico. E outra coisa cara, não compra BCAA, se você não tomar pelo menos 20g é dinheiro jogado fora.

Postado

Essas palpitaçoes podem ser o chamado "sopro no coração". Eu tenho isto e treino tranquilamente, mas so fiquei calmo mesmo depois que fui ao cardiologista e descobri o que eram esas palpitaçoes. Vá a um cardiologista.

Postado

o bca acabou dentro de duas e 3 semanas veio com 120 comprimidos algums caiu no chão e joguei fora! :S e a respeito da creatina eu estava tomando depois do treino

algums caiu no chão e joguei fora! , e tem gente passando fome no mundo =´(
Postado

E veraozao hahahahah'

ele ta te zoando mano, pq nao é malton e sim malto, energetico ? kkkkkkkkk , toma ele no pre treino pra da aquela disposição marota ? kkk

Nao sei o que é que vc pensa que ele faz, mas ele é apenas um carboidrato, que é absorvido rapidamente (cabo simples) , como chocolates, doces, só que mais rapido hehe, eu só usaria ele no pre treino se tivesse a algum tempo sem se alimentar e com as reservas de energia baixa,tendo que comer e ir logo treinar, ai mandaria ele pra causar um pico de insulina e comeria algo pra ir sendo absorvido durante o treino, se nao é o caso, nao usaria ele no pre k

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.