Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Makauli

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Makauli

  1. galera me desculpa ae mais eu estou malhando a 4 meses e nao vi efeito satisfatório etc... tomei varios suplementos etc... o caso tbm é que meu tempo é corrido e eu nao bebo! eu só queria saber se tinha alguma cobinação de suplementos para da um up!
  2. Galera, qual o suplemto ou way dentre eles que da um resultado muito bom, em um mes de uso! o melhor way? etc....
  3. carnivor ou whey protein qual desse da o maior resultado pra hipertrofia! Para ganhar pesso, massa etc...
  4. kkkkk malton é energetico! para da um pouco mais de gás no treino!
  5. o bca acabou dentro de duas e 3 semanas veio com 120 comprimidos algums caiu no chão e joguei fora! :S e a respeito da creatina eu estava tomando depois do treino
  6. agora tem uma coisa quando eu fui comprar o meu bcaa o vendedor recomendou eu tomar 2 antes do treino e 2 depois do treino! começei tomando assim ae depois observei que no rotulo tinha falando como tomar ae tinha a tabela de peso e a quantidade ae fui ver com o meu peso e estava dizendo pra tomar 4 antes e 4 depois 8 ao total ae tomei! e depois de uma semana quando acabou o bcaa. começei a sentir isso depois que parei de tomar! :S
  7. Olá galera sou novato por aqui e queria tirar uma duvida pois comecei a malhar um 1 e comecei a tomar uns suplementos como bcaa, creatina, malton e hipercalóricos mais tem uma coisa que esta me incomodando que de vez emquando sinto palpitações no coração nao sei se isso pode ser relacionado aos suplementos:/ ou ao treino ! pois antes da academia eu já fazia exercício fisico fazia volei desde os meus 13 anos e tenho 18 agora. queria saber se é normal a palpitação ou se é por causa dos suplementos!
  8. Olá galera sou novato por aqui e queria tirar uma duvida pois começei a malhar um 1 e começei a tomar ums suplementos como bcaa, creatina, malton e hipercaloricos. mais tem uma coisa que esta me incomodando que de vez emquando sinto palpitações no coração nao sei se isso pode ser relacionado aos suplementos:/ ou ao treino ! pois antes da academia eu já fazia exercicio fisico fazia volei desde os meus 13 anos e tenho 18 agora. queria saber se é normal a palpitação ou se é por causa dos suplementos!
  9. Olá galera sou novato por aqui e queria tirar uma duvida pois começei a malhar um 1 e começei a tomar ums suplementos como bcaa, creatina, malton e hipercaloricos. mais tem uma coisa que esta me incomodando que de vez enquando sinto palpitações no coração nao sei se isso pode ser relacionado aos suplementos:/ ou ao treino ! pois antes da academia eu já fazia exercicio fisico fazia volei desde os meus 13 anos e tenho 18 agora. queria saber se é normal a palpitação ou se é por causa dos suplementos!
×
×
  • Criar Novo...