Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Igor Capela

Membro
  • Total de itens

    49
  • Registro em

  • Última visita

Contact Methods

Conquistas de Igor Capela

  1. Até,beber muita água da ânsia de vomito mas acho que nem é por isso
  2. Vish,inglês é osso mas vou dar um jeito aqui.
  3. Alguém pode me dizer se o lance da bala funciona?
  4. Falta de água não é.Sempre to bebendo água no treino vou comer mais distante,talvez a comida ainda nem tinha sido digerida.
  5. O engraçado é que só acontece no treino de perna e sempre nos exercícios como agachamento,hack.Seria uma boa levar uma balinha para quando dar a tontura chupar?
  6. LOL ai você já tá de esculhambação fera. Já pensei nisso vou ver se dou 2h antes de ir ou 1h e 30min.
  7. Pessoal,hoje como já diz o tópico quase ia desmaiando na academia.Tava fazendo passada e começou a tontura e vontade de vomitar,bem horrível mesmo.Falei para o professor e ele disse que eu estava branco e bem pálido,ele mandou eu deitar e descansar e me deu uma bala até que passou.Então pessoal,oque pode ser isso?1 horas Antes do treino comi 100g de arroz parboilizado e frango.Não é a primeira vez que sinto isso,sempre acontece no treino de perna.
  8. Pessoal,eu queria saber se eu posso fazer abdominal e não fazer alimentação pos treino,pois estava pensando em fazer abdominal nos dias de descanço.
  9. Vou tentar. Infelizmente,os horarios da minha dieta mudaram.E meu pré treino ta sendo esse.Vou tentar dar uma mudada,fazer uma vitamina de banana,aveia,granola e algo mais
  10. Pessoal,esse meu pre treino esta bom?Por causa da escola tive que mudar todos os horarios e o meu treino infelizmente ficou assim: 200ml leite desnatado 40g cereal Nesfti e Frutas 1 maçã 1 banana 30g aveia
  11. Obrigado.Era só das bananas mesmo,os macroja estao contadinhos
  12. No total vão ser 7 bananas por dia.Então n tem problema né? Muito Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...