Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aqui No Forum, Qual Foi O Maior Natural Que Você Ja Viu?


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

putz galera, e vcs ainda tem alguma duvida?

agora, se ele eh um super humano lá do dyscovery e realmente nao toma nada, me perdoe, mas prove atraves de exames e peça pra ser estudado porque esse cara eh um fenomeno e poderia estar ganhando dinheiro na minha opiniao

como arbitro nao posso dizer q ninguem toma sem ter provas, mas posso dizer se a musculatura esta ou nao com aparencia natural para a idade etc, a dele nao esta muito nao, olha os caras de cross fit o q fazem e nao ficam assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz galera, e vcs ainda tem alguma duvida?

agora, se ele eh um super humano lá do dyscovery e realmente nao toma nada, me perdoe, mas prove atraves de exames e peça pra ser estudado porque esse cara eh um fenomeno e poderia estar ganhando dinheiro na minha opiniao

como arbitro nao posso dizer q ninguem toma sem ter provas, mas posso dizer se a musculatura esta ou nao com aparencia natural para a idade etc, a dele nao esta muito nao, olha os caras de cross fit o q fazem e nao ficam assim...

Pois é, foi o q falei, se é natural e tem esse físico imagina se começasse a investir com ciclos e tudo mais.

Ia ser um dos maiores fisiculturistas do mundo com certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Numas fotos da pra ver que o Thiago tem pelo no corpo, e em outras ta liso, se depilar pode encher o peão de espinha. Nao to defendendo o cara, mas nao acho que espinha seja motivo pra comprovar algo, eu tenho 32 e as vezes me aparece nas costas, peito e tals, sei lá, mas claro que nao acredito que o cara seja natural, rs, eh só uma observação, rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz galera, e vcs ainda tem alguma duvida?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu tava só acompanhando o tópico, e não ia postar, mas depois dessa do Andre foi foda :laughingsmiley:

@Topic

Quanto ao aumento de medidas ou força em cut, pode ocorrer sim.

Quando se diminui a ingestão de carbo, a certo ponto o corpo nota que não está mais tendo fartura e então na primeira oportunidade ele começa a estocar na forma de glicogênio muscular. Então tecnicamente não se ganhou miofibrilas, apenas volumização pelo glicogênio. De qualquer forma as medidas aumentam.

E pelo lado da força, bom, acho que pessoal já sabe que força não é só muscular, mas também e determinada pela eficiência neural e adaptação ao trabalho/exercício. Então pode se ficar mais forte pelo simples fato de ter melhorado a resposta do seu SNC em relação ao recrutamento de unidades motoras. Você não esta mais forte por ter mais músculos, mas por ter ficado mais "eficiente".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu tava só acompanhando o tópico, e não ia postar, mas depois dessa do Andre foi foda :laughingsmiley:

@Topic

Quanto ao aumento de medidas ou força em cut, pode ocorrer sim.

Quando se diminui a ingestão de carbo a certo ponto o corpo nota que não está mais tendo fartura e então na primeira oportunidade ele começa a estocar na forma de glicogênio muscular, Então tecnicamente não se ganhou miofibrilas, apenas volumização pelo glicogênio, de qualquer forma as medidas aumentam.

E pelo lado da força, bom acho que pessoal já sabe que força não é só muscular, mas também e determinada pela eficiência neural e adaptação ao trabalho/exercício. Então pode se ficar mais forte pelo simples fato de ter melhorado a resposta do seu SNC em relação ao recrutamento de unidades motoras. Você não esta mais forte por ter mais músculos, mas por ter ficado mais "eficiente".

Gaspar, q honra meu Irmao .:. nao poderia ter explicado melhor as flutuacoes e as adaptacoes fisiologicas que herdamos de nossos ancestrais na fartura versus a privacao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu tava só acompanhando o tópico, e não ia postar, mas depois dessa do Andre foi foda :laughingsmiley:

@Topic

Quanto ao aumento de medidas ou força em cut, pode ocorrer sim.

Quando se diminui a ingestão de carbo, a certo ponto o corpo nota que não está mais tendo fartura e então na primeira oportunidade ele começa a estocar na forma de glicogênio muscular. Então tecnicamente não se ganhou miofibrilas, apenas volumização pelo glicogênio. De qualquer forma as medidas aumentam.

E pelo lado da força, bom, acho que pessoal já sabe que força não é só muscular, mas também e determinada pela eficiência neural e adaptação ao trabalho/exercício. Então pode se ficar mais forte pelo simples fato de ter melhorado a resposta do seu SNC em relação ao recrutamento de unidades motoras. Você não esta mais forte por ter mais músculos, mas por ter ficado mais "eficiente".

nao tou discordando de vc mas o que eu ganhei em cutt eu duvido muitoooo que seja glicogenio e metabolitos no musculo

até panturrilha eu consegui aumentar isso em cutt ( e nao foi fazendo as 100 reps)

agora quanto a evolução do thiago, ai ja é outra história

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gaspar, q honra meu Irmao .:. nao poderia ter explicado melhor as flutuacoes e as adaptacoes fisiologicas que herdamos de nossos ancestrais na fartura versus a privacao

Honra minha compartilhar o fórum com caras humildes como você ;)

Legal te ver postando novamente.

nao tou discordando de vc mas o que eu ganhei em cutt eu duvido muitoooo que seja glicogenio e metabolitos no musculo

até panturrilha eu consegui aumentar isso em cutt ( e nao foi fazendo as 100 reps)

agora quanto a evolução do thiago, ai ja é outra história

Justamente, se ganhou medidas no corpo todo mais um motivo para serem seus estoques de glicogênio que ficaram aumentados.

Não é demérito isso.

Eu mesmo tenho estoques bem grandes de glicogênio por conta do meu treino ser similar ao da Crossfit, então meu corpo estoca bastante por tenho demanda grande de energia durante o treino.

Músculos, miofibrilas, são feitos principalmente de aminoácidos disso não tem como fugir. Você não faz uma parede de tijolos sem tijolos, mas pode aumentar a quantidade de cimento que usa para assentar os tijolos, e assim a parede pode ficar maior do que ficaria. (analogia meia boba, mas foi o que deu pra pensar agora)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante DESTROY3R

pronto, agora que o pajé deu seu veredito acho que já é suficiente

CHEGA DE AÇUCAR MASCAVO NO PÓS TREINO, VAMOS FALAR AGORA DA TEKPIX

ps: Continuo na opinião que a maior natural do fórum é a Pa Prut ;)))))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...