Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aqui No Forum, Qual Foi O Maior Natural Que Você Ja Viu?


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Concordo com vc irmão.

Mas é chato demais quando acontece algumas situações sabe?

Tipo...quando alguém quer te comparar com outro (e vc sendo natural e o outro cara não)...ou...

Quando um cara q vc sabe q toma quer se comparar a vc e tirar onda q ele é maior com menos tempo de treino e coisas do tipo sabe?

Dá vontade de enfiar na cara da pessoa e dizer q é assim porque o cara cicla e vc não,são situações chatas essas, aí num tem jeito, vc ás vezes tem q falar algo.

Tem os dois lados.. É o que eu falei aquele dia no topico de perolas.. Muita gente tem muita necessidade de autoafirmação. Acaba falando merda, fazendo comparações idiotas e diminuindo o esforço dos outros só para inflar o ego..

Exato. Pra que dar relevância a esse tipo de alma pequena?

Com o tempo, todo mundo na academia sabe quem é quem, então vão saber o teu valor, que é medido pelo teu esforço, ciclando ou não. Se cicla e leva a sério, ótimo. Se não cicla mas leva a sério, ótimo.

Quem fica tirando onda, com o tempo sai da academia, engorda. Depois de meses (ou anos) volta, com o rabo entre as pernas. E tu lá, firme; nem precisa falar nada, só de olhar o cara e simplesmente cumprimentá-lo já diz tudo. Quem realmente leva a sério é humilde, valoriza a luta de todos contra seus limites. O resto, mermão, é resto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito mesmo...Sempre tem aquele cara na academia que passa perfume pra treinar, vem todo engomadinho, pagando de gatão com topete e tudo, fazendo caras e bocas em cada repetição, querendo "marcar território" ahuahuahuah E no final não passa de um frango que treina a mó tempão e não evolui praticamente nada.

Ou ainda aquele que treina com os mesmos pesos há 5 anos, é grande que nem o shrek, com o bf igual também, e quer pagar de Arnold urrando pela academia e falando que todo mundo faz os exercícios errado.

Eu fico só de butuco na academia e mal falo com ninguém, mas observo o comportamento e treinos de muitos e chega a ser engraçado ver que tem de tudo mesmo, desde naturais com pensamento de frango, a altetas sérios humildes, e os "cicladores do verão"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato. Pra que dar relevância a esse tipo de alma pequena?

Com o tempo, todo mundo na academia sabe quem é quem, então vão saber o teu valor, que é medido pelo teu esforço, ciclando ou não. Se cicla e leva a sério, ótimo. Se não cicla mas leva a sério, ótimo.

Quem fica tirando onda, com o tempo sai da academia, engorda. Depois de meses (ou anos) volta, com o rabo entre as pernas. E tu lá, firme; nem precisa falar nada, só de olhar o cara e simplesmente cumprimentá-lo já diz tudo. Quem realmente leva a sério é humilde, valoriza a luta de todos contra seus limites. O resto, mermão, é resto.

Chorei! (só que não).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O topico nao é pra questionar até que nivel da pra chegar natural, se é possivel tal shape ou nao.

È só pra juntar relatos de quais foram os maiores caras que se dizem naturais em diarios de treino que você ja viu no forum! Se possivel os mais fortes também!

E Alguem conhece algum lutador de mma no forum?(que ja comnpetiu pelo menos amador)

Acho que o Leandro Twin tem shape ótimo para natural! Ele é natural né?

O Craw eu ainda tenho dúvidas se é ele mesmo na foto do perfil! Pois só conheço aquela foto e como podem ver eu estou mentindo na minha também! rsrssr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Leandro Twin tem shape ótimo para natural! Ele é natural né?

O Craw eu ainda tenho dúvidas se é ele mesmo na foto do perfil! Pois só conheço aquela foto e como podem ver eu estou mentindo na minha também! rsrssr

Ele postou outra quando ele tinha o diário de treino aberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...