Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aqui No Forum, Qual Foi O Maior Natural Que Você Ja Viu?


Visitante

Posts Recomendados

Leandro n sei nao heim, ja vi ele circulando bastante na area de aes, faz ate acessoria pra ciclo se n me engano(posso estar confundindo).

Craw se for mesmo natureba, parece ter um shape fodao pela foto de perfil; ja tal foto do diario dele nem da pra ter noção do shape, só que é definido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu desconfio de todo mundo...não só sobre ciclos...mas sobre essas novas teorias que rolam...tudo muda sempre, antes era bom ABCD agora ABC2X, comer era de 3 em 3 horas, agora uma vez por dia...estou confuso! Não sei no que acreditar! hahaha

Eu estou nas antigas ainda, me deram bons resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem tudo que é padrão tem que ser necessário para todos! Em relação a treinos eu faço ABC2x, mas pretendo usar um AB1.5 ou 2x mais pra frente, e sobre dietas eu faço IF e tenho me saído bem apesar de ter começado agora. No fórum tem uma porrada de gente usando métodos diferentes e se saindo bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lucasfrangão!

Lucas420 larga as dorgas mano KKKKKKKKKKKK

mas tenho dúvidas em relação a competição ... o que seria melhor? esperar mais 1 ano e ciclar ( pra competir) ou ciclar logo no início de 2013?

lol, quem quer competir tem que usar drogas o mais rápido possível, quanto mais cedo melhor... juca é a prova viva

2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo visto só eu não sei ainda o que rolou do Pengo, hahaha era fake? me mandem mp please, curiosidade mata.

Kurt, shape massa meu velho, parabéns! Não tinha visto teu diário ainda.

Tb espero que a discussão não descambe pra naturais x Aes....é mais fácil falarmos de quem tem shape top no geral aqui, da menos briga....rs, acho.....rs, até pq é impossível mesmo saber quem é natural, já vi muito nego na sessão de aes postando foto de pós ciclo que eu poderia jurar que o cara nunca ciclou, hahahahahaha :evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...