Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Suplementação - Dicas

Posts Recomendados

Postado

33jpemx.jpg

Segue a foto, dúvidas só perguntar, em breve postarei a forma que to usando ao longo da minha rotina diária. quero opniões e dicas para um melhor beneficio dos suplementos.

Diário , sou novo no fórum , começei sexta dia 28 os relatos.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/96760-diario-corsair-project-21-anos/

2r5582u.jpg

http://www.hipertrof...roject-21-anos/

dieta , descanso e treino sobre tudo eu to estudando.

Postado

Voce teve a capacidade de fazer um topico pra divulgar outro??? e agora vai fazer mais um pra Divulgar esse tenha paciencia!!!!

Crescer... Crescer... Crescer... :medieval:
Metas
Peso: (70) (75) (80) (85) (90) (95)
Supino reto:(50) (55) (60) (65) (70) (75) (80) (85) (90) (95) (100) (105) (110) (120)
Rosca Direta:(30) (35) (40) (45) (50) (55) (60) (65) (70)
Braços: (35) (38) (40) (42) (45) (48)
.......
Rumo aos 90kg :medieval: Rumo aos 47cm de biceps :medieval: Rumo ao infinito e alem :medieval:

Postado
  • Autor

Voce teve a capacidade de fazer um topico pra divulgar outro??? e agora vai fazer mais um pra Divulgar esse tenha paciencia!!!!

postei somente os suplementos, meu diário como o nome já fala, é para relatos, e este topico é para sanar muitas dúvidas e conhecer experiências de outros usuários.

2r5582u.jpg

Postado
  • Supermoderador

Albumina: antes de dormir ou com refeições fracas em proteina

Whey: depois do treino, pela manhã se o café da manhã for fraco. 1 scoop a 2 scoops

Creatina: pode ser depois do treino mesmo, 5g diárias

Glutamina: dividido antes e depois do treino, quantidades maiores do que 10g

BCAA: antes, durante ou depois do treino, quantidades maiores do que 15g

Hipercalorico: quantidades necessárias para complementar tua dieta, refeições mais fracas

Assault: antes do treino, meio a 1 scoop inteiro

Dextrose: no pós treino caso necessário complementar dieta 1 a 2 scoops (geralmente)

Biscrok: 2 unidades no almoço hehehe

Editado por krebz (veja o histórico de edições)

Postado

essa ração de cachorro no fundo voce ta tomando como? 30gr antes do treino?

Whey: depois do treino, pela manhã se o café da manhã for fraco. 1 scoop a 2 scoops

Hipercalorico: quantidades necessárias para complementar tua dieta, refeições mais fracas

Dextrose: no pós treino caso necessário complementar dieta 1 a 2 scoops (geralmente)

nao vi que voce ja tinha feito piadinha com a ração do cachorro :S, krebz ja disse tudo que tinha pra dizer

Editado por Krob (veja o histórico de edições)

cadeogodzilla.jpg

Aposto que voce não viu o godzilla...

Postado

postei somente os suplementos, meu diário como o nome já fala, é para relatos, e este topico é para sanar muitas dúvidas e conhecer experiências de outros usuários.

Pesso perdao foi minha internet q deu problema e nao abriu completamente a pagina me desculpe amigo

Crescer... Crescer... Crescer... :medieval:
Metas
Peso: (70) (75) (80) (85) (90) (95)
Supino reto:(50) (55) (60) (65) (70) (75) (80) (85) (90) (95) (100) (105) (110) (120)
Rosca Direta:(30) (35) (40) (45) (50) (55) (60) (65) (70)
Braços: (35) (38) (40) (42) (45) (48)
.......
Rumo aos 90kg :medieval: Rumo aos 47cm de biceps :medieval: Rumo ao infinito e alem :medieval:

Postado
  • Autor

Pedigree né , HSUAHSUAHUSHAUHS

Valeu , eu tomo hiper no desjejum, e no lanche da manhã, albumina só na ceia.

2r5582u.jpg

Postado
  • Autor

Vc tem como arcar td isso td mes?

trabalho duro , rs, não man, tem mês que so fico no whey, hiper de vez em quando , crea, malto, bcaa.

pré treino é a primeira vez, fiz essa suplementação para esse mes de outubro.

2r5582u.jpg

Postado

Acho que suplemento só é válido qndo n é possível atingir determinados macro/micro diário junto a alimentação.

Se dá pra mandar a quantidade de proteína necessária diária com carnes, ovos e leite... n precisa de suplemento de proteína... a não ser whey que é a melhor proteína que existe e pode ser mandada a qual quer hora do dia (opnião pessoal... mas da pra viver sem tb.. com outras proteínas animais).

Creatina é uma boa, pois comer 1kg de carne vermelha por dia pra conseguir 5g de creatina é meio complicado..

Multivitamínico e vita C tb são bons suplementos...

E pré-treino é cafeína até o talo kkkk

Editado por georgebarreto (veja o histórico de edições)

No Rango, No Ganho

Postado
  • Autor

Acho que suplemento só é válido qndo n é possível atingir determinados macro/micro diário junto a alimentação.

Se dá pra mandar a quantidade de proteína necessária diária com carnes, ovos e leite... n precisa de suplemento de proteína... a não ser whey que é a melhor proteína que existe e pode ser mandada a qual quer hora do dia (opnião pessoal... mas da pra viver sem tb.. com outras proteínas animais).

Creatina é uma boa, pois comer 1kg de carne vermelha por dia pra conseguir 5g de creatina é meio complicado..

Multivitamínico e vita C tb são bons suplementos...

E pré-treino é cafeína até o talo kkkk

corretissimo , só uso pois não tenho como suprir as necessidades, mas minhas principais refeições eu priorizo.

Essa da creatina não tem como , UHASHAU, nao comprei multi, acho que essas coisas já são até excesso, eu ia pegar a daily formula, e já tomei cafeina sim, e o efeito é muito louco, HSAGYSGAS , enfim investi no assault e espero resultados, e de principio são bons .

2r5582u.jpg

Postado

O assault é bem bom no quesito resultado,pelo menos comigo,enquanto a força nao achei nada demais.Um multi vitaminico é um investimento interessante ou Fish Oil.Quanto a esses teus bcaa leva em consideracao que o teu whey ja tem um pouco,e o Assault tem Bcaa tambem,entao contabiliza a quantidade e adiciona o que faltar com as capsulas que tu tens pra ficar = 15 g diarias mais ou menos.Creatina eu tomaria nos dias em Off do assault,pois ele memso contém a creatina con cret na fórmula( se nao me engano 4 g)

Postado
  • Autor

é sim, mas essa semana eu fiz , vamos supor que um periodo de saturação, tomei mais que o recomendado cerca de 6 g juntando com o que vem no assault, já bcaa é sim , outro fator importante é a glutamina , obrigado pela opnião .

2r5582u.jpg

Postado

Estou tomando 420 mg de cafeina e 1/2 scoop de assault no pw, a cafeina da uma gás danado, estou no 3 dia do assault,

por enquanto nao vi muita diferença, somente o suor devido a cafeina, estou pensando em mandar dilatex

junto no pw, o que acham ? tomo whey no pos com dextrose, pois o whey ja tem bcaa e 7 g de glutamina , penso em

adicionar uma albumina antes de dormir sera q vira ? vlww , claro tudo associado a uma boa alimentação

rica em proteinas, e uma boa noite de sono

Editado por Neto.ll---ll (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Estou tomando 420 mg e 1/2 scoop de assault no pw, a cafeina da uma gás danado, estou no 3 dia do assault,

por enquanto nao vi muita diferença, somente o suor devido a cafeina, estou pensando em mandar dilatex

junto no pw, o que acham ? tomo whey no pos com dextrose, pois o whey ja tem bcaa e 7 g de glutamina , penso em

adicionar uma albumina antes de dormir sera q vira ? vlww , claro tudo associado a uma boa alimentação

rica em proteinas, e uma boa noite de sono

cara nunca usei dilatex, mas já vi muitos falarem da formula do mesmo, é só marketing. voce ta tomando 420 mg de qe? entendi mt bem nao. adiciona albumina sem pro.

eu tenho uma albumina que vou provar hoje, já a outra é albumilly, não consigo ingerir de forma alguma , deu trabalho pra tomar, irei misturar com ovomaltine e ai qual opnião de vcs?

Editado por Corsair (veja o histórico de edições)

2r5582u.jpg

Postado

alguns falam bem, outros falam mal, assim como muitos suplementos por ai, mas pelo preço que esta

vou testar, como em cada corpo o suplemento pode reagir de maneiras diferentes, o dilatex pode ser

bom pra uns, e ruim pra outros.

Postado

alguns falam bem, outros falam mal, assim como muitos suplementos por ai, mas pelo preço que esta

vou testar, como em cada corpo o suplemento pode reagir de maneiras diferentes, o dilatex pode ser

bom pra uns, e ruim pra outros.

O preço dele é absurdo,se tu tens alguma dúvida pega a formulação dele,e passa em uma farmácia de manipulação e pergunta quanto eles cobrariam pra fazer o mesmo produto,ai tu vai ver a diferença,sem contar que ele não vai te ajudar em nada ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.