Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

• Modo de preparo: adicione 10gr de Pré-treino da Growth Supplements em 1 litro de água.

Isso é sério ou foi só pra ser aprovado ?

ANVISA...

B24.JPG

Pré-Treino..

E para quem estava com saudade da Cafeína..

cafeina-120caps-growth-supplements.jpg

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando, você sempre esteve presente aqui no fórum e sempre permitiu uma proximidade com seus clientes, então vou lhe dar um feedback como cliente Growth. A anos suplemento apenas com a Growth, tudo

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• Bom dia, Todas estarão disponíveis de uma vez só, após as 23:59 horas de hoje. De acordo com a atualização da plataforma a previsão é de que todas as promoções estejam ativas até as 00:30 ho

Imagens Postadas

Postado

Fernando,

Conseguiria um desconto/cupom para me ajudar com o preço dessa compra? Obrigado!

Milk Protein (1kg)

Soy Protein (1kg)

Whey Concentrado (1kg)

Abraço!

Postado
  • Autor

Fernandows, quero realizar a seguinte compra:

Óleo de Peixe - Ômega 3 (75 Softgel) - Growth Supplements: 2 unidades

(TOP) Whey Protein Concentrado (1KG) - Growth Supplements: 3 unidades

BCAA (2:1:1) (200g) (em pó) - Growth Supplements: 2 unidades

Você consegue algum cupom de desconto para ajudar na compra?

Obrigado!

Abraço.

Respondido por MP!

Postado

Boas fernando,aqui é o adriano, Uma vez dei sugestão pra você no email pros preços e mudar o site e pa...
To pensando em comprar

1 - Whey 80% concentrado Natural 1kg Growth
1 - Whey e egg Natural 1kg Growth
1 - Zma 120 caps growth
1 - albumina naturaovos morango

Consegue um descontinho ai pra um cliente antigo? ehehe

Relato Pré treino "C4 Cellucor " - [http://www.hipertrofia.org/forum/topic/181287-relato-cellucor-c4-extreme/] ~~ Finalizado.
ecto/meso
180cm
81kg
12% fat

Postado

O cupom de desconto ainda está no ar?

Meu limite não é definido pelo que eu sei, ou pelo que eu posso, mas pelo que quero e pelos meus sonhos.

Postado

Não consigo efetuar a compra. O pedido não vai de jeito nenhum :(

"Quanto mais eu leio percebo que os hormônios não constroem um corpo, eles te alugam um corpo que, no fundo, não é seu. Você pode tê-lo por muito tempo, o quanto você for capaz de mantê-lo, mas uma hora há de decair. A questão nisso é: o quanto você está disposto a viver assim?"

Postado

Fernando consegue melhorar o valor para a compra de:

1x Vit C

2x Colageno

2x BCAA (2.1.1)

2x Whey 80%

3x Albumina

caso o desconto seja bom eu aumente mais um whey e uma albumina

grato.

Postado

O whey protein 80% e o Milk Protein tem uma textura diferente

Eu sei que a quantidade de caseína é muito maior no Milk Protein do que a quantidade de whey no mesmo, mas me parece que não tem whey (ou não ao menos o mesmo whey que vem no whey 80%) ou que esse whey está muito bem misturado com a caseína, tornando uma textura homogênea diferente daquela presente no Whey Protein propriamente dito.

A matéria prima utilizada na parte de Whey que o Milk Protein possuí é a mesma utilizada para o Whey Protein 80%?

Grato.

Postado
  • Autor

O whey protein 80% e o Milk Protein tem uma textura diferente

Eu sei que a quantidade de caseína é muito maior no Milk Protein do que a quantidade de whey no mesmo, mas me parece que não tem whey (ou não ao menos o mesmo whey que vem no whey 80%) ou que esse whey está muito bem misturado com a caseína, tornando uma textura homogênea diferente daquela presente no Whey Protein propriamente dito.

A matéria prima utilizada na parte de Whey que o Milk Protein possuí é a mesma utilizada para o Whey Protein 80%?

Grato.

Bom dia Mateus,

O Milk Protein hoje contém de 80% a 90% de caseína micellar onde por este motivo a textura predominante será a da Caseína.

O produto Caseína e WPC são fabricados pelo mesmo fornecedor.

Editado por fernandows (veja o histórico de edições)

Postado

Fernando estou pensando em fazer uma compra com vocês novamente será que tem algum desconto, bom estou pensando em comprar:

Albumina (500g) - Naturovos 3x

Creatina Powder 300g - Optimum (ON) 1x

Dextrose (1kg) (sabor natural) - Growth Supplements 2x

Cafeína 120caps - Growth Supplements 1x

(TOP) Whey Protein Concentrado (1KG) - Growth Supplements 1x

Pré-treino (sabor abacaxi) (300g) - Growth Supplements 1x

e em relação ao pré-treino tenho algumas dúvidas, devo tomar com 1 litro de água mesmo, não é muito? quantos minutos antes do treino pra melhor aproveitamento? de preferência de estômago vazio?

Obrigado, aguardo resposta!!

Editado por fabio2505 (veja o histórico de edições)

9kQwlqc.jpg

Postado
  • Autor

Fernando estou pensando em fazer uma compra com vocês novamente será que tem algum desconto, bom estou pensando em comprar:

Albumina (500g) - Naturovos 3x

Creatina Powder 300g - Optimum (ON) 1x

Dextrose (1kg) (sabor natural) - Growth Supplements 2x

Cafeína 120caps - Growth Supplements 1x

(TOP) Whey Protein Concentrado (1KG) - Growth Supplements 1x

Pré-treino (sabor abacaxi) (300g) - Growth Supplements 1x

e em relação ao pré-treino tenho algumas dúvidas, devo tomar com 1 litro de água mesmo, não é muito? quantos minutos antes do treino pra melhor aproveitamento? de preferência de estômago vazio?

Obrigado, aguardo resposta!!

Respondido por MP!

Postado

Fernando, no bcaa em pó vem algum medidor?

abraço

"Quanto mais eu leio percebo que os hormônios não constroem um corpo, eles te alugam um corpo que, no fundo, não é seu. Você pode tê-lo por muito tempo, o quanto você for capaz de mantê-lo, mas uma hora há de decair. A questão nisso é: o quanto você está disposto a viver assim?"

Postado

Boooas Fernando, Comprei segunda feira os produtos, Hoje é Quarta feira e aqui na minha cidade que é o cu do mundo vai chegar amanha, Entrega super rapida, previsão de entrega 11 dias mas a entrega foi em 3... Agora só ver como ta a qualidade dos produtos xD

Relato Pré treino "C4 Cellucor " - [http://www.hipertrofia.org/forum/topic/181287-relato-cellucor-c4-extreme/] ~~ Finalizado.
ecto/meso
180cm
81kg
12% fat

Postado

Fernando, o medidor (scoop) que vem com o Whey Concentrado li aqui que permite 10Gr, ao invés de colocar 3 vezes para dar as 30Gr necessárias, posso usar o scoop que vem no whey da Gold? Ou apenas de ser em pó as medidas mudam?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.