Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

É Necessario Fazer Um Shake Antes Do Café Da Manhã Para Evitar O Catabolismo

Posts Recomendados

Postado

li que para evitar o catabolismo a primeira coisa a fazer ao acordar é fazer uma batida de whey e mel com agua, e depois o café da manhã!

eu treino pela manhã, eu faço o seguinte: um café da manhã normal solido ao acordar e vo treina!

Postado

para de se preocupar com isso cara, coma no horario que achar mais comodo, com uma dieta suprindo suas necessidade diarias não precisa ficar se procupando em catabolismo, ou horario...

Postado

Concordo com o manel , claro que tem horas que o corpo responde diferente isso e aquilo , mais se você ficar na neura acaba dando errado , então fica tranquilo e não precisa ficar nessa de a se eu não tomar um shake vou morrer de tanto catabolizar , não precisa disso , quando eu treinava de manhã fazia também um café da manhã solido e ia treinar , e nunca tive problemas , abç

Editado por TychoL

Postado

li que para evitar o catabolismo a primeira coisa a fazer ao acordar é fazer uma batida de whey e mel com agua, e depois o café da manhã!

eu treino pela manhã, eu faço o seguinte: um café da manhã normal solido ao acordar e vo treina!

o que seria este café da manha solido seu?, seguinte c vc treina cedo nao tem porque tomar whey no pre treino, vc acabaria por utillizar seu suado whey como combustivel para o treino...

PEDRA 90 < SO ENFRENTA QUEM AGUENTA

o que seria este café da manha solido seu?, seguinte c vc treina cedo nao tem porque tomar whey no pre treino, vc acabaria por utillizar seu suado whey como combustivel para o treino...

PEDRA 90 < SO ENFRENTA QUEM AGUENTA

Postado

vc precisa um hidrolisado de 200 reais o kg antes do café da manhã senão vai treinar a toa, o Arnold tomava 40 anos atrás...

claro que não precisa nada disso

Postado

não precisa especificamente fazer uma refeição logo ao acordar, como um café da manhã ou um shake dejejum por exemplo

eu particularmente só como depois das 8 da manhã, antes disso não tenho fome e não desce quase nada, o que eu como forçado aí poderia matar minha fome mais tarde (to numa dieta hipocalórica)

a dieta tem que primeiramente encaixar nos nossos objetivos, nas nossas necessidades e tambem na comodidade, o resto é o resto!

Postado

bem o corpo humano e uma maquina bem feita, nao acho que tenha necessidade de tomar esse shake obrigatoriamente ao acordar para evitar catabolismo, nunca tomei e nunca senti efeitos catabolicos, tenha uma dieta equilibrada com 2g/3g de prot por Kg(dentre outras coisas que estou com preguiça demais para escrever...)

e se foque em coisas mais importantes como: sera que meu treino é adequado? ou sera que minha dieta e equilibrada? ou sera que realmente suplementos sao tudo isso?

Postado

Eu quando seguia Warrior Diet passava 20 horas em jejum, apenas tomando água. Acordava fazia tudo, ia pra faculdade, a tarde pro trabalho e treinava as 16 só na base da água. Começava a comer as 17 da tarde. Nunca catabolisei, isso é mito.

Editado por Rafael_nl

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.