Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor Insuportavel No Ombro


Rodrigo_

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Se a dor está forte, fique afastado dos treinos durante 1 mês, faça apenas os exercícios citados nos vídeos acima, após isso se a dor persistir vá ao médico, se ela for embora, volte com os treinantos, porem com cargas menores, e sempre aquecendo as articulações antes de qualquer tipo de esforço nos ombros ou algum tipo de pressão, sempre aqueça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu galera, eu não vou no médico pq ele vai passar um anti inflamatório e mandar eu ficar n sei quantos meses sem treinar ¬¬ ... vou tentar fazer uns exercícios desses antes do treino de peito, afim de aquecer o músculo, alongar, etc, Se n der certo eu volto e vejo oq faço, pois não dói após o treino, porém durante o treino de peito é insuportável, e da um pump monstro no ombro tb, as vzs penso se o treino de ombro não esta fraco também, sei la ... vou testar de tudo, médico eu só vou se estiver incomodando no dia a dia

Editado por Rodrigo_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mato a charada já: Vc esta fazendo Supino com a pegada muiiiiiito aberta.

E outra: Ombros fracos!

Aquecimento, alongamento não irão resolver esse problema específico!

esta fazendo com a pegada muito aberta??? Mais qualquer coisa man vai no medico mesmo! Mais se vc tive fazendo com a pegada muito aberta tenta fazer com ele mais fechada, ai se não resolver é medico mesmo HAHA. Eu fazia com a pegada muito aberta, eu não tava conseguindo nem aumenta peso e sentia uma dor muito forte nos ombros principalmente quando eu fazia o inclinado. Teve um tempo q só fazia ele com alguem do lado pq de vez enquanto meu ombro esquerdo falhava e ai o supino descia com tudo. Agora to fazendo com a pegada mais fechada e to aumentando peso e não to sentindo mais dor no ombro, a dor agora e só no peito HAHA.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem que sentir seu corpo, ver se e dor do exercicio mesmo , ou uma lesao, pode ser que seu ombro seja desproporcional em questao de força ao peito, entao recomendo treinaR OMBRo e peito aparte.... e sentir/ entender seu corpo.

Editado por FrangoGainer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se sente uma dor tipo um "clic" em certo ponto do exercício é QUASE CERTO que você tem algo que n está no sítio. vai a um médico dessa área, ele n vai dar anti-inflamatórios mas sim colocar seus tendões e musculos no sítio. ombro tem muitos tendões e coisas que n sei o nome que precisa tar tudo correto. vai lá!! n vai se arrepender. aquecimento n vai colocar as coisas no sítio. vai lá e depois descansa uma semana e depois incorpora um MILITAR ou OverHeadPress no exercício pra ombro pra ele ficar fortão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VAI NO MÉDICO.. eu estava assim com o ombro, após um choque em partida de Rugby. fiquei 6 meses suportando a dor e treinando/jogando normalmente, quando resolvi ir no médico descobri que se esperasse um pouco mais, teria que fazer um enxerto de osso devido a uma lesão de hill sachs em grau avançado.

operei em agosto e to voltando agora pra academia, fazendo exercício com barra sem peso e halter de 3kg heheh. melhor ver isso aí logo antes que se torne algo mais sério!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...