Ir para conteúdo

Ciclo Elabora Opniões!

Posts Recomendados

Postado

Então galera ja definir nada vai mudar minha opnião ja estou pesquisando há meses e sei que não é o mais apropiado e tal mais é oque eu posso fazer!

Tempo de Treino: 1ano e meio

Altura :1,80

Peso :74,500

BF : 9%

bicips : 38

Perna 58

essas são as medidas que lembro da ultima avaliação!

Segunda Feira Começo treino de força resistência! durante 1 mês! para depois começar o ciclo com o treino de hipertrofia

PRODUTOS:GC

1-4 oxandrolona 50mg

1-4 estanozolol 50mg

Proteção durante muita AGUA cerca de 4 lts

TPC: Tera inicio no dia após a ultima dose!

1-7 100mg clomid

7-21 50mg

1-21 1500mg Tribulus

Então como ja pesquisei, sobre este ciclo muito optam pela tpc só com o tribulus mas não me arriscarei não e vou colocar o clomid junto! é meu primeiro ciclo!

Objetivo do ciclo: Ganho de massa magra definida cerca de 5kg!(já vi relato de pessoas que ganharam até 8 kg reduzindo o BF com o mesmo ciclo)

Suplementação!

Entrarei juntamente com o ciclo!

Albumina,whey,malto,bcaa,multivitaminico!

Agradeço os comentarios!

Postado

então brow é ai que muitos se enganam sobre esse ciclo !

Vc pode obter bons ganhos com ele e com massa de qualidade :]

é isso que eu quero sou novo vo aos poucos mas sempre com qualidade.

Esqueci de colocar ali todos os dois são orais: E sim ja vi sobre a hepatoxidade deles como ja faz alguns meses que naum bebo e naum degrado meu figado, durante 4 semanas os danos vão ser minimos!

Postado

Então to tentando ver se consigo um dura, só para dar um UP uoaeuoae PARA GARANTIR, mas pelo oque eu vi como eh curto a libido vai sentir efeito la pela ultima semana dai logo ja vem a tpc oque ja ergue, mas 80% dos relatos que eu vi naum teve queda de libido outros 20% um pouco na ultima semana!

Mas to vendo aqui se consegui uma dura vo meter uns 500mg na 2 semana dai sussegado :]

Postado
Então to tentando ver se consigo um dura, só para dar um UP uoaeuoae PARA GARANTIR, mas pelo oque eu vi como eh curto a libido vai sentir efeito la pela ultima semana dai logo ja vem a tpc oque ja ergue, mas 80% dos relatos que eu vi naum teve queda de libido outros 20% um pouco na ultima semana!

Mas to vendo aqui se consegui uma dura vo meter uns 500mg na 2 semana dai sussegado :]

Lembre-se que durateston são quatro compostos de testo, cada um com sua mv.Se fizer isso, lembre-se que a tpc iniciará 21 dias após a última aplicação da dura.Lógico que se 21 dias depois vc ainda estiver tomando ox ou stano baseie-se na mv desses.Tome uma durateston por semana em vez de duas só na 2 semana.

Postado
Então ja vi que muitos mandam um dura no meio de um ciclo assim sem precisar fazer uso de tamox ? Acho melhor mandar só 1 pra não deixar cair tanto!

tamox costuma ser usado em ciclos mais longos e com doses maiores.Com uma dura por semana durante quatro semanas não há necessidade.

Postado
tamox costuma ser usado em ciclos mais longos e com doses maiores.Com uma dura por semana durante quatro semanas não há necessidade.

cara eu não sei o procedimento de tamox durante um ciclo assim

usando a dura poucas vezes e por um longo espaço de tempo

tpw de 21 em 21 dias

ou 1 vez por semana

mais acho que rola um tamox sim se senti sensibilidade pq gineco por aparecer sim

é mais dificil mais pode sim

;D

gostei em bomber tem 16 anos mais pelo sabe do assunto

abraço a todos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...