Thiago Pereira Postado Setembro 27, 2012 às 23:08 Postado Setembro 27, 2012 às 23:08 (editado) Galera to a quase um mes e num consigo aumenta a carga do supino, ja aumentei de todos os exercícios mas no supino q é o q quero aumenta eu n consigo. Começei treina a uns 4 meses e ta assim: Supino reto 54kg num saio disso. Na rosca direta na barra to fazendo com 34kg(63% do peso q levanto no supino) Perguntas. Comparado com a rosca direta a minha carga no supino ta normal ou ta baixa? Com base na rosca direta da pra sabe qnt eu deveria esta levantando no supino? c da pra sabe, qnt eu deveria esta levantando? Como faço pra consegui aumenta essa carga? Por favor ajudem ae. Editado Setembro 27, 2012 às 23:09 por Thiago Pereira
manel007 Postado Setembro 27, 2012 às 23:19 Postado Setembro 27, 2012 às 23:19 não sou bom nisso de proporção entre cargas, mas no supino eu aconselho a ler esse link na minha assinatura sobre como melhorar a tecnica no supino além de fortalecer os sinergistas ps.: levando em consideração que sua dieta esteja ok, caso contrario sera dificil progredir em qualquer exercício
FrangoGainer Postado Setembro 27, 2012 às 23:24 Postado Setembro 27, 2012 às 23:24 (editado) eu quando comecei, nao sei porque, supino era meu ponto fraco, entao olhei no espelho, vi minhas "tetinhas" xD e supino passou a ser meu exercicio favorito, e passei a aumentar direto. bem faça 3~4 exercicios de peito 3x8~10 (existem outros tipos mais esse é o mais classico, entao prefiro usa-lo como padrao..) 2x na semana, e nao se preucupe, voce nao e especial, seu peitoral ira crescer e voce ira aumentar as cargas. Editado Setembro 27, 2012 às 23:25 por FrangoGainer
enebt Postado Setembro 28, 2012 às 00:48 Postado Setembro 28, 2012 às 00:48 se consegue fazer mais repetições, aumenta as repetições, tipo 2 ou 3... Que com o tempo você acostuma com o peso e aumenta e volta pras repetições normais
Thiago Pereira Postado Setembro 29, 2012 às 12:53 Autor Postado Setembro 29, 2012 às 12:53 O supino é meu exercicio favorito tbem, man n aumento a carga pq num consigo, minha dieta n sei c ta ok mas to progredindo nos outros exercicios, a ultima serie eu faço 5 repetições na marra então n da pra faze mais repetições. Manel007 vi o tópico e realmente tava fazendo errado, vo v c fazendo certo eu consigo aumenta. Será q o fato d q eu parei de toma creatina faz quase 2 semanas pode ter diminuido minha força? Mas c diminuiu pq só no supino?
dougsouza Postado Setembro 29, 2012 às 13:07 Postado Setembro 29, 2012 às 13:07 (editado) Com o tempo a carga que você pega vai se tornar um peso de 2kg.. digamos rsrs.. Eu também tinha muita dificuldade tanto nesse quanto no inclinado.. a questão foi melhorar na alimentação pré treino e no dia-a-dia mesmo. Quando você for fazer o exercicio na "descida" tente concentrar toda tensão no músculo e não fazer uma série rápida.. senão você não obtem resultados quanto menos aumenta a carga.. O fator mesmo é a alimentação e o tempo de carga.. quanto mais tempo você ficar na mesma carga.. vai ficando mais leve para você e então ai sim você aumenta.. Abraços Editado Setembro 29, 2012 às 13:07 por dougsouza
Thiago Pereira Postado Setembro 30, 2012 às 17:22 Autor Postado Setembro 30, 2012 às 17:22 Vlw a todos, segunda vo treina peito e v como me saio.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora