Ir para conteúdo

[Avaliem]Treino Cutting

M4GR3L0

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde

Estou com uma meta de cutting que, preciso muito mesmo já que estou meio lombadinho kkkk, e vendo algumas materias, dicas e discursões aki no forum decidi fazer da seguinte forma:

lembrando que não vou colocar treinos sérios envolvendo academia, apenas um peso, algumas anilhas, uma barra e uma paralela que tenho em casa, já que o meu foco mesmo, no momento, é a disecassão da lombada que ganhei rs.

Meus Dados:

Altura 1,76m

Idade 32 anos

P.Total 76,4Kg

MM 69kg

BF 8,89%

TMB 1280Kcal

Bio Tipo Mesomorfo

Com base na matéria e vídeo do Twin, todos os dias farei:

acordar cedo, tomar de 2 a 3 copos de água, junto com o termogênico, MANDAR UM CAFÉ PRETO BEM FORTE E SEM AÇUCAR PRA MAXIMIZAR JUNTO COM A AGUA OU NO LUGAR DELA, e ir à luta, aeróbico deve ser feito com intensidade de baixa a moderada, CAMINHADA ACELERADA EM PLANO RETO, média de tempo entre 30 a 45min, recomendado levar algum tipo de doce para sanar problemas de hipoglecimia, após exercício ingerir novamente a mesma quantidade do inicio de água e esperar 30min para fazer a refeição, de preferência um shack

durante o dia seguirei uma dieta com baixo índice de carbo maximizando proteínas, ainda em construção, já que ainda estou em fase de pesquisa deste termo.

às 17hs treino Insanity WorkOut >> https://www.beachbody...ams/insanity.do

e, no final do exercício do dia,

nas SEG - QUA - SEX abdominais com o programa >>

gostaria que avaliassem e td ajuda crítica construtiva será muito bem vinda e anotada

Grato

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...