Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussões Sobre Naruto

MycowDJecksão

Posts Recomendados

Postado (editado)

Porque não? bora usa esse tópico pros fans/fãs de Naruto trocarem ideia, me parece uma boa ideia e não vejo nada de mal nela, tá no off-topic :D Se a moderação não concordar tudo bem, fazer o que né...

ATENÇÃO: Este tópico contém spoilers sobre o mangá Naruto, então caso não acompanhe o mesmo...Bom já deu pra entende.

ATENÇÃO²: Denunciem membros que desvirtuarem o topico ou não cumprirem com qualquer umas das regras do fórum

O cara não quer ver spoiler mas primeira coisa que faz depois de ler o texto em vermelho ai em cima é clicar no botãozinho "spoiler" kkkkkkkkkk

VIRJÃO DO TÓPICO: Saintraal

Editado por MycowDJecksão
Postado

prefiro ir ver o filme do Pelé

mas agora sério, nunca me interessei em ver Naruto... já vi outros animes bons, tipo one piece...

isso aí é melhor que one piece?

Huashuashuashuash..

Postado (editado)

A ideia do topico seria uma discussão entre fãns, sem hatters pra vim aqui falar mal, entende? e nem comparações com outros animes, afinal, nenhum anime é feito com o proposito de superar outro anime :D

E se é pra vir aqui "meter fogo" no topico que nem lá nos do Zyzz nem venham, sério.

Editado por MycowDJecksão
Postado

Uma vez o Hitch (moderador) me disse para denunciar as pessoas que estavam desvirtuando um topico parecido, assim elas seriam devidamente punidas e o tópico continuaria funcionando com os posts de "desvirtuação" deletados, então...

Postado

Rapaiz, to até agr pensando nisso, Tobi n tem nenhum motivo (aparente) por ter se revoltado e mudado tanto assim. E se for um clichê de kerer mudar o mundo pra a Rin estar viva dnv, acho q seria uma pisada na bola do Kishimoto... Isso merece algo mais ÉPICO :D

Postado

Ele falou pro Kakashi que é por causa da RIN, acho que tem negocio mais feio ai por trás kkkkk pelo que eu sei a Rin morreu no ataque do Pain em Konoha (não se se é verdade), mas o Obito já tava quebrando tudo antes disso...

Foi o Obito mesmo que lutou contra o 4° hokage aquela vez do nascimento do Naruto? não entendi direito esse negocio

Postado

Obito é um míto então, deu uma cóça no 4° tendo uns 17 anos kkkkkkkkkkkkkkk não gostei que não mostrou o final da luta dos kages contra o Madara ressucitado, poxa, queria vê =\

Agora, o cara mais forte é o Kakashi, na moral kkkk ele apanha pa caraio em TODAS as lutas (ou 90% delas) mas nunca perde, sempre quando tá praticamente morto ele mostra um justsu novo ou faz um cão e mata geral kkkkkkk OBS: a vez do Pain não conta =\

Postado

Não chega aos pés de Dragon Ball, mas é um bom anime, infelizmente só tive a oportunidade de ter visto a primeira temporada, quando tiver com tempo vou baixar as outras temporadas também.

Postado (editado)

vao permitir um topic de naruto ?! e o do zyzz n?

ha fala serio...

jaja vem os flooders ai ja sabe neah....

topic7x.gif

Editado por Surfers
Visitante usuario_deletado17
Postado

É bom pra caramba (90% da vezes)

MAS não bate One Piece nem de longe.

E desculpa os haters, mas One Piece é melhor que Dragon Ball (até naruto é)

Dragon é só porrada e momentos épicos, mas o enredo não é lá essas coisas

Postado (editado)

prefiro ir ver o filme do Pelé

mas agora sério, nunca me interessei em ver Naruto... já vi outros animes bons, tipo one piece...

Jamais, OP é o melhor anime, sem mais.

OP > Naruto > Fairy Tail > Bleach > Death Note > Full Metal > etc etc.

One Piece assisti os 565 episódiso, e só vai acabar depois dos 1.000 (Eiichiro Oda, no epi 4xx disse que estava na metade da Grand Line, ou seja, mais de 500 epis pela frente o/)

E uma coisa ao criador do tópico, não querendo desvirtuar o tópico (por estar na off-topic) mas, apenas um concelho (eu amo Naruto, assisti do primeiro epi do classico, até o atual do shippuden) já que não vou acompanhar o tópico pois ODEIO spoiller (quase fui preso uma vez por bater em um filha da puta que estava contando spoiler na Anime Dreams, mas ja fazem anos, e eu era de menor, por isso não fui preso :lmaosmiley: ).

Mas tenta manerar nos spoilers, ainda mais no primeiro post, eu li uma coisa que está no Mangá (acompanho apenas os animes), uma coisa que não sabia sobre o anime, que você fez o favor de colocar no primeiro post..

Abraços.

É bom pra caramba (90% da vezes)

MAS não bate One Piece nem de longe.

E desculpa os haters, mas One Piece é melhor que Dragon Ball (até naruto é)

Dragon é só porrada e momentos épicos, mas o enredo não é lá essas coisas

Daria +10 pra você se fosse possível rsrs

OP é o melhor anime, não adianta, e não creio que nesse milênio vão criar algo melhor (já que tem uns 12 anos de OP pela frente (não morro antes de ver o final pqp) )

DBZ realmente, tem momentos fodas, mas o anime em si, uma droga..

A historia é em volta das esferas do dragão, que o fazem dezenas de vezes, e em cima do campeonato de artes marciais, SÓ.

A história de naruto é MUITO boa, muito mesmo, porém OP é imbatível..

Editado por roxloljapa
Postado

Full Metal é muito bom tb, suspense do inicio ao afim, assim como Death Note. Bleach nas primeiras temporadas foi muito massa, digno de se igualar ao Dragon Ball, mas depois começou a ficar meio repetitivo.

Postado

Mesmo sendo off-topic existe desvirtuação. No caso de alguns ai, os caras tão falando que OP é melhor que Naruto, que Dragon ball é isso, mas falam isso tudo sem querer meter fogo pra discuçõezinhas (< mata aula pra joga video game dá nisso pessoal), agora, tem uns que falam isso só pra cria intriga e fecharem o tópico, isso é sacanagem, e querer ler discuções (< dá um desconto gente, matava aula pra joga Zelda pelo menos) de animes sem ver spoilers também é uma bruta sacanagem kkkkkk

Postado

Mesmo sendo off-topic existe desvirtuação. No caso de alguns ai, os caras tão falando que OP é melhor que Naruto, que Dragon ball é isso, mas falam isso tudo sem querer meter fogo pra discuçõezinhas (< mata aula pra joga video game dá nisso pessoal), agora, tem uns que falam isso só pra cria intriga e fecharem o tópico, isso é sacanagem, e querer ler discuções (< dá um desconto gente, matava aula pra joga Zelda pelo menos) de animes sem ver spoilers também é uma bruta sacanagem kkkkkk

Sim, como eu disse, Por que iniciar o debate em cima do Mangá, sendo que ele está bem a frente do anime ? 20~30% dos otakus não leem os mangás, então qual o motivo de começar o tópico com um spoiler fora do anime ? (que engloba mais pessoas, inclusive a mim).

Este foi meu comentário.

Postado

Sim, como eu disse, Por que iniciar o debate em cima do Mangá, sendo que ele está bem a frente do anime ? 20~30% dos otakus não leem os mangás, então qual o motivo de começar o tópico com um spoiler fora do anime ? (que engloba mais pessoas, inclusive a mim).

Este foi meu comentário.

Cara, acho que tu tá se contradizendo ai kkkkkkk se 20-30% das pessoas não leem o mangá, significa que 70-80% das pessoas leem (ou será que até em matemática eu faltei?

E então, 70-80% das pessoas leem o mangá, são maioria. Discussão (aprendi) vai ser sobre o mangá, que a maioria le :D e não tem como ter discussão sem ter spoiler fikdik

Postado

Cara, acho que tu tá se contradizendo ai kkkkkkk se 20-30% das pessoas não leem o mangá, significa que 70-80% das pessoas leem (ou será que até em matemática eu faltei?

E então, 70-80% das pessoas leem o mangá, são maioria. Discussão (aprendi) vai ser sobre o mangá, que a maioria le :D e não tem como ter discussão sem ter spoiler fikdik

Não estou me contradizendo, em momento algum disse que 20~30% são a maioria, mas esses 70~80% que leem o manga, 99% assistem ao anime (ou seja, se fosse uma discussão sobre o anime, sim, realmente englobaria mais gente)

Eu sei que estou sendo chato, não é minha intensão rsrs, mas apenas disse que não havia motivo para o PRIMEIRO POST, aquele que ABRE o tópico, já conter um spoiler de manga, apenas disse isso, não disse para manter uma discussão sem spoiler (e realmente é impossivel não ter spoiler para várias pessoas, já que muitas ainda estão no classico, ou inicio do shippuden).

E sorry se estou sendo chato, não era minha intenção,

Abraços o/

Postado

Ahhh agora entendi o que tu quis dizer k desculpa, erro meu mesmo. vo edita o primeiro lá e por um "aviso" abraços

-

Tô loco pra ve o Sasuke em ação agora com o FMS, o bixo deve tá que tá kkkkkkk

Minha teoria é de que ele vai encontrar o Kakashi, Naruto, Gai e ajudar eles a derrotar Obito e Madara, e adivinha, ele vai matar o Madara ressucitado ;)

Orochimaru vacilão, aposto que ele vai morre em 2 toque

Postado

zyzzzzzzzzzzzzzzzz bora parar de disvirginar o topico do cara

dragon ball Z/Majinboo >>>>>> via lactea >>>>>>> resto

Só não concordo com a saga. Dragon Ball até Dragon Ball Z Freeza >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>. qualquer outro

a saga de Cell e Majinboo não gostei muito, e o GT só veio pra encher linguiça.

Postado

Sobre a discussão aí de ser melhor que o outro isso depende mais do apego emocional do que uma análise mesmo.

CDZ e Dragon Ball são os que mais gosto e via desde criança

Naruto e Bleach leito desde os 16~17 anos, faz um bom tempo mas não tanto quanto os outros e o One piece ainda não li, só alguns primeiros mas depois vou tentar ler todos.

Sobre Naruto eu acho que o Kishimoto enche muita linguiça com flashback, ele atualmente usa flashback dentro de flashback.

É a única coisa que não gosto nesse último arco.

Existem rumores aí que o mangá irá acabar em no máximo 1~2 anos.

Postado

Vo bate de novo na mesma tecla: Dragon ball é o pai dos animes, ele tá em outro nível kkkkkk e comparar animes não é algo legal caras.

Quanto ahs flashbacks do Naruto, FATO! cara, é muito flashback, eu já nem sei mais o que é atual e o que é antigo kkkkkkk e o Naruto vai até o mangá 599 se não me engano, é algo perto dos 600 agora não lembro certo...Tendo em mente que sai um por semana, e cada 15 dias eles arruma uma desculpa pra não posta mangá (Ah hoje é feriado, aaaaah hoje meu cachorro morreu, aaaah vamo dá uma pausa pra o anime chega mais perto do mangá e blá blá blá) vai demora mais uns 15 anos pra termina eu acho kkkkk

Postado (editado)

Um anime considerado um dos melhores da história e que é da época de DBZ e CDZ. Yuyu Hakusho. Passava na antiga manchete, eu tinha lembranças desse anime de algumas imagens que me marcaram mas não me lembrava da história. Aproveitei pra assistir a série no Youtube e to curtindo pacas. Tem 112 capítulos e é dividido em 4 temporadas.

177711yuyuhakusho1.jpg

Tem algumas semelhanças com DBZ e CDZ, tanto nos golpes, quanto no estilo de luta. Se no CDZ e DBZ é o Cosmo e Ki, no Hakusho é Força Espiritual.

No DBZ tem o céu e o inferno, no Hakusho tem Mundo Espiritual e Mundo das Trevas. Tem até um episódio que um cara tem um dispositivo que mede a força tipo o dispositivo da Saga dos Sayajis e Freeza.

Já vi algumas listas de melhores animas da história e o Yuyu Hakusho tá sempre neles. Além da história bacana, os personagens são muito carismáticos, tanto os heróis, quanto os vilões. Outra coisa que gostei bastante é o diálogo dos personagens cheio de gírias e bordões. Se quiserem ver podem assistir a dublagem que é muito boa, se prestarem atenção vão perceber que muitas vozes são familiares. Em um dos episódios reparei que um personagem estava sendo dublado pelo dublador do John Travolta. E tbm percebi que o vilão da segunda temporada, Toguro, é dublado pelo dublador do Steven Seagal.

Editado por rednos
Postado

sim , yuyu hakusho é muito foda e melhor que DBZ concerteza , sobre OP acho muito chato e é pior que naruto em relação a encher linguiça.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...