Ir para conteúdo

Suplementação, Pré E Pós Treino?

cnutrition23

Posts Recomendados

Postado

bom, minha refeição sólida pré, já tem 17g de proteina Animal + 7 de proteina Vegetal, estou pensando em suplementar o pré com 20g de TOTAL PROTEIN dai teria + 12,5 de proteina, mas não ficaria mta proteina no pré? No pós vou suplementar com Whey glutamax batido com leite e banana!

Quanto tempo suplementar com o Total protein antes do treino?

Postado

cara o pré treino e tão importante quanto o pós treino eu mando total de 40g proteina 60g carbo pré treino mais nao pode ir treinar barriga cheia espera no minimo 30min dps do pré treino pra ir treinar.

e no pós quanto de carbo tu manda? eu mando 72! 46 do mel 15 do leite e 11 do whey da 71g de carbo! e de proteina 9 do leite e 16 do whey isso da 25g de proteina e 72 de carbo!

Postado

e no pós quanto de carbo tu manda? eu mando 72! 46 do mel 15 do leite e 11 do whey da 71g de carbo! e de proteina 9 do leite e 16 do whey isso da 25g de proteina e 72 de carbo!

No pós treino eu to colocando mais proteina e menos carbo fica entorno de 20g carbo 80g proteina 15g bcaa e um poco de gordura pq meu pós treino eu mando carne aveia bcaa. mais isso tudo depende da tua necessidade diaria de proteina carb e gordura e kcal tipo c tu tem que comer 150g de proteina por dia dividi o maximo que puder nas refeições e assim vai XD....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...