Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acabou A Whey!


Popye

Posts Recomendados

Publicidade

claro que é valido haha, melhor do que gastar tanto dinheiro com um simples whey

no meu ver whey só e valido pela praticidade eu mesmo to a um bom tempo sem whey e nao mudo nada e tb tenho tempo pra preparar refeições solidas durante todo o dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara gastar dinheiro com whey é besteira, a mas como vc disse tem a questão da praticidade nesse caso manda uma albumina ou um blend de proteínas. O shake ae ta ótimo, atualemnte eu to estou tomando whey pq eu comprei 3kg a ultima vez, porem mando no pré treino com aveia, e vou começar a mandar uma batata doce, só pela praticidade mesmo cara, porque não compro mais whey, agr é albumina ou blend

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz as contas, o whey para mim acaba saindo mais barato doque carnes, 30g de prot de whey sai mais barato que 30g de prot de carne(para mim, aqui, nao sei como é ai). mas se para voce sai mais barato essa pos-treino ai, bem, ele ta otimo, substitue tranquilamente o whey :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem aquele fator psicologico, que agente acha que Whey é indispensável, eu vou ver o que acontece.

Se calcular tem aproximadamente 45gr de proteina nesse pós treino.

O meu caso é que acabou minha whey e estou dentro de um navio!!! Só vou poder comprar daqui um mês!

Ovo pos treino? come outra proteina cara

Qual a sua sugestão e porque voçe acha que ovo não é uma boa proteina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...