Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acabou A Whey!


Popye

Posts Recomendados

Publicidade

Justamente a absorção

eu acreditava nisso, até a Pa Prut dicutir comigo por causa disso, e pelo fato de ser meio dificil confiar nela, pesquisei sobre o assunto e consultei amigos meus, e a absorção faz sim diferença, mas é uma coisa tão irrelevante, que praticamente e a mesma coisa :D des de que ao longo do dia, voce coma uma quantidade boa de proteinas :) Editado por FrangoGainer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim faz, prefiro comer ovos na manha, almoço, antes de dormir.. tem nas lojas ai proteina de soja isolada em pó que nao custa nem 10 reais 1kg.. 2 colheres de sopa umas 20g de proteina.. + aveia com carbo e algumas proteinas ja nao fica um pós legal? minha opiniao..

Editado por ScarpellyJr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe algum artigo com uma pesquisa comparando o uso de proteina de rapida absorção no pós treino com proteina de lenta absorção, e o resultado disso no ganho de massa magra?? Eu sou dos que acreditam que não faz diferença, mas queria saber se existe algum artigo comprovando isso na pratica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como assim "pra mim faz"?

que diferença faz pra vc? vc é diferente das outras pessoas? já analisou seus resultados comendo ovo no pós e comparou com os resultados tomando whey no pós?

nem vem falar em "individualidade", que isso é bobo demais

Ngm tem o mesmo metabolismo meu amigo e nem a mesma genética, a diferença sim e nao vou entrar em discussão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...