Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acabou A Whey!


Popye

Posts Recomendados

Publicidade

hahhaha essa discuçao nao vai dar em nada gente, se whey nao tivesse lado bom, ele nao existiria, que bom que deu certo para voce , Pa Prut, nao perde seu tempo discutindo sobre isso... , ja vi varias pessoas crescerem sem whey, mas eu proprio uso whey, entao, cresça com whey, cresça sem whey, mas porfavor nao discutam no forum :D

PS: Scarp, nem perde seu tempo discutindo sobr eisso tambem, eu fiz isso com a Pa Prut, e so concegui ver que estava errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkk tive que rir pra nao chorar continua ai achando que sabe tudo que voce vai longe

hahhaha essa discuçao nao vai dar em nada gente, se whey nao tivesse lado bom, ele nao existiria, que bom que deu certo para voce , Pa Prut, nao perde seu tempo discutindo sobre isso... , ja vi varias pessoas crescerem sem whey, mas eu proprio uso whey, entao, cresça com whey, cresça sem whey, mas porfavor nao discutam no forum :D

PS: Scarp, nem perde seu tempo discutindo sobr eisso tambem, eu fiz isso com a Pa Prut, e so concegui ver que estava errado.

eu treino faz muito tempo cara na minha epoca nao tinha essas frescuras de whey, porém se funciona pra mim e pra muitas pessoas um shake de whey pos treino quem é ele pra dizer o contrario? ele que continue com o ovo dele no pós.. abraços

Editado por ScarpellyJr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe algum artigo com uma pesquisa comparando o uso de proteina de rapida absorção no pós treino com proteina de lenta absorção, e o resultado disso no ganho de massa magra?? Eu sou dos que acreditam que não faz diferença, mas queria saber se existe algum artigo comprovando isso na pratica...

Sim, e a proteina de lenta absorçao se saiu melhor que a whey. E vale tambem lembrar que malto ou dextrose na sua whey é pior que whey pura, contra-produtivo e nao ajuda em nada a sintese proteica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sempre tem estudos contra e a favor, falam de malto isso, de dextrose aquilo, etc.. nao vejo o por que de nao tomar um whey+carbo no pós onde seu corpo vai estar a elevar o pico de insulina, e logo depois fazer uma refeição caprichada sólida.

não acho que sei tudo, só te perguntei qual a diferença na prática entre tomar whey e comer ovo no pós e se vc havia feito a experiência com os dois "métodos" e comparado os resultados pra poder dizer que um deles é o que melhor funciona pra vc... mas pelo jeito vc não fez

obs: sou mulher

obs 2: seu nome diz tudo sobre vc

;)))))

Ja fiz sim e varias experiencias.. nao estaria aqui falando bobagem atoa, me diga o por que ser contra a um shake líquido no pós?

Editado por ScarpellyJr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

Então po nem precisava perder tempo discutindo kkk.. esse negócio de achismo nao da certo tem que experimentar e ver o que é bom pra você.

Mas se tiver ganhos consideráveis não vá dizer q foi o whey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Katinguele, kkkkkkkkkkk eu ri

ARTIGO - 10 desculpas esfarrapadas para vender Whey

#2 - Whey Protein é uma proteína de rápida absorção.

Shake pós-treino só é algo urgentemente necessário para quemtreina em jejum ou semi-jejum. Se você faz uma refeição pré-treino, você jágarante aminoácidos durante todo o período intra e pós-treino. O fato de o Wheyser de rápida absorção não faz qualquer diferença na prática, já que diversosestudos comparam o uso de 30g de Whey x 30g de Caseína x 30g de proteína sólidae todos tiveram a exatamente a mesma resposta na síntese protéica. Não temporque achar que só porque ela é absorvida mais rápida, significa maismúsculos.Exemplo prático: Se você quer encher um copo com 200ml de água,faz diferença se você coloca de 20ml em 20ml ou 200ml de uma vez só, no final ocopo não está com 200ml do mesmo jeito? A velocidade mais rápida fez o copoficar mais cheio? Da mesma forma que 200ml de água sempre serão 200ml de águaindependente da velocidade que se coloca no copo, 30g de proteína sempre serão30g de proteína independente da velocidade absorvida.

Fik a dica ai

Outa coisa, nao sei se voce ja viu o video do leandrotwin explicando sobre a proteina do ovo. La ele diz qe se voce for comer o ovo cru, tem qe comer inteiro, clara e gema. Pq a clara tem uma substancia qe impede a absorção da albumina no corpo, e a gema tem uma substancia qe anula a substancia da clara. Mas Se for comer cozido ai voce pode comer só as claras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...