Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1° Ciclo Reign Dark Cyde


Posts Recomendados

Fala pessoal,

Bem vou tentar relatar minha experiencia com o PH ReigN, n prometo perfeição no relato mas postarei aquilo que acharei necessario.

Dados:
FInalizado(~dados)

Altura 167cm
Idade 28
Peso 68,5kg~70kg


Torax : 102cm~105,5cm, Cintura :83,5cm~84cm, Abdômen 86cm~85,5cm, Quadril: 85cm~84cm, Antebraços: 28 cm~29cm , Braço D:32 cm~33,5cm , Braço E: 32cm~33cm , Braço contraído D: 35~36cm , Braço contraído E: 35~36cm


Começando q eu trabalho a noite (00:00 as 08:00) e durmo no periodo vespertino (entre 6 a 7 horas por dia 13:00 as 19:00/20:00 depende ), malho pela manhã (09:00 as 10:00).

Me alimento 6 vzs por dia, media de proteina 2x sobre meu peso.

Ciclo:
PH ReigN (2-2-2) + Organ Shild

Suplementação:
Whey Twinlab, dextrose, albumina, oléo de peixe, vitamina C e bcaa.

TPC:
Recycle, 1cx tamox 20mg 30 comprimidos (tomarei 20mg durante 30 dias), Shotgun, "to pensando em comprar silimarina tbm".

Estou no 4° dia de uso, ate agora oq notei foi um aumento de força, resistencia e uma vascularização q aparentemente não existia.

Objetivo: aumentar a massa magra, meu bf% esta um pouco alto uns 16% (n é certo), entao n seria interessante aumentar muito de peso ate pela minha altura, uns 3 a 4 kg de mm seria interessante.

Fiz uso do oxyelite durante 30 dias, perdi 4kg e consegui baixar a pança consideravelmente para tão pouco tempo, amanhã postarei fotos do 1° dia do ciclo, vlw ate a proxima...

Editado por JJsecond
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ah, demoro..

to no meu 11° dia , to tomando com o organ shield ja, cara eu não sinto nada , nem uma dor de cabeça minima, ai não tem graça kkkkkkkkkkkkk as até parece que é falso ou que nao ta funcionando em nada, mais ja percebi uma mudança da porra em todas as medidas...

se ta começando hoje?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde marombas,

Com relação ao meu treino, to dividindo ABC2x

A: Peito, ombro

B: Costas, Trapézio

C: Braços(bíceps, tríceps e antebraço), Pernas.

aeróbicos 2x por semana, 15 minutos de esteira totalizando 2km, sempre ao final do treino.

HJ treino foi normal pois n curto muito treinar costas, mas mesmo assim aumentei um pouco os pesos em todos os exercícios, cansaço "0", o problema é meu braço direito onde ja foi fraturado, oq me da um incomodo algumas vzs, mas nd d+, força normal, diferencial mesmo é a vascularização, as veias saltam insanamente, tenho uma balança em casa onde sempre me peso, hj o peso bateu 69, vou tentar ficar me pesando sempre as segundas onde comecei o ciclo, isso pessoal ate a próxima.

Ah, demoro..

to no meu 11° dia , to tomando com o organ shield ja, cara eu não sinto nada , nem uma dor de cabeça minima, ai não tem graça kkkkkkkkkkkkk as até parece que é falso ou que nao ta funcionando em nada, mais ja percebi uma mudança da porra em todas as medidas...

se ta começando hoje?

5º dia hj falta a segunda capsula ainda, tbm nenhum colateral, o meu comprei direto de uma loja "confiavel" dos EUA, será falso rsrsv n sei, hj em dia n confio mais em nd.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomei esse Reign por uns 10 ou 15 dias e ganhei uma boa massa magra, não lembro quanto mas meu posterior na época ficou lindo, coisa que não tinha. Porém perdi tudo na mesma rapidez que ganhei. Meu namorado usou e ganhou 10 kg e não usou o pote todo. Usou mais ou menos metade de frasco. O rui foi que ele não fez uma dieta limpa.

Boa sorte aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos,

6ºdia

Treino de hj foi só braços,

força, resistência, foco, recuperação classifico como boas, tem muito psicológico meu ai tbm, to treinando com mais vontade, é aquele tipo "aquela certeza q irei crescer nem q seja um pouco", então é mais um estimulo.

ñ sei fazer poses de fisiculturismo, tentei, sem sucesso rsrsr, mas to postando mesmo assim, essas são mais próximas.

http://img441.images...g&action=rotate

http://img835.images...g&action=rotate

http://img542.images...g&action=rotate

http://desmond.imageshack.us/Himg35/scaled.php?server=35&filename=20120922105641.jpg&res=landing

da pra perceber q meu bf é alto ainda.

Vlw, ate a próxima.

Editado por JJsecond
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomei esse Reign por uns 10 ou 15 dias e ganhei uma boa massa magra, não lembro quanto mas meu posterior na época ficou lindo, coisa que não tinha. Porém perdi tudo na mesma rapidez que ganhei. Meu namorado usou e ganhou 10 kg e não usou o pote todo. Usou mais ou menos metade de frasco. O rui foi que ele não fez uma dieta limpa.

Boa sorte aí.

Obg, abração.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descrevendo minha dieta,

meu objetivo seria ganhos secos, tentando acumular o minino de gordura possível, ñ sei se estou fazendo certo mas foi isso ai q montei.

Dieta:

A1: "Desjejum" 25g albumina, 150ml leite desnatado, 1 banana, 30g de aveia. P 30g, C 59g, G 2,9g

A2: 90g batata doce, 100g arroz, 100g frango, 2 ovos cozindos (sem a gema) P 42g, C40g, G 4,1g

ou

macarrão com extrato de tomate, sardinhas e 1 ovo cozido (sem a gema) "essa aqui ñ estou consumindo ainda"

A3: 2 fatias de pão integral, requijão ligth, 100ml de suco Ades. P 12,5g, C 25,75, G 3,5g

A4: 2 bananas, granola, aveia, 1 colher de sopa de leite condensado. P 6g, C53, G 4g

A5: Pre-treino: 100ml de iogurte, 2 fatias de pão integral, peito de peru, requijão ligth, + BCAA P 20g, C 32g, G 6,7

Pos-treino: 32g Whey+ 30g dextrose + BCAA P 25g, C 30g, G 1,2

A6 "uma hora depois do pós treino": 80g feijão, 80g arroz, 100g frango ou carne vermelha, 40g batata doce, tomates e 100ml de suco Ades. P 50g, C 45g, G 5,6

2 capsulas de 1g de oléo de peixe 2x ao dia, 3 a 4 litros de água ao dia.

Total: Prot 185g, Carb 285g, Gord 28g - 2151.27kcal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia p qm esta acompanhado, se é q tem rsrsr

8º dia

Nada de anormal, nenhuma mudança significante a nao ser o PUMP, muito bom mesmo, realmente algo esta metabolizando dentro de mim rsrs, agora se o resultado final será realmente o esperado ai já não sei, acho estranho ate agora n ter surgido nenhuma acne, ja q tenho tendência, a libido tbm esta normal, diferente de qndo tomei uns anos atras o m-drol, no 8º dia ja estva cheio de acnes nas costas e a libido la em cima.

Peso 69,3

Não tirei minhas medidas mas no olhomentro n notei nd diferente. só quente mesmo, mais ai ñ vale né.

Fotos:

http://img842.imageshack.us/edit_preview.php?l=img842/8471/8dial.jpg&action=rotate

http://img703.imageshack.us/edit_preview.php?l=img703/895/8dia2.jpg&action=rotate

http://img820.imageshack.us/edit_preview.php?l=img820/7990/20120924084853.jpg&action=rotate

flw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...