Bryaaan Postado Setembro 18, 2012 às 21:02 Postado Setembro 18, 2012 às 21:02 gente é o seguinte , ando com problema de insonia e to pensando em tomar a Melatonina pra poder dormir melhor ... mais quais os efeitos da Melatonina fora o beneficio do sono ? efeitos colaterais , beneficios e talz ? ela é proibida no Brasil ?
Wildsoul Postado Setembro 18, 2012 às 21:07 Postado Setembro 18, 2012 às 21:07 sonolência e sepah ajuda a bronzear mais se você tomar em excesso e for tomar sol, efeito colateral eu não notei, melhora o sono e ajuda o crescimento eu acho, o suplemento não, a injeção dela, a droga mesmo, eu acho que sim, a droga acho que o nome era melatonan, senão me engano o zyzz injetava também essa droga para ajudar a aparecer a definição, tpw, pra ganhar uma cor saca.
Krob Postado Setembro 18, 2012 às 21:15 Postado Setembro 18, 2012 às 21:15 (editado) o suplemento melatonina ajuda a melhorar a qualidade do seu sono, eu quando tomei senti uma diferença muito boa melatonina nao tem nada haver com a pigmentação da pele como disse nosso amigo a cima, ele provavelmente confundiu melatonina com MELANINA (essa sim tem relação com a pele) nao tem efeito colateral nem nada disso, apenas melhora a qualidade do seu sono, ajuda voce a pegar no sono mais facil edit: nao é proibida no brasil Editado Setembro 18, 2012 às 21:16 por Krob
Bryaaan Postado Setembro 19, 2012 às 13:43 Autor Postado Setembro 19, 2012 às 13:43 ouvi dizer que ela vicia , sera que é verdade ?
LFelipe Postado Setembro 19, 2012 às 13:46 Postado Setembro 19, 2012 às 13:46 o suplemento melatonina ajuda a melhorar a qualidade do seu sono, eu quando tomei senti uma diferença muito boa melatonina nao tem nada haver com a pigmentação da pele como disse nosso amigo a cima, ele provavelmente confundiu melatonina com MELANINA (essa sim tem relação com a pele) nao tem efeito colateral nem nada disso, apenas melhora a qualidade do seu sono, ajuda voce a pegar no sono mais facil edit: nao é proibida no brasil Krob, conheces oxandrolona, podes me ajudar sobre os efeitos colaterais?
Krob Postado Setembro 19, 2012 às 14:06 Postado Setembro 19, 2012 às 14:06 ouvi dizer que ela vicia , sera que é verdade ? ela não vicia, nao sei onde voce ouviu isso mas é um absurdo, o problema que acontece é que depois de um tempo tomando ela pra dormir, quando voce parar de tomar, talvez volte a ter problemas com a insônia e queira voltar a tomar para dormir bem denovo, mas não vicia. Krob, conheces oxandrolona, podes me ajudar sobre os efeitos colaterais? Conheço mas aqui é a área de suplementação, posta la na área de anabolizantes que eu te respondo
Bryaaan Postado Setembro 21, 2012 às 14:03 Autor Postado Setembro 21, 2012 às 14:03 o triptofano seria tão bom quanto a melatonina ?
Krob Postado Setembro 21, 2012 às 14:11 Postado Setembro 21, 2012 às 14:11 triptofano é um pouco diferente, é um aminoacido que é utilizado pelo cerebro pra produzir serotonina, que essa sim tem ligação direta com os processos do sono, mas sim é bom também, voce podia fazer um teste com os 2 e ver com qual deles você dorme melhor aquela história de que leite antes de dormir ajuda a pegar no sono é puramente verdade leite tem magnésio (apesar de pouco) e também tem triptofano, ajuda a dormir melhor
Bryaaan Postado Setembro 21, 2012 às 14:28 Autor Postado Setembro 21, 2012 às 14:28 poxa , ta dificiu axar a melatonina , só net mesmo , aqueles calmantes naturais que vende na farmacia tem o mesmo efeito ou é diferente ?
vhorta Postado Outubro 11, 2012 às 20:59 Postado Outubro 11, 2012 às 20:59 poxa , ta dificiu axar a melatonina , só net mesmo , aqueles calmantes naturais que vende na farmacia tem o mesmo efeito ou é diferente ? é difícil de encontrar mesmo! mas consegui encontrar em um site : https://www.bracodeferrosuplementos.com.br/melatonina.html comprei de lá;
Rafael_nl Postado Outubro 11, 2012 às 21:08 Postado Outubro 11, 2012 às 21:08 Eu não compraria. Já tomei e não recomendo.
Paula Moreira Postado Outubro 14, 2012 às 04:13 Postado Outubro 14, 2012 às 04:13 eu tenho usado e notei a melhora significativa na qualidade do meu sono. nao durmo mais, mas consigo dormir cedo e descansar melhor. um dos atrativos que me fizeram comprar foi a melhora do cortisol (o meu eh mto alto), entao pra mim o custoxbeneficio ta valendo a pena.
Marcelo.S.O. Postado Outubro 14, 2012 às 15:21 Postado Outubro 14, 2012 às 15:21 Disseram que Melatonina não tem efeito colateral... mas também não alertaram que o uso exagerado tem suas complicações sim, como tudo em excesso: Falta de concentração; Sonolência excessiva; Fadiga; Dor de cabeça; Baixa acuidade visual; Arritmia cardíaca; Favorece a osteoporose, pois atrapalha na absorção do cálcio; Diarreia; Piora a depressão em pessoas deprimidas; Em mulheres, aumenta a quantidade de estrogênio. A intensidade dos efeitos colaterais vai depender da quantidade ingerida. Para diminuir os riscos de acidentes recomenda-se tomar melatonina poucas horas antes de dormir. A dose menor de 800 microgramas parece não ter efeito e as doses superiores a 5 mg para quem tem disposição de alguns dos problemas listado acima, também não devem ser utilizadas sem orientação médica. A melatonina é produzida pelo corpo e com o envelhecimento sua produção naturalmente é reduzida, nem sempre a falta de sono é a baixa produção deste hormônio... bom seria descobrir a causa que dificulta o sono antes de se entupir com suplemento. Para quem tem cartão de credito internacional, a melatonina da Optimum está menos de $2 na terra do tio Sam. Vale a pena importar!
NetoGym Postado Outubro 14, 2012 às 15:34 Postado Outubro 14, 2012 às 15:34 Tenta óleo de milho , eu durmo como um anjinho quando eu tomo *-*
Rafael94 Postado Outubro 14, 2012 às 15:51 Postado Outubro 14, 2012 às 15:51 tem efeito colateral sim, Disseram que Melatonina não tem efeito colateral... mas também não alertaram que o uso exagerado tem suas complicações sim, como tudo em excesso: Falta de concentração; Sonolência excessiva; Fadiga; Dor de cabeça; Baixa acuidade visual; Arritmia cardíaca; Favorece a osteoporose, pois atrapalha na absorção do cálcio; Diarreia; Piora a depressão em pessoas deprimidas; Em mulheres, aumenta a quantidade de estrogênio. A intensidade dos efeitos colaterais vai depender da quantidade ingerida. Para diminuir os riscos de acidentes recomenda-se tomar melatonina poucas horas antes de dormir. A dose menor de 800 microgramas parece não ter efeito e as doses superiores a 5 mg para quem tem disposição de alguns dos problemas listado acima, também não devem ser utilizadas sem orientação médica. A melatonina é produzida pelo corpo e com o envelhecimento sua produção naturalmente é reduzida, nem sempre a falta de sono é a baixa produção deste hormônio... bom seria descobrir a causa que dificulta o sono antes de se entupir com suplemento. Para quem tem cartão de credito internacional, a melatonina da Optimum está menos de $2 na terra do tio Sam. Vale a pena importar! ja vi esse artigo em um blog só não lembro onde mas esta coerente com alguns que li sobre esse tema. Tem efeitos sim, por exemplo com o tempo a pessoa vai ter que aumentar as doses pois o corpo vai diminuir a produção dessa substancia, fora os outros efeitos citados acima. è melhor vc tentar descobrir o que esta causando essa insonia com a ajuda de um profissional.LI alguns artigos faz um tempo ja ate entao era ilegal creio que continua sendo pois é um hormonio e nao um suplemento
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora