Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Duvida] Melatonina

Posts Recomendados

Postado

gente é o seguinte , ando com problema de insonia

e to pensando em tomar a Melatonina pra poder dormir melhor ...

mais quais os efeitos da Melatonina fora o beneficio do sono ?

efeitos colaterais , beneficios e talz ? ela é proibida no Brasil ?

Postado

sonolência e sepah ajuda a bronzear mais se você tomar em excesso e for tomar sol, efeito colateral eu não notei, melhora o sono e ajuda o crescimento eu acho, o suplemento não, a injeção dela, a droga mesmo, eu acho que sim, a droga acho que o nome era melatonan, senão me engano o zyzz injetava também essa droga para ajudar a aparecer a definição, tpw, pra ganhar uma cor saca.

Postado

o suplemento melatonina ajuda a melhorar a qualidade do seu sono, eu quando tomei senti uma diferença muito boa

melatonina nao tem nada haver com a pigmentação da pele como disse nosso amigo a cima, ele provavelmente confundiu melatonina com MELANINA (essa sim tem relação com a pele)

nao tem efeito colateral nem nada disso, apenas melhora a qualidade do seu sono, ajuda voce a pegar no sono mais facil

edit: nao é proibida no brasil

Editado por Krob

Postado

o suplemento melatonina ajuda a melhorar a qualidade do seu sono, eu quando tomei senti uma diferença muito boa

melatonina nao tem nada haver com a pigmentação da pele como disse nosso amigo a cima, ele provavelmente confundiu melatonina com MELANINA (essa sim tem relação com a pele)

nao tem efeito colateral nem nada disso, apenas melhora a qualidade do seu sono, ajuda voce a pegar no sono mais facil

edit: nao é proibida no brasil

Krob, conheces oxandrolona, podes me ajudar sobre os efeitos colaterais?

Postado

ouvi dizer que ela vicia , sera que é verdade ?

ela não vicia, nao sei onde voce ouviu isso mas é um absurdo, o problema que acontece é que depois de um tempo tomando ela pra dormir, quando voce parar de tomar, talvez volte a ter problemas com a insônia e queira voltar a tomar para dormir bem denovo, mas não vicia.

Krob, conheces oxandrolona, podes me ajudar sobre os efeitos colaterais?

Conheço mas aqui é a área de suplementação, posta la na área de anabolizantes que eu te respondo

Postado

triptofano é um pouco diferente, é um aminoacido que é utilizado pelo cerebro pra produzir serotonina, que essa sim tem ligação direta com os processos do sono, mas sim é bom também, voce podia fazer um teste com os 2 e ver com qual deles você dorme melhor

aquela história de que leite antes de dormir ajuda a pegar no sono é puramente verdade leite tem magnésio (apesar de pouco) e também tem triptofano, ajuda a dormir melhor

Postado
  • Autor

poxa , ta dificiu axar a melatonina , só net mesmo , aqueles calmantes naturais que vende na

farmacia tem o mesmo efeito ou é diferente ?

• 3 semanas depois...
Postado

eu tenho usado e notei a melhora significativa na qualidade do meu sono. nao durmo mais, mas consigo dormir cedo e descansar melhor.

um dos atrativos que me fizeram comprar foi a melhora do cortisol (o meu eh mto alto), entao pra mim o custoxbeneficio ta valendo a pena.

Postado

Disseram que Melatonina não tem efeito colateral... mas também não alertaram que o uso exagerado tem suas complicações sim, como tudo em excesso:

• Falta de concentração;
  • Sonolência excessiva;
  • Fadiga;
  • Dor de cabeça;
  • Baixa acuidade visual;
  • Arritmia cardíaca;
  • Favorece a osteoporose, pois atrapalha na absorção do cálcio;
  • Diarreia;
  • Piora a depressão em pessoas deprimidas;
  • Em mulheres, aumenta a quantidade de estrogênio.

A intensidade dos efeitos colaterais vai depender da quantidade ingerida. Para diminuir os riscos de acidentes recomenda-se tomar melatonina poucas horas antes de dormir. A dose menor de 800 microgramas parece não ter efeito e as doses superiores a 5 mg para quem tem disposição de alguns dos problemas listado acima, também não devem ser utilizadas sem orientação médica.

A melatonina é produzida pelo corpo e com o envelhecimento sua produção naturalmente é reduzida, nem sempre a falta de sono é a baixa produção deste hormônio... bom seria descobrir a causa que dificulta o sono antes de se entupir com suplemento.

Para quem tem cartão de credito internacional, a melatonina da Optimum está menos de $2 na terra do tio Sam. Vale a pena importar!

Postado

tem efeito colateral sim,

Disseram que Melatonina não tem efeito colateral... mas também não alertaram que o uso exagerado tem suas complicações sim, como tudo em excesso:

• Falta de concentração;
  • Sonolência excessiva;
  • Fadiga;
  • Dor de cabeça;
  • Baixa acuidade visual;
  • Arritmia cardíaca;
  • Favorece a osteoporose, pois atrapalha na absorção do cálcio;
  • Diarreia;
  • Piora a depressão em pessoas deprimidas;
  • Em mulheres, aumenta a quantidade de estrogênio.

A intensidade dos efeitos colaterais vai depender da quantidade ingerida. Para diminuir os riscos de acidentes recomenda-se tomar melatonina poucas horas antes de dormir. A dose menor de 800 microgramas parece não ter efeito e as doses superiores a 5 mg para quem tem disposição de alguns dos problemas listado acima, também não devem ser utilizadas sem orientação médica.

A melatonina é produzida pelo corpo e com o envelhecimento sua produção naturalmente é reduzida, nem sempre a falta de sono é a baixa produção deste hormônio... bom seria descobrir a causa que dificulta o sono antes de se entupir com suplemento.

Para quem tem cartão de credito internacional, a melatonina da Optimum está menos de $2 na terra do tio Sam. Vale a pena importar!

ja vi esse artigo em um blog só não lembro onde mas esta coerente com alguns que li sobre esse tema. Tem efeitos sim, por exemplo com o tempo a pessoa vai ter que aumentar as doses pois o corpo vai diminuir a produção dessa substancia, fora os outros efeitos citados acima. è melhor vc tentar descobrir o que esta causando essa insonia com a ajuda de um profissional.LI alguns artigos faz um tempo ja ate entao era ilegal creio que continua sendo pois é um hormonio e nao um suplemento

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.