Ir para conteúdo

Dúvida: Exaustão Do Bíceps

FUARKBRAH

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera, beleza?

Ando notando que meus treinos de bíceps já não são mais como antigamente, que saia trincado da academia. Já tentei aumentar carga, volume, variar amplitude, exercício diferente (já testei quase todos pra bíceps), mas nada dá certo. Não consigo chegar a exaustão máxima de jeito nenhum. Alguém tem alguma dica?

Editado por FUARKBRAH
Postado

/\ o que isso tem a ver com o tópico?

meu bíceps não é gigante mesmo não, e isso também não tem nada a ver com o fato de eu não conseguir chegar a exaustão máxima. parabéns champs, falou merda no post todo hehe

Postado (editado)

e como sabe que ele é fan do zyzz??

"FUARKBRAH" coisa de zyzz.

/\ o que isso tem a ver com o tópico?

meu bíceps não é gigante mesmo não, e isso também não tem nada a ver com o fato de eu não conseguir chegar a exaustão máxima. parabéns champs, falou merda no post todo hehe

Não vou nem responder porque a pergunta do topico é tão retardada que já refletia o suficiente quem a perguntava. Aí quando vi que é fã do zyzz ficou tudo ainda mais claro.

Editado por 14th
Postado

você não vai responder porque não tem o que responder, cara. voce aqui no tópico foi tão útil quanto fotos 3x4 são no Japão. ninguém nasce sabem não filho, ainda mais quando o assunto é academia e nutrição, assuntos amplos que variam de pessoa pra pessoa.

Postado (editado)

você não vai responder porque não tem o que responder, cara. voce aqui no tópico foi tão útil quanto fotos 3x4 são no Japão. ninguém nasce sabem não filho, ainda mais quando o assunto é academia e nutrição, assuntos amplos que variam de pessoa pra pessoa.

03.jpg

Ah eh btw, acho que comentários racistas não são bem vistos..

Mas vou responder:

Primeiro: se entendesse alguma coisa, saberia que se você não está ciclando e não é iniciante, o PUMP vai fazer muito pouco por você. Serve para você sair inchado da academia. Depois que o pump passa, você volta ao tamanho normal como se nem tivesse treinado. Pelo visto, é isso que você procura: um "pump" para sair inchadinho da academia achando que tá forte e ir pra balada. Acho que quem treina de verdade chama isso de frango, e os da pior espécie.

Segundo: atingir a "exaustão" como você diz buscar, é provado dia após dia que é burrice. Só serve para causar danos ao seu SNC.

Terceiro: Vai ver que não consegue atingir a exaustão e ter nem pump porque mais rouba do que treina. Faça sua rosca direta sem roubar, com 65% da RM por umas 6~12 repetições que é impossível você não sentir exaustão, ainda mais em um músculo tão pequeno quanto o bíceps.

Editado por 14th
Postado

Faça Chin-up (Barra Fixa com mãos fechadas, próximas). O melhor exercício de Bíceps!!

Valeu pela dica, vou tentar :)

Ah eh btw, acho que comentários racistas não são bem vistos..

Mas vou responder:

Primeiro: se entendesse alguma coisa, saberia que se você não está ciclando e não é iniciante, o PUMP vai fazer muito pouco por você. Serve para você sair inchado da academia. Depois que o pump passa, você volta ao tamanho normal como se nem tivesse treinado. Pelo visto, é isso que você procura: um "pump" para sair inchadinho da academia achando que tá forte e ir pra balada. Acho que quem treina de verdade chama isso de frango, e os da pior espécie.

Segundo: atingir a "exaustão" como você diz buscar, é provado dia após dia que é burrice. Só serve para causar danos ao seu SNC.

Terceiro: Vai ver que não consegue atingir a exaustão e ter nem pump porque mais rouba do que treina. Faça sua rosca direta sem roubar, com 65% da RM por umas 6~12 repetições que é impossível você não sentir exaustão, ainda mais em um músculo tão pequeno quanto o bíceps.

Não foi um comentário racista. Todo mundo concorda que as faces asiáticas são extremamente semelhantes, não há nada de racista nisso, lol

E não filho, não procuro esse pump temporário, tô falando de chegar ao extremo da capacidade do músculo mesmo, e sair da academia doendo, o que nunca acontece no meu treino de bíceps.

Já tentei fazer de todo jeito, pouca carga, postura eximia e mesmo assim nada. Acho que tem a ver com a velocidade de execução mesmo, sexta vou testar

Postado

Valeu pela dica, vou tentar :)

Não foi um comentário racista. Todo mundo concorda que as faces asiáticas são extremamente semelhantes, não há nada de racista nisso, lol

E não filho, não procuro esse pump temporário, tô falando de chegar ao extremo da capacidade do músculo mesmo, e sair da academia doendo, o que nunca acontece no meu treino de bíceps.

Já tentei fazer de todo jeito, pouca carga, postura eximia e mesmo assim nada. Acho que tem a ver com a velocidade de execução mesmo, sexta vou testar

Não tem como ser mais racista. Faz o seguinte já que você pensa assim, pega dois asiaticos, vai na delegacia com eles e fala na cara do delegado o que você falou :D

Tinha que ser fã do zyzz pra ser tão ....

Postado

HAUEHAUEHUH moralistas da internet são assim: qualquer coisa é racismo/bullying/ofensa. Agora falar que asiáticos são em maioria parecidos é racismo, só faltava essa.

Enfim, acho que o tópico já deu, não foi muito útil, porque tem gente que prefere falar de ZYZZ e offs do que sobre o assunto do tópico

Postado

os caras criticam o zyzz sem mesmo saber da historia dele… zyzz nunca quis ser fisiculturista apenas se queria divertir, mas parece que isso em fórum de musculação é crime!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...