Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meus Ganhos Na Academia!

MuAoRaOcMuBoA

Posts Recomendados

Postado

Bom galera seguinte gostaria que vocês avaliassem como está indo os meus ganhos na academia... comecei ela em MARÇO no mês 3 ... como tive irmão mais velho que fazia sempre tive consciência de ter uma boa suplementação, nunca tive ideia de alimentação até começar a academia ... comecei com 65kg - com 1,68cm em março treinei duro até JULHO conseguindo 70kg onde desanimei e decidi voltar pro jiu jitsu emagreci voltei pro 67kg quando decidi voltar para a academia pois tava vendo que eu tva perdendo mtu eu peguei uma virose que me voltou pros 65 kg, julho quase não pisei na academia voltei em agosto pegando pesado dinovo na dieta e suplemento e hoje em setembro to com 71Kg ... me alimento 8x ao dia batata doce peito de frango não deixo faltar nada minha suplementação e dieta são completa, sempre tive consciencia de treinar duro, sempre procurei me informar ao maximo pra melhorar meus ganhos ... mais ando meio desanimado não acho que foi um ganho muito bom mesmo eu tendo voltado ao meu peso inicial em JULHO seguindo minha dieta e treino todos os dias, ganhei exatos 6kg's... não sei se é paranoia minha porque eu ainda tenho pouco tempo de academia uns 6 meses (não sei se vale eu contar JULHO) ... Mais eai ? oque vocês acharam da minha passagem na academia ? estou com bons ganhos ? ou foi poco oque ganhei ? me digam oque acham

Postado

Isso é muito relativo, seu relato é muito confuso e não fornece informações muito claras, mas se o ganho de 6 kilos tiver sido de massa magra é exelente, mas provavelmente um pouco é gordura, mas mesmo assim é bom, ainda mais que pelo que vc falou vc tem sido bem irregular no treinamento, de agora pra frente tenho regularidade e disciplina que vc com certeza notará os ganhos, abraços

Postado

Não é paranoia sua não... eu faço academia a quase 9 meses e quando comecei pesava 47kg e hj estou pesando 63, ou seja engordei 16kg, mas msm assim pra mim não está bom e eu quero engordar cada vez mais, pelo menos até uns 70

Postado

Ola, manolo acho q postou no lugar errado, este tópico ñ é pra estar na area de diario de treino q é onde a galera compartilha suas rotinas, informações de treino dieta, suplementação detalhadamente dia após dia mas...

Na minha opinião, o negócio é ir devagar mesmo, ganhar muito quilos é pedir a indesejada e possivelmente teimosa gordura q vai dar trabalho para sair depois.

Esse teu desanimo é fazer algo sem objetivo, sem um fim q vale a pena pra vc a ponto de se dedicar muito pra isso. Não adiante ir pro ginásio só pra levantar uns pesinhos e falar q vai na academia, tens q ter objetivo, ficar grande, ficar definido, ser um atleta, ser um competidor, ñ importa o pq desde q te de motivação para alcançar aquilo sem desanimar ou, melhor sem desistir!!!

Siga com ganhos pequenos consistentes com dedicação mas, ñ vá para o ginásio atoa (isso é broxante para quem quer treinar forte), tenha algum objetivo claro pois, se ñ for assim, entom ñ se iluda e nem gaste $$ com suplementos!

Boa Sorte...!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...