Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exercicio Centro Do Peito


Vinaaxp

Posts Recomendados

Publicidade

@14th Poderia explicar pq não existe exerício para a parte 'interna' do peito? Nenhum exercício irá enfatizar essa area? ...

Seu peito é dividido em duas porções:

chestbig.jpg

Naturalmente você ganha mais a parte "externa" do peito. É onde você mais ganha e ganha com mais rapidez. Sempre você vai ver um cara que não tem massa no corpo falando "como pego a parte interna do peitoral?" simples: você não pega. Você aumenta o volume peitoral como um todo, consequentemente aumenta a parte interna também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu peito é dividido em duas porções:

chestbig.jpg

Naturalmente você ganha mais a parte "externa" do peito. É onde você mais ganha e ganha com mais rapidez. Sempre você vai ver um cara que não tem massa no corpo falando "como pego a parte interna do peitoral?" simples: você não pega. Você aumenta o volume peitoral como um todo, consequentemente aumenta a parte interna também.

falou tudo :) pra ficar mesmo perfeito só faltou dizer que primeiro se deve dar enfase á parte de cima do peito pois é mais "teimosa" a parte de baixo tem tendencia a crescer mais depressa.

por isso fazer inclinado primeiro no treino e depois reto ou declinado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então não faz sentido fazer um Cross ou PeckDeck (se seu objetivo fosse a parte interna), faria mais sentido substituir por um supino ou paralela? Um exercício isolador não estimularia mais a parte interna a se desenvolver, mesmo pegando a parte externa do músculo?

falou tudo :) pra ficar mesmo perfeito só faltou dizer que primeiro se deve dar enfase á parte de cima do peito pois é mais "teimosa" a parte de baixo tem tendencia a crescer mais depressa.

por isso fazer inclinado primeiro no treino e depois reto ou declinado

Eu tenho mais dificuldade em ganhar a parte de baixo, e acho que é melhor começar pelo supino reto mesmo. haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que dar mais uma aumenada nesse peito seu aí primeiro, aí você começa a ver os contornos. Mas eu já tive o esmo problema que você, o que fiz e que andou me ajudando a melhorar isso foi realizando crucifixo com grande amplitude e tendo uma pegada no supino mais fechada, não tão fechada à ponto de treinar tríceps!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então não faz sentido fazer um Cross ou PeckDeck (se seu objetivo fosse a parte interna), faria mais sentido substituir por um supino ou paralela? Um exercício isolador não estimularia mais a parte interna a se desenvolver, mesmo pegando a parte externa do músculo?

Eu tenho mais dificuldade em ganhar a parte de baixo, e acho que é melhor começar pelo supino reto mesmo. haha

Eu fiz crossover umas 2x na vida, peckdeck umas 4.. Quer peito é o que você falou: supinos e paralelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera obrigado ae, como ja falaram, parte de cima do peito é foda memso, pego pesado mais n aparece nada, Luis guilherme eu nao sou ansioso cara, até ja faz um tempo que que treino, só queria saber se existe algum exercicio que focava mais tlg ? Pra mim TER o peitoral mais bonito e pá, mais ja que é só com o tempo, de boa vo treinando.

Gostei das respostas mesmo valew aee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...