Saintgraal Postado Novembro 13, 2012 às 13:03 Postado Novembro 13, 2012 às 13:03 Pow, meu packs tão querendo sumir, to bolando já, isso é por causa da retenção? Me manda sua dieta ae. é retenção da diana e do fourtest minha dieta é comer muita proteina, não tenho fixa, apenas mantenho muita prot, gord e manipulo carbs @ JW HAHAHAHA também to entrando com o 2º bujão amanha 3ml dsdn vamo que vamo, nos resta 20 dias de ciclo ainda, 30 dias para a TPC também tenho a mesma duvida sua quanto ao fenilpropionato da GC,eu gostaria muito que ele fosse bom, to bem afim de comprar ELE! vou ver com o firemann, qual ele acha o mais dahora
Shawnzin Postado Novembro 13, 2012 às 13:11 Postado Novembro 13, 2012 às 13:11 (editado) é retenção da diana e do fourtest minha dieta é comer muita proteina, não tenho fixa, apenas mantenho muita prot, gord e manipulo carbs @ JW HAHAHAHA também to entrando com o 2º bujão amanha 3ml dsdn vamo que vamo, nos resta 20 dias de ciclo ainda, 30 dias para a TPC também tenho a mesma duvida sua quanto ao fenilpropionato da GC,eu gostaria muito que ele fosse bom, to bem afim de comprar ELE! vou ver com o firemann, qual ele acha o mais dahora Lek, amigo aqui do trabalho ciclou Fenil GC, ele tem o corpo bem parecido com o seu só que ele era bem mais gordinho. Ele secou na cintura, ganhou massa muscular pra caralho. Eu ia mandar Fenil GC tb, mas fugi por causa das mtas aplicações, já que nunca tinha me aplicado. Meu proximo ciclo vou colocar com ctz. Optei por GC pelo seguinte, nunca vi ninguem falando sobre GC falsa, que não deu resultado e blablabla. Tenho um amigo que ama trembo da GC. GC é top lek. Editado Novembro 13, 2012 às 13:22 por Shawnzin
Saintgraal Postado Novembro 13, 2012 às 13:14 Postado Novembro 13, 2012 às 13:14 Lek, amigo aqui do trabalho ciclou Fenil GC, ele tem o corpo bem parecido com o seu só que ele era bem mais gordinho. Ele secou na cintura, ganhou massa muscular pra caralho. Eu ia mandar Fenil GC tb, mas fugi por causa das mtas aplicações, já que nunca tinha me aplicado. Meu proximo ciclo vou colocar com ctz. é que tem uns caras que pixam pra caraleo GC mas todos os relatos que li de fourtest, são positivos, melhores que da própria dura até... não tenho nada contra GC ainda, pois nunca usei nada desse lab, gostaria de testar o fenil e a trembo, que é o que pretendo, enfim comprarei GC HAHAHAHA
Jorge Whey Postado Novembro 13, 2012 às 13:29 Autor Postado Novembro 13, 2012 às 13:29 Os labs que tem preço bom de fenil é Testogar, GC, Calastreme. Testogar já li várias pessoas falando que é lixo. GC muitos crucifixam como subdosado e talz. Calastreme vi algumas pessoas falando bem, porém o preço é pesado. Seriam 4 vidros pra um ciclo de 8 semanas x.x RWR nem se fala, absurdo de caro. Esquema é ir de GC mesmo ou trocar de ester =/
Saintgraal Postado Novembro 13, 2012 às 13:35 Postado Novembro 13, 2012 às 13:35 Esquema é ir de GC mesmo ou trocar de ester =/ vou fenilpropionato gc... se fosse pra trocar de ester seria para enantato mas nem to afim de ester lento ou até mesmo iria de fourtest ou dura de farma seila é bem provavel que vá com o negrito mesmo
Carlos Maromba Postado Novembro 13, 2012 às 13:36 Postado Novembro 13, 2012 às 13:36 ae brother acabou as duras estou chorando HAHAHAHA ae decidi meu ciclo, só falta terminar de juntar a verba: 1-1 fenilpropionato 400mg seg/quar/sex (gc) FRONT LOAD 2-12 fenilpropionato 200mg seg/quar/sex (gc) 1-12 stano 100mg dsdn (landerlan) 4-12 trembo 100mg dsdn (20ml rwr e 10ml GC) proteções 3-12 hcg 4-12 anastro 1ds 2dn TPC (10 dias após last shot de fenil) 1-14 - 40mg tamox 15-28 20mg tamox vai sair uns 1400 conto o ciclo, vou comprar as drogas só no natal HEAUHEAUHUEAHUEAHUEAH ja eras! Opa amigo, que isso cara R$ 1,400 reais? que isso no site onde eu compro sai bem mais barato dê uma olhada ae! https://www.anabolizantesbrasil.com/ eles vendem Ciclo 6 tbm mto bom so doi pakarai mais os resultados são bons ! rsrs Vlw ae
Saintgraal Postado Novembro 13, 2012 às 13:38 Postado Novembro 13, 2012 às 13:38 Opa amigo, que isso cara R$ 1,400 reais? que isso no site onde eu compro sai bem mais barato dê uma olhada ae! https://www.anabolizantesbrasil.com/ eles vendem Ciclo 6 tbm mto bom so doi pakarai mais os resultados são bons ! rsrs Vlw ae brother, eu li, se quiser apagar, pode sujar para você, é proibido propaganda no fórum
Jorge Whey Postado Novembro 15, 2012 às 19:39 Autor Postado Novembro 15, 2012 às 19:39 15/11/2012 - 60º Dia do Ciclo Fala galera, mesmo com feriado consegui treinar hoje, academia abriu =) Essa semana começei com 3ml de stano DSDN, ontem foi a primeira aplicação, bem tranquila por sinal. Creio que meu peitoral deu uma melhorada, tirei uma foto hoje pra vcs darem uma olhada: Antes: https://i48.tinypic.com/23vzs5i.jpg Agora: https://i47.tinypic.com/10ol11g.jpg Se falarem que está igual ao do Saint ficarei extremamente chateado DHASUIDIUSAHDIUSAHUIDHSAIDA
Shawnzin Postado Novembro 15, 2012 às 19:47 Postado Novembro 15, 2012 às 19:47 15/11/2012 - 60º Dia do Ciclo Fala galera, mesmo com feriado consegui treinar hoje, academia abriu =) Essa semana começei com 3ml de stano DSDN, ontem foi a primeira aplicação, bem tranquila por sinal. Creio que meu peitoral deu uma melhorada, tirei uma foto hoje pra vcs darem uma olhada: Antes: https://i48.tinypic.com/23vzs5i.jpg Agora: https://i47.tinypic.com/10ol11g.jpg Se falarem que está igual ao do Saint ficarei extremamente chateado DHASUIDIUSAHDIUSAHUIDHSAIDA Na verdade o seu tá um pouquinho pior. UhaEahUhaEuhauhaEuhaEhauHaE Zow lek, evolução foi notória, talhou legal aí.
Saintgraal Postado Novembro 15, 2012 às 19:53 Postado Novembro 15, 2012 às 19:53 tá mais forte cara BEM MAIS FORTE muito bom! vascu tá legal também... vamos seguindo
eduups Postado Novembro 16, 2012 às 19:45 Postado Novembro 16, 2012 às 19:45 finalmente conseguir ler tudo uahuahuahauhauahuahu mano paguei um pau, 14 kg 5 cm de braço viiiiiiiiiiiiiiiiiiish arregaçou bro ! parabens to começando o meu ciclo agora estou no 5° dia do ciclo, ia te perguntar quando que começo a bater a diana mais ja vi que ja respondeu essa pergunta ... qq coisa cola la no meu relato ta quase parecido com o seu só muda o stan que o meu é oral ! abssss
Jorge Whey Postado Novembro 17, 2012 às 18:30 Autor Postado Novembro 17, 2012 às 18:30 Opa vlw por passar por aqui parceiro, acompanharei seu relato lá, bora crescer haha o/ 17/11/2012 - 62º Dia do Ciclo Pra finalizar a semana hoje treinei costas/biceps/abd. O shape está dando uma boa limpada, acho que a retenção tá indo embora aos poucos. Fazendo remada curvada era coisa linda, via meu ombro, braços tudo riscado. Apartir da semana começarei a fazer stomach vacum, quero ver se melhoro um pouco meu abd, parece que ele é dilatado HDUAHUDHADUADHUA. Amanhã é dia de +3 ml de stano, vamo que vamo. Peso continua nos 95 Kg *-*
eduups Postado Novembro 19, 2012 às 02:21 Postado Novembro 19, 2012 às 02:21 mano eu sei que li em algum lugar que vc aplicou eu acho que no deltoide nao lembro agora e que doia tanto que vc nao conseguia nem mexer o braço, estou certo ? se sim quanto tempo passou a dor ? vc ja aplicou no vasto né ? doia muito no outro dia ? eu to com uma dor da porra no vasto nao consigo nem andar direito ;s uhauahuahuahua abraços mano
Jorge Whey Postado Novembro 19, 2012 às 03:50 Autor Postado Novembro 19, 2012 às 03:50 Olha no deltoide demorou uns 4~5 dias pra ficar bom, os 3 primeiros dias foram os piores. Apartir dai só mandei no vasto, sempre revezando entre o esquerdo e o direito. Stano sempre é dolorida né, mas depois a dor vai se tornando suportável e nem incomoda tanto. Nunca tive que matar treino de perna devido a dor no vasto, já no deltoide foi bem diferente kkkkk Testa os locais e veja qual vc se sente melhor e mais seguro pra aplicar.
Saintgraal Postado Novembro 19, 2012 às 09:32 Postado Novembro 19, 2012 às 09:32 vamo que vamo... 93kgs aqui HEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHUEAHUEAHEAUHUEAHUAE vamo ve se nós segura pelomenos uns 6kgs limpinho está limpando aqui também o shape, não está igual o seu, é bem mais inferior, mas o ciclo, parece ter rendido bons ganhos a nós, e poucos colaterais, não é ? abraço!
eduups Postado Novembro 19, 2012 às 10:25 Postado Novembro 19, 2012 às 10:25 Olha no deltoide demorou uns 4~5 dias pra ficar bom, os 3 primeiros dias foram os piores. Apartir dai só mandei no vasto, sempre revezando entre o esquerdo e o direito. Stano sempre é dolorida né, mas depois a dor vai se tornando suportável e nem incomoda tanto. Nunca tive que matar treino de perna devido a dor no vasto, já no deltoide foi bem diferente kkkkk Testa os locais e veja qual vc se sente melhor e mais seguro pra aplicar. aa tendeu, o meu é dura, a primeira aplicação nos dois dias seguintes doeu mais no 3º ja tava zero, agora essa segunda aplicação ta me matando, nao consigo andar ;s dobrar a perna etc etc .. nao sei se aplicou errado ou o que foi ;s mais demoro valeu ae pelas infos, a proxima vou mandar no glúteo uhauahauhau abs
Saintgraal Postado Novembro 19, 2012 às 10:39 Postado Novembro 19, 2012 às 10:39 aa tendeu, o meu é dura, a primeira aplicação nos dois dias seguintes doeu mais no 3º ja tava zero, agora essa segunda aplicação ta me matando, nao consigo andar ;s dobrar a perna etc etc .. nao sei se aplicou errado ou o que foi ;s mais demoro valeu ae pelas infos, a proxima vou mandar no glúteo uhauahauhau abs eu fiz isso ai de mandar dura no vasto... pra que... doi demais, como diz o caiooo tinha de pular na privada não aplica oleosos no vasto qu ea dor é sinistra!
eduups Postado Novembro 19, 2012 às 10:45 Postado Novembro 19, 2012 às 10:45 eu fiz isso ai de mandar dura no vasto... pra que... doi demais, como diz o caiooo tinha de pular na privada não aplica oleosos no vasto qu ea dor é sinistra! pra aplicar e no dia nao doi nada nao senti nada mais depois meu amigo uhauahuahuahuahuahauhau essa segunda aplicação no vasto direito que ta fo*a ... auhuahauhauhauhaau
Saintgraal Postado Novembro 19, 2012 às 10:48 Postado Novembro 19, 2012 às 10:48 pra aplicar e no dia nao doi nada nao senti nada mais depois meu amigo uhauahuahuahuahuahauhau essa segunda aplicação no vasto direito que ta fo*a ... auhuahauhauhauhaau hahaha sim, é depois mesmo que a porra fica séria
Jorge Whey Postado Novembro 19, 2012 às 14:58 Autor Postado Novembro 19, 2012 às 14:58 vamo que vamo... 93kgs aqui HEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHUEAHUEAHEAUHUEAHUAE vamo ve se nós segura pelomenos uns 6kgs limpinho está limpando aqui também o shape, não está igual o seu, é bem mais inferior, mas o ciclo, parece ter rendido bons ganhos a nós, e poucos colaterais, não é ? abraço! Eu quero segurar pelo menos 10 kg do que ganhei, se eu terminar a TPC na casa dos 90 kg já atingo a primeira parte do meu objetivo. Meus objetivos são: - 90~95 Kg - Definição like a zyzz mantendo os 90~95 Kg Próximo ciclo será pra cumprir a segunda parte hahahha. Com relação aos colaterais acho que meu corpo gostou das dorgas, colaterais praticamente ZERO. Ehnois ciclando juntos de novo no ano que vem HEUHUEHUEHEU
Saintgraal Postado Novembro 19, 2012 às 15:54 Postado Novembro 19, 2012 às 15:54 Eu quero segurar pelo menos 10 kg do que ganhei, se eu terminar a TPC na casa dos 90 kg já atingo a primeira parte do meu objetivo. Meus objetivos são: - 90~95 Kg - Definição like a zyzz mantendo os 90~95 Kg Próximo ciclo será pra cumprir a segunda parte hahahha. Com relação aos colaterais acho que meu corpo gostou das dorgas, colaterais praticamente ZERO. Ehnois ciclando juntos de novo no ano que vem HEUHUEHUEHEU hahahah demorou vamos ver o mais temido agora: libido de resto, me senti como nunca me senti antes com as dorgas
Jorge Whey Postado Novembro 21, 2012 às 18:48 Autor Postado Novembro 21, 2012 às 18:48 21/11/2012 - 66º Dia do Ciclo Fala galera atualizando aqui. Hoje não tem aplicação falta poucos shots pra terminar o ciclo, não vejo a hora de parar com as agulhadas não aguento mais. O shape está bem mais limpo do que antes. Cheguei a pesar 95 kg, hoje estou com 93 Kg, provavel que seja a retenção da durateston indo embora. Gomos do abd estão +- aparentes, mas não do jeito que quero ainda. Dia 8 vai ter uma puta festa aqui na minha cidade, porém nao sei se vou devido a ser quase na data da TPC. Não quero beber bem agora que é a hora de segurar os ganhos =/ Enfim, hoje é treino de costas/biceps/abd, vamo que vamo...
Saintgraal Postado Novembro 21, 2012 às 18:54 Postado Novembro 21, 2012 às 18:54 brother vai e não bebe fala que tá caretão e tals hahaha vou treinar agora, me deu a louca que se foda VAMO QUE VAMO!
Vinicius Micheletti Postado Novembro 26, 2012 às 11:31 Postado Novembro 26, 2012 às 11:31 Muito bom seus ganhos! Queria saber sobre Tpc, se alguem puder responder ja pesquisei mais tem varias resposta pergunta é inutil! Tomar o Tamox 40mg/dia cada comprimido 10mg e clomid 100mg/dia 50 mg eu tomo 4 comprimido de tamox e 2 de clomid tudo em um horario só? Ou tomo em 6 em 6 horas o tamox e o clomid 12 em 12 horas? abraçoss
Saintgraal Postado Novembro 26, 2012 às 11:35 Postado Novembro 26, 2012 às 11:35 Muito bom seus ganhos! Queria saber sobre Tpc, se alguem puder responder ja pesquisei mais tem varias resposta pergunta é inutil! Tomar o Tamox 40mg/dia cada comprimido 10mg e clomid 100mg/dia 50 mg eu tomo 4 comprimido de tamox e 2 de clomid tudo em um horario só? Ou tomo em 6 em 6 horas o tamox e o clomid 12 em 12 horas? abraçoss bom... não sou o JW mas acompanho aqui e estou fazendo exatamente o mesmo ciclo que ele hahaha eu aconselho respeitar a MV das drogas, inclusive a da TPC tome tamox de 6 em 6 e clomid de 12 em 12 o tamox você manda 20mg de 6 em 6 quando for 40mg dia depois quando for 20mg dia de tamox você manda 10mg de 6 em 6 sei lá, eu farei dessa forma a minha TPC
Vinicius Micheletti Postado Novembro 26, 2012 às 11:54 Postado Novembro 26, 2012 às 11:54 bom... não sou o JW mas acompanho aqui e estou fazendo exatamente o mesmo ciclo que ele hahaha eu aconselho respeitar a MV das drogas, inclusive a da TPC tome tamox de 6 em 6 e clomid de 12 em 12 o tamox você manda 20mg de 6 em 6 quando for 40mg dia depois quando for 20mg dia de tamox você manda 10mg de 6 em 6 sei lá, eu farei dessa forma a minha TPC Mas se eu tomar 20 mg em 6 em 6 horas vai dar 80 mg/dia.. So se for 6 horas tomar 10mg depois 6 horas 10mg assim por diante em 24 horas daria 40mg/dia.. ou tomar dois comprimidos de uma vez 12 horas em 12 horas, que daria 40mg/dia tbm.. Clomid 12 horas 50mg e depois mais 50mg! Deve ser assim!? Rsrs
Saintgraal Postado Novembro 26, 2012 às 12:01 Postado Novembro 26, 2012 às 12:01 então o tamox você toma 20mg, depois de 6 hrs mais 20mg ai espera chegar o outro dia no mesmo horario que você tomou as primeiras 20mg do dia anterior entende? ficaria 6 em 6... ai espera 12hrs repete o clomid não tem segredo tome uma dose de tamox as 9 da manha por ex e outra as 15:00 ai depois só no outro dia as 9 denovo
Vinicius Micheletti Postado Novembro 26, 2012 às 13:22 Postado Novembro 26, 2012 às 13:22 então o tamox você toma 20mg, depois de 6 hrs mais 20mg ai espera chegar o outro dia no mesmo horario que você tomou as primeiras 20mg do dia anterior entende? ficaria 6 em 6... ai espera 12hrs repete o clomid não tem segredo tome uma dose de tamox as 9 da manha por ex e outra as 15:00 ai depois só no outro dia as 9 denovo Entendi! So falei pq vou ficar 12 horas sem tomar o tamox o efeito dele vai sair do meu corpo.. Se eu tomar as 15 horas até as 9 horas do outro dia para tomar denovo! O tempo e muito longo ai o efeito do comprimido vai sair do organismo...
Saintgraal Postado Novembro 26, 2012 às 13:29 Postado Novembro 26, 2012 às 13:29 Entendi! So falei pq vou ficar 12 horas sem tomar o tamox o efeito dele vai sair do meu corpo.. Se eu tomar as 15 horas até as 9 horas do outro dia para tomar denovo! O tempo e muito longo ai o efeito do comprimido vai sair do organismo... vai sair mas isso não faz muita diferença, tem gente que nem respeita isso na TPC você pode fracionar mais ainda, se quiser cobrir 100% do tempo em dosagens de 10mg
Jorge Whey Postado Novembro 27, 2012 às 17:30 Autor Postado Novembro 27, 2012 às 17:30 27/11/2012 - 72º Dia do ciclo Fala galera, andei meio sumido esses dias devido ao meu TCC que anda tomando uma boa parte do tempo, chego de noite cansado e sem saco pra digitar no relato. Nesses ultimos 6 dias está tudo indo conforme o planejado, o peso estabilizou em 93,5 kg (12,5 kg ganhos) e espero que continue assim até o final do ciclo. As ultimas aplicações de stano estão sendo horríveis no vasto, estao bem mais doloridas e devido a isso acabei mandando o shot de ontem no gluteo, que por sinal está dolorido hj hahaha. Não tenho ideia de quantos shots falta ainda, preciso calcular certinho, mas acho que semana que vem já termino o ciclo e espero alguns dias pra iniciar a TPC. O que tenho pra tpc até o momento é: Tamoxifeno, vitamina E, vitamina C, 1000 Caps de Fish Oil, melatonina e vitamina D. Semana que vem já posto algumas fotos, quero encerrar a TPC com pelo menos 90 Kg. Ano que vem já estou planejando um cutting sinistro com propionato x stano x boldenona. Desisti de trembo, é muito colateral pra uma coisa além do que eu quero, pode ser que até lá eu mude de ideia mas a principio desisti dela.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora