Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jw Relato - Dura X Stano X Diana - 1º Ciclo - Ciclo Finalizado! (Fotos)


Posts Recomendados

18/09/2012 - 2º Dia do Ciclo

Acordei com o local da aplicação mais dolorido do que no dia anterior, achei que ia prejudicar no treino de pernas mas foi tranquilo, a dor sumiu durante os exercícos.

Sem diferença alguma na força por enquanto, o jeito é aguardar as drogar começarem a bater efeito hahaha...

___________________________________________________________________

Hoje é dia de costas, triceps e trapézio, tomara que já sinta alguma coisa. E amanhã é dia de aplicação, não vejo a hora haha.

Editado por Jorge Whey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entao mano.. eu imagino tua ansiedade... to bem assim.. haha e ja to com todas as drogas em maos todo dia eu pego elas e fico namorando... q mal pergunte... qndo vc pagou no ciclo? eu to com 20 duras e 400 comps de stano... nao sei oq faço e tomo as 20 se faço padrao com 8 semanas. hahaha

mas to acompanhando aqui... vc vai ser meu carro chefe... qndo fizer o relalto mando o link pra vc da uma olhada..

força ai... tamo junto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, até o momento acho que gastei uns 600 reais (16 caixas de dura, 2 bujao de stano, dianabol). Isso só com as drogas, tem tb as vit e demais medicamentos que comprei pra TPC, deve ser mais uns 400 reais.

Hahah é foda ficar muito tempo com as drogas em mãos, fiquei namorando elas por uns 2 meses, até tomar coragem e mandar bala rsrs.

Acompanharei seu relato sim, bora crescer. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19/09/2012 - 3º Dia do Ciclo

Treino de costas, trapézio e triceps, tudo tranquilo, sem aumento notável de força. To tomando bastante agua (4L +) e dieta sendo seguida sem problemas.

Agora é descansar que amanhã é dia de aplicação haha.

Editado por Jorge Whey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20/09/2012 - 3º Dia do Ciclo

Treino de costas, trapézio e triceps, tudo tranquilo, sem aumento notável de força. To tomando bastante agua (4L +) e dieta sendo seguida sem problemas.

Agora é descansar que amanhã é dia de aplicação haha.

hahaha estou a 1 dia na sua frente

ja fiz o 2º shot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha estou a 1 dia na sua frente

ja fiz o 2º shot

Hahaha estamos juntos, eu que acabei fazendo confusão nas datas rsrsrs.

20/09/2012 - 4º Dia do Ciclo

Hoje não treinei, tirei pra jogar um futebolzinho com os amigos.

Acabei de fazer a segunda aplicação no gluteo lado esquerdo, doeu mais que a primeira aplicação, voltou uma gotinha de sangue. Dor foi só na hora mesmo, agora ja está tranquilo, vamos ver amanhã né.

Notei que a retenção de diana ja começou a aparecer, bração inchado e creio que ja subiu 1kg +- na balança.

Vamo que vamo, amanhã é um treininho full body.....talvez eu faça um AB e mande amanha e sábado, vou decidir ainda.

Por hoje é isso, agradeço a quem está acompanhando .

Editado por Jorge Whey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21/09/2012 - 5º Dia do ciclo

Local da aplicação ficou extremamente dolorido, mas deu pra fazer agacho tranquilamente. Hoje realmente senti o PUMP da diana, meu braço parecia que ia rasgar no meio *-*

Sem aumento de força ainda, o treino foi:

Treino de hoje foi:

Agachamento 3 x 8 - 80kg + barra

Supino Reto 3 x 8 - 70kg + barra

Supino Inclinado com Halter 3 x 8 - 26kg

Clean and Press 3 x 8 - 20 kg + barra

Rosca Direta + 1 super série (Rosca Martelo) 3x8 - 10kg + barra

Abdominais

No início pretendia manter um ABC 2x, mas já vi que nao vou conseguir faze-lo, portanto a divisão será:

ABC - Off (futebol) - AB

Mudei para essa academia recentemente estou me adaptando as cargas, as barras são mais pesadas que a da antiga e por isso senti diferença de carga em alguns exercícios.

Rosca direta por exemplo, na antiga fazia com 15-16 kg/lado, nessa já faço com 10 Kg/lado.

Por hoje é isso, amanha é o ultimo treino da semana e encerro a primeira semaninha do ciclo =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22/09/2012 - 6º Dia do ciclo

Ultimo treino da semana, hoje foi:

Levantamento terra 3x5

Barra fixa

Remada curvada 3x8

Triceps pulley + 1 serie de super serie Triceps corda

Pump sinistro no triceps, to curtindo muito a diana *-*. Sem ganhos de força por enquanto.

Descansar amanhã e bora pra segunda semana hah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24/09/2012 - 8º Dia do Ciclo

Hoje foi dia de mais umm shot de Dura, aplicação no gluteo direito tranquilo, voltou um pouquinho de sangue mas foi de boa.

Treino foi Peito e Bíceps:

Supino Reto 3x8

Supino Inclinado Halters 3x8

Crucifixo 3x8

Paralela 3x8

Rosca Direta 3x8

Rosca Martelo 3x8 + 1 Série super set (Rosca Alternada)

Abdominais

Como esperado o pump foi muito bom, porém sem aumento de força por enquanto.

Me pesei antes de sair da academia e bateu 85,5 Kg, ou seja, ja ganhei 4,5 Kg.

Me sinto inchado, aparencia está bem legal diante do espelho.

Ontem veio um brother aqui em casa que não via a tempos e ja ocorreu o comentário "Ta fortinho heim nego!" kkkkkkkkk

Vamo que vamo.

Editado por Jorge Whey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...