Desen.Musc Postado Março 30, 2009 às 14:26 Postado Março 30, 2009 às 14:26 Bom eu como muito pouco chocolate não curto muito ...... mais a minha mulher adora .... dai eu deixo com ela os meus e ela se diverte ....... mais esse ano vai ser diferente vamos comprar outras coisas em vez de comprar chocolate!!! rsrsrsrsrsrs ..... bem melhor .......
Colossus Postado Março 30, 2009 às 18:21 Postado Março 30, 2009 às 18:21 chocolate nem pensar!!! os resultados vem com mta disciplina tanto no treino quanto na dieta!!! a familia toda me pergunta q chocolate vou querer,e a resposta vem facil suplemento !!! ainda to franguinho malhando so a um ano e pouco mas a consciência de atleta e q faz a diferença, os ganhos so começa a surgir de forma eficaz quando se encorpora o espirito do NO PAIN,NO GAIN!!!
derocis Postado Março 30, 2009 às 19:32 Postado Março 30, 2009 às 19:32 Lá em casa não tem esse lance de Páscoa, somos judeus. A pascoa (claro que sem chocolate) não é uma festa judia?! Saída do egito!
LFC_4_liFE Postado Março 30, 2009 às 19:47 Postado Março 30, 2009 às 19:47 O que eu faço? treino, me alimento, descanso e trabalho... as pessoas se ligam mt em datas. (2)
RVGrillo Postado Março 30, 2009 às 19:49 Postado Março 30, 2009 às 19:49 A pascoa (claro que sem chocolate) não é uma festa judia?! Saída do egito! Amigom, os cristãos comemoram a Páscoa, os judeus comemoram o Pessach, que são "festividades" diferentes em seus significados apesar de haver muita confusão a respeito. Abraço, Grillo
CHACALLL Postado Março 31, 2009 às 18:05 Postado Março 31, 2009 às 18:05 gosto d+de chocolate, embora eu nunca saio de casa p/comprar, compro só se me da vontade no mercado oq é raro eu ir no mercado rsrsrs +qdo ganho ou tem em ksa eu como no fds, guardo e vo comendo... na páscoa sempre ganho daqueles da cacau show,é deliciosooooooooo é só não exagerar,não sou gordo e nem perderei músculos por causa disso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Fefe: mande os q ganhar p/mim uhaiuaiuaihauaihuaiha eu mereço né?rsrsrs
Felippe Postado Março 31, 2009 às 18:08 Postado Março 31, 2009 às 18:08 chocolate nem pensar!!! os resultados vem com mta disciplina tanto no treino quanto na dieta!!! a familia toda me pergunta q chocolate vou querer,e a resposta vem facil suplemento !!! ainda to franguinho malhando so a um ano e pouco mas a consciência de atleta e q faz a diferença, os ganhos so começa a surgir de forma eficaz quando se encorpora o espirito do NO PAIN,NO GAIN!!! quanta besteira.. acham que vai matar comer um chocolate.. sejam mais sociaveis.
Odyny Postado Março 31, 2009 às 18:41 Postado Março 31, 2009 às 18:41 aquela historia de melhorar o comportamento pelo jeito foi pras cucuias... =/
Faelmbv Postado Abril 6, 2009 às 12:26 Postado Abril 6, 2009 às 12:26 ah, o chocolate tem várias propriedades benéficas, basta dar uma pesquisada pra saber. É só saber escolher os menos calóricos e com uma maior concentração de cacau. Eu, por exemplo, vou ficar com o "70% Puro Cacau" da Cacau Show *-*
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora