Ir para conteúdo

Belfort Pede: ‘José Aldo, Vende Essa Moto’

Dipunker

Posts Recomendados

Postado

José Aldo está fora do UFC Rio 3, marcado para o dia 13 de outubro, após sofrer um acidente de moto. O confronto com Frankie Edgar era a luta mais aguardada da programação, e o UFC ainda não se pronunciou sobre um possível substituto.

Vitor Belfort, que lutaria no card, mas deixou o duelo com Alan Belcher para desafiar o campeão dos meio-pesados, Jon Jones, no dia 22 de setembro, enviou uma mensagem a Aldo pelo Twitter, fazendo um pedido especial.

“O importante é vocês (fãs) apoiarem o atleta lesionado, pois ele é o maior prejudicado. Aqui vai meu abraço para meu amigo campeão José Aldo. Agora, me faz um favor: vende essa moto, pois nesse esporte sair vivo de uma contusão é nascer de novo”, escreveu o lutador. “Vamos apoiar em vez de criticar, pois nosso esporte ainda precisa de muito investimento”.

O campeão dos penas se desculpou por deixar a programação. “Peço desculpas aos meus fãs por não poder lutar no UFC Rio, algo que eu queria muito. Foi uma emoção enorme defender o cinturão na última edição na cidade, e seria ainda mais maravilhoso fazer isso de novo agora, contra um adversário como o Frank Edgar. Tentei de tudo, até o último segundo, para estar dentro do octógono, mas não deu”, lamentou.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...