Postado 12/09/2012 às 21:45 09/12, 2012 José Aldo está fora do UFC Rio 3, marcado para o dia 13 de outubro, após sofrer um acidente de moto. O confronto com Frankie Edgar era a luta mais aguardada da programação, e o UFC ainda não se pronunciou sobre um possível substituto. Vitor Belfort, que lutaria no card, mas deixou o duelo com Alan Belcher para desafiar o campeão dos meio-pesados, Jon Jones, no dia 22 de setembro, enviou uma mensagem a Aldo pelo Twitter, fazendo um pedido especial. “O importante é vocês (fãs) apoiarem o atleta lesionado, pois ele é o maior prejudicado. Aqui vai meu abraço para meu amigo campeão José Aldo. Agora, me faz um favor: vende essa moto, pois nesse esporte sair vivo de uma contusão é nascer de novo”, escreveu o lutador. “Vamos apoiar em vez de criticar, pois nosso esporte ainda precisa de muito investimento”. O campeão dos penas se desculpou por deixar a programação. “Peço desculpas aos meus fãs por não poder lutar no UFC Rio, algo que eu queria muito. Foi uma emoção enorme defender o cinturão na última edição na cidade, e seria ainda mais maravilhoso fazer isso de novo agora, contra um adversário como o Frank Edgar. Tentei de tudo, até o último segundo, para estar dentro do octógono, mas não deu”, lamentou.
Postado 12/09/2012 às 21:55 09/12, 2012 vai treinar Belfort!!! __________________________________________________ @aldo: acho q agora nem de bike mais ele vai andar antes de uma luta
Crie uma conta ou entre para comentar