Ir para conteúdo

Falta De Disposição

VictorPierre

Posts Recomendados

Postado

Galera eu normalmente tenho muita resistência durante o treino, e normalmente, depois dele, eu corro 20-30 minutos, ainda volto correndo pra casa , numa boa.

Porém , nessa semana, notei um grande desgaste na minha aptidão , eu mal faço 15 min na esteira e já to morto, hoje eu fiz 8 min na bicicleta e parei, n aguentei.

tem alguns fatos que eu gostaria de considerar , os que eu acho que vocês podem me ajudar a saber o que é.

- tomando oxyelite ( porém n sinto nada, nem energia, nem nada )

- mudei de academia , essa tem ar condicionado, n sei se muda alguma coisa, na resistência.

- to gripado .

- to em cutting, e minha dieta é low carb, com 70-100g de carb por dia, talvez seja isso.

- e desde ontem comecei o aeróbico em jejum, 30 min caminhada pela manhã, talvez seja desgaste físico mesmo , mas eu descanso mts horas, durmo pelas 21:00 pra ir pra escola só pelas 7:20 por ai.

então galera, espero que vocês me ajudem nessa ai, por ser o primeiro cutting , eu nunca experienciei nenhum desgaste físico ou nada do tipo, e acho que me falta experiência mesmo pra dizer o que é assim de cara.

( p.s n sei se deveria ser na parte fisioterápicos , se for, move por favor (: D: ) vlw !

Postado

eu devo ter lido em algum lugar que , qnd você fica gripado, o funcionamento dos pulmões diminuem em algo do tipo de 15 ou 30% , ( n tenho certeza, foi um chute essa porcentagem ;p )

se alguém souber disso mais direitinho ,por favor me notifique D: vlw !

Postado

Pode ser que seu sistema imunológico esteja fraco, já que você citou que tá com gripe e em uma dieta low-carb. Como que tá a alimentação? Mesmo em low-carb você continua comendo bastante legumes, saladas e frutas?

Eu vejo que, quando o sistema imunológico tá 100%, é bem difícil de pegar essas gripes comuns... eu pelo menos não me lembro a última vez que tive.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...