Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Melhor Horário Para Tomar Os Suplementos

Posts Recomendados

Postado

comecei a fazer academia ontem segunda feira... já comprei os suplementos pra eu tomar...comprei 3 whey protein, cretina e malto com dextrose....

eu tralho na parte da noite.. assim que chego do serviço ja vou direto pra academia chego na academia por volta da 8 horas e fico ate nove horas...qual seria o melhor horário para eu tomar os suplementos..por enquanto estou fazendo assim... malto + creatina depois da academia..e whey protein depois que acordo...como eu durmi de dia.. acordo la pra 3horas..

sou bem magrelim tenho 1.79 metros e peso 65 kilos

minha alimentação ta assim +/- nao tenho horario certo de comer so quando da fome mesmo

de manha como 2 pão na fima 7horas da manha

depois que chego da academia como 2 pão e tomo a creatina +malto em casa umas 9 horas manha

acordo 3horas da tarde uma vez ou outra eu almoço ou como pão com salame e tome o whey

a tarde por volta de cinco horas como uma banana, maça biscoito

6horas da tarde volto a durmi

acordo 9horas janto

e janto na firma 3horas da manha

sempre carne de frango com ovo... ou bife

Postado

comecei a fazer academia ontem segunda feira...

porra..ideal é vc treinar pelo menos uns 3 meses sem suplemento...o cara começca ontem e ja ta usando as paradas...affe....jogando dinheiro fora...

Editado por Jansersk8 (veja o histórico de edições)

Postado

Olha a sua dieta. Suplementos apenas complementam a dieta (que está muito ruim).

Voltando aos treinos...
01/05 - 73 KG.
23/05 - 74,5 KG.
24/06 - 76,7 KG.

...

Postado

Suplementar agora é rasgar dinheiro.

aproveite os primeiros 8 meses pelo menos, consegue alguns ganhos sem auxílio de suplementos.

"O mito de que mulheres não devem ter músculos é apenas perpetuado por mulheres preguiçosas que temem ao trabalho e por homens fracos que temem às mulheres."

Bella Falconi

Postado

acordo 3horas da tarde uma vez ou outra eu almoço ou como pão com salame e tome o whey

pão com salame... monta uma dieta primeiro cara, é sério não to zuando não

Dlf#155

Postado
  • Autor

nao acho que estou jogando dinheiro fora tomando suplemento agora.. pq estou começando a malhar puxado...entao esta me dando uma ajuda...

so to em duvida em qual melhor horario para tomar o suplementos para ter melhor ganhos

Postado

nao acho que estou jogando dinheiro fora tomando suplemento agora.. pq estou começando a malhar puxado...entao esta me dando uma ajuda...

so to em duvida em qual melhor horario para tomar o suplementos para ter melhor ganhos

Sinceramente, dinheiro jogado fora não está, mas você foi mais um vítima do MARKETING dos suplementos, lamentável.

Agora se você comprou os suplementos e não tem dieta pronta, esquece amigo, ai sim eu concordo que é DINHEIRO JOGADO FORA.

Não há problema em comprar suplementos, o problema está em não fazer uma dieta. Mandar suplemento sem dieta é a mesma coisa que atirar no escuro.

assinatura-gyn.jpg
Postado

Cara, os 3 primeiros meses sao basicamente a adaptaçao, entender os aparelhos , as execuçoes, pegar "intimidade" com os aparelhos assim digamos, logo nao vai pegar muito peso logo de cara, entao comprar suplementos agora e gastar dinheiro atoa(DEU SORTE QUE SUPLEMENTOS TEM DATA DE VALIDADE LONGA -.- )

mas , quando for tomar , a creatina primeiramente e ao longo do dia, e depois passa pro pos-treino(geralmente) o whey ,malto e dextrose tambem e pos-treino, se quiser mais um suplento xD pra tomar de manha, toma caseina ^^

PS: se voce começou agora, nao vai chegar nem perto de 80 em 3 meses

PS(2): o suplemento suplementa a dieta, completa a dieta, melhora a dieta, tomar suplemento sem uam dieta pronta e burrice.

vamos somar tudo:

Suplemento + má dieta + Acabou de começar a treinar = me dar dinheiro pra limpar a bunda

Editado por FrangoGainer (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.