Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida > Vários Pre - Workouts


alexvss

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

É interessante dar intevalo de pelo menos 2 semanas (ou mais) entre pré-treinos que possuem substancias em que o corpo acaba se acostumando, por exemplo, cafeina, dmaa, etc. < depois de um tempo usando vc acaba tendo que tomar cada vez mais para sentir efeitos deles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre troco o meu pre treino sem dar intervalo algum.nao consigo mais malhar sem um pre treino.

ja usei:no shotgun,nano vapor,jack 3d,1mr e hemo rage.quando meu hemo rage terminar ja vou tomar outro tipo.

Viciado DETECTED!!!

Por isso sou contra usar pré-treino todos os dias, você vicia no produto e gasta muita grana todo mês para manter esse produto, sendo que podia comprar outra coisa melhor.

Existe tantos estimulantes que a longo prazo pode trazer consequências psicológicas, como a dependência completa, ou seja, sem consumir o produto sem motivação para treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou a favor do uso do pré-treino mas não o uso diário, acho interessante usa-los mas tendo consciência que é só uma excitação passageira, e por isso, é necessário um controle, depois do pré-treino faz o que? treina de cara feia, sem vontade? na minha opinião, eu usaria o pré-treino de uma forma que desse intervalos entre um treino com pré-treino e 1 treino sem pré-treino, assim daria maior intensidade aos treinos de uma forma por igual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou a favor do uso do pré-treino mas não o uso diário, acho interessante usa-los mas tendo consciência que é só uma excitação passageira, e por isso, é necessário um controle, depois do pré-treino faz o que? treina de cara feia, sem vontade? na minha opinião, eu usaria o pré-treino de uma forma que desse intervalos entre um treino com pré-treino e 1 treino sem pré-treino, assim daria maior intensidade aos treinos de uma forma por igual.

Eu sou a favor do uso do pré-treino mas não o uso diário, acho interessante usa-los mas tendo consciência que é só uma excitação passageira, e por isso, é necessário um controle, depois do pré-treino faz o que? treina de cara feia, sem vontade? na minha opinião, eu usaria o pré-treino de uma forma que desse intervalos entre um treino com pré-treino e 1 treino sem pré-treino, assim daria maior intensidade aos treinos de uma forma por igual.

Concordo 100% com o Felipãoo... na forma de usar, em um dia com outro dia sem. Eu tomo pré treino quando vou dar um treino, porém sempre me policio quanto a questão de não me viciar. É muito bom sim, dar um tempo entre um pré e outro. O interessante é que voce vai se conhecer e saber qual pré treino vai ter melhor resultado com o teu organismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...