Ir para conteúdo

Avaliação - Dieta

twisterzin

Posts Recomendados

Postado

Sou novo no fórum e gostaria,se possível, que os membros fizessem uma avaliação da minha dieta. Criticas e sugestões serão mais que bem-vindas.

Objetivo: Hipertrofia

Peso: 84kg

Altura: 1.80m

Café da Manhã (6:30)

Pão Integral com peito de peru light

Café preto! (Sei que é problemático, mas necessito para 'acordar')

Lanche (9:20)

Pão Integral com peito de peru light

Água

Almoço (12:00)

Cardápio variado, normalmente consumo um tipo de carboidrato e um tipo de proteína

Tenho dificuldade na ingestão de verduras, praticamente não é presente na minha alimentação(em quantidades significativas, ao menos)

Treino (Aprox. 13:00)

Pós Treino (Aprox. 14:00)

Uma colher de sopa de Mel (para atuar como carboidrato de rapida absorção)

Uma medida de whey protein

2 ou 3 Batatas comuns 'secas'

Frango (Peito ou sobrecoxa) grelhado

Creatina (uma colher de chá)

Lanche ( 17:00)

Variados

Possivelmente Batata com Frango

Ou apenas pão integral com peito de peru

Liquido: Água

Jantar (20h)

Pão integral com peito de peru

Ou refeição variada(similar a um almoço)

Ou Salsicha ou hamburguer com 2 fatias de pão integral

Ceia (23:00)

Meia fatia de pão ou 1 banana

(nem sempre faço essa refeição, depende dahora que vou dormir)

Obs.: Pretendo adicionar albumina na minha dieta(aprovam ou desaprovam?) e pretendo tomar antes do dormir, seria o melhor horário?

Postado

1° - Café INIBE a creatina, vc ta jogando seu dinheiro no lixo

2° - Ceia tá sem nada de proteína, e tem carbo... Ceia não é bom ter carbo, e sim prot + gord

3° - Hamburguer / Salsicha não pode né velho :P

4° - Café da manhã, coloque leite (desnatado) + a banana (tire ela da ceia e bote no café da manhã), com aveia... num Shake (não coloque açucar)

5° - Lanche das 09:20 pra mim ta meio fraco

6° - Albumina é sempre bem vindo =), se vc comprasse eu usaria na ceia e nesse lanche das 09:20 (leva um shake com albumina + leite desnatado em pó + aveia, chega na hora de beber bota água e chacoalha bem)

Em geral, a dieta ta bem fraca (pouca quantidade) para hipertrofia... pode botar bastante comida nas refeições.

Se possível calcule as kcal da dieta e veja se tá bom.

Desculpa se to sendo meio chato, mas tem horários bem errados ai

Postado

Cara vc só come pão integral com peito de perú?

Adiciona uma vitamina ae no café, de frutas, leite, aveia.. sei la se puder bota uma albumina tbm. Depois do shake pós-treino espera de 20-40 min pra comer o frango com batata. Salsicha ou hamburguer? Tira isso, a ceia amigão é tua pior refeição, tira esse pão ou banana adiciona albumina+azeite de oliva, se nao conseguir a albumina vai de ovo mesmo. De resto vc tem que comer mais... isso ta mais pra dieta hipo do que hiper.

Postado

A ceia é uma refeição que eu normalmente nao como, pois vou dormir pelas 22:00.

Sobre o café inibir a creatina, pesquisei bastante o assunto(e continuo pesquisando) e mais de 70% das fontes que busquei dizem que é MITO. Cafeína é uma substância completamente diferente de Creatina, atua em areas diferentes, e nao se relacionam diretamente.

Sobre os horarios, a alimentação é de 3 em 3 horas, o que é recomendado.

Sobre a baixa quantidade calórica eu concordo, estou tentando aumentar mas gradativamente, e o fato de ter muito 'pao integral' ai é por questao de tempo mesmo.

P.S.: Albumina eu comprei ja, começo hoje a tomar(iniciei a dieta de hipertrofia faz 2 semanas, pois voltei a malhar a um mes e pouco, depois de 3 meses parados, e utilizei as primeiras 3 semanas pra 'voltar ao ritmo'.)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...