Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Com Gaspar


LeandroTwin

Posts Recomendados

Fala, gaspar! Aqui estou novamente. :D

Que tipo de treino você recomendaria para:

1. Magro que quer ganhar peso:

2. Gordo que quer perder gordura:

3. Gordo que quer perder gordura com perca mínima de massa magra:

4. Maromba que quer rasgar:

Abraços!

Editado por 1mv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

fala gaspar.. estou aqui denovo xD

sou iniciante.. estou em bulking, e apesar de estar ganhando uma certa gordura na barriga, que está me incomodando MUITO, não posso para o bulking, pois estou pequeno ainda ( só acumulo gordura na barriga nunca vi que p*****)... vc acha valido comprar um fish oil para amenizar o ganho dessas gorduras indesejadas?? Ps: (como 30 gramas de atum todos os dias )

Valeu por ajudar a galera e a mim, que já perguntei antes :laughingsmiley:

forte abraço brother!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gaspar, vimos aqui que vc não gosta muito de suplementos....vamos as perguntas:

1-Quais suplementos vc acha que realmete são necessarios/podem dar um up, na dieta de alguém que dorme cerca de 5:30h por noite?

De repente Melatonina? Já que dorme pouco que durma com qualidade.

http://www.ncbi.nlm....pubmed/23005039

Esqueça o custo, eu importo suplementos para consumo próprio, e as vezes alguém também traz coisas dos eua...acho q se fosse pra comprar tudo por aqui minha suplementação seria muito mais restrita...atualmente estou tomando bcaa,glutamina,beta alanina,multivitaminico,whey,dext,fish oil,etc....até criei um tópico pra ver se tava tomando tudo certinho, da uma olhadinha ai:http://www.hipertrof..._hl__+opti +men

pretendo ganhar 3/4kg por mes, espero conseguir...

3/4kg por mês. . . hum, algum dos seus suplementos tem oximetolona?

Não fuja da realidade, suplementos não vão dar ganhos iguais aos de AE´s, não importa o preço, nem o que o cara que ganhou o olímpia falou.

2-pra vc, quais alimentos não podem faltar em uma dieta com objetivo de hipertrofia?

Proteína animal, gorduras, carbos, não me importam de onde venham, só dou preferencia que não sejam alimentos processados.

3-quais alimentos devemos evitar ao máximo se tivermos o mesmo objetivo?

Evitar para hipertrofia? nenhum.

Todo mundo sabe o que é saudavel e o que não é.

4-vc acredita que arroz/pão integral tenham muita diferença dos normais? eu por exemplo não consigo comer arroz integral, acho muito ruim...macarrao eu só como integral, acostumei e acho q agora até prefiro no lugar do convencional. acredita que podemos ter realmente resultados melhores substituindo alimentos "normais" pelos integrais? acho que são chamados de processados ne? nao tenho certeza...rs

Alimentos integrais tendem a ser mais completos nutricionalmente, podem ser saudáveis num contexto geral, mas não vão dar nenhum diferença gritante em se tratando de resultados não.

Escolha o que gostar mais.

Coma coisas verdes, literalmente verdes, coma vegetais, eles ajudam a digestão.

5-vc come coisas com gluten sem problemas? estou tomando leite sem gluten, o foda é que é bem mais caro...kkkkkkkk

acredita que na pratica da muita diferenca?

Não gosto muito de comer coisas com glutén não, nunca vou basear minha dieta nesse tipo de alimentos. Tem fontes de carbo mais interessantes nutricionalmente falando.

obrigado e continue sempre compartilhando seus conhecimentos com a galera aqui do forum, abraco!

Não sou o melhor para perguntar sobre suplementos, não ligo muito para esse assunto.

A não ser que tenha estudos que demonstrem ter MUITA importância na suplementação como é o caso da Vitamina-D.

Abraço

Fala, gaspar! Aqui estou novamente. :D

Que tipo de treino você recomendaria para:

1. Magro que quer ganhar peso:

Progressão de cargas, de preferência focado em low-reps

2. Gordo que quer perder gordura:

Treino em circuito, metcons,HIIT, treinos de lactato em geral

3. Gordo que quer perder gordura com perca mínima de massa magra:

Os dois acima feitos em dias intercalados, ou feitos no mesmo dia começando com a reposta do 1 e terminando com a do 2.

4. Maromba que quer rasgar:

Rasgar o que?

Abraços!

Só para ficar claro ALIMENTAÇÃO É TUDO!!!!

Abraço

fala gaspar.. estou aqui denovo xD

sou iniciante.. estou em bulking, e apesar de estar ganhando uma certa gordura na barriga, que está me incomodando MUITO, não posso para o bulking, pois estou pequeno ainda ( só acumulo gordura na barriga nunca vi que p*****)... vc acha valido comprar um fish oil para amenizar o ganho dessas gorduras indesejadas?? Ps: (como 30 gramas de atum todos os dias )

Valeu por ajudar a galera e a mim, que já perguntei antes :laughingsmiley:

forte abraço brother!

Pesquisas dizem que funciona, mas não sei dizer qual a magnitude da ajuda.

Para alguém que estivesse apenas tentando manter seu BF, acho que pode ser interessante.

Mas durante bulk talvez seja um efeito um pouco "fraco".

De qualquer forma é um bom suplemento pelo efeito nas articulações e não pelo cosmético.

Abraços

Te olham torto na academia? Se importa de falar qual academia você treina?

Só quem é novo na academia e não havia me visto treinando, estranham um pouco o eurotreino hehe.

Academia de bairro mesmo, o nome é Maximus.

Iaew Gaspar,

vc segue alguma dieta rigida com controle de macros e etc,..............

Já respondi isso.

Não

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito obrigado pela resposta gaspar!

já pesquisei sobre a melatonina e vou incluir na minha suplementação, ainda mais pq custa $1,99 a melatonina da optimum com 100 tablets, mais de 3 meses de melatonina por mais ou menos R$4,50, muito bom!

essa da optimum possui a seguinte informação: Calcium 72mg 8% Phosphorus 55mg 6% Melatonin 3mg

e tem a da now que só possui melatonina, 3mg também por capsula, mais é um pouquinho mais cara: $6,60 a de 180cap

pode ser a da optimum mesmo ou vc acha melhor comprar a da now que é melatonina pura?

obrigado novamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito obrigado pela resposta gaspar!

já pesquisei sobre a melatonina e vou incluir na minha suplementação, ainda mais pq custa $1,99 a melatonina da optimum com 100 tablets, mais de 3 meses de melatonina por mais ou menos R$4,50, muito bom!

essa da optimum possui a seguinte informação: Calcium 72mg 8% Phosphorus 55mg 6% Melatonin 3mg

e tem a da now que só possui melatonina, 3mg também por capsula, mais é um pouquinho mais cara: $6,60 a de 180cap

pode ser a da optimum mesmo ou vc acha melhor comprar a da now que é melatonina pura?

obrigado novamente!

As duas tem 3mg, então tanto faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, a Entrevista ficou excelente na minha opinião uma das melhores ja feitas aqui no fórum, parabéns gaspar!

so que a galera parece que não tem bom senso e começa a fazer perguntas que fogem ao foco do tópico, acho que é melhor ate encerrar a entrevista, se não a galera vai ficar perguntando coisas do tipo " gaspar, 30g de whey pós treino ta bom?" ai vai virar bagunça(na verdade já esta tomando esse rumo haha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se bem me lembro, em um pos posts você falou que nunca fez cutting. Então, está sempre em bulking/manutenção? Não ganha gordura mesmo, ou você tem algum método de alimentação pra prevenir o ganho de gordura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho muita a coisa a perguntar, só parabenizar e agradecer, quando precisei de ajuda foi atencioso e paciente !

Que dê tudo certo na sua vida, mas eu tenho uma pergunta aqui Gaspar.

Se fosse comprar um livro em português qual compraria e suas leituras preferidas quais são ?

(Pode falar qualquer uma ate fora do contexto de treinos etc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...