Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Com Gaspar


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Você que trabalha como barman - e provavelmente na noite - quais lugares de SP acha melhor sair, sem gente fresca, metida e criada em apartamento?

Praticamente não faço balada, só em último dos últimos casos.

Não sou de sair a noite e também não curto gente fresca nem as musicas que estão na moda hoje, fico 5 minutos no lugar já me da vontade de ir pra casa lol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você que trabalha como barman - e provavelmente na noite - quais lugares de SP acha melhor sair, sem gente fresca, metida e criada em apartamento?

sao paulo pra todo lugar vai ter gente fresca. Na augusta voce encontra um povo mais descolado e um som mais alternativo.

E tem os pubs também que são bacanas, é só colocar no google que tem varios.

Praticamente não faço balada, só em último dos últimos casos.

Não sou de sair a noite e também não curto gente fresca nem as musicas que estão na moda hoje, fico 5 minutos no lugar já me da vontade de ir pra casa lol.

Voce faz o que então? eventos? trabalha fixo em algum hotel?

Eu tabalhei pouco tempo de barman mas é bem legal. No começo queria aprender a jogar as garrafas e talz, dai fui desanimando, e no bar que eu trampava não pediam muitos drinks, ai ficava mais tempo abrindo cerveja hehe.

Ai comprei varias garrafas e as vezes em casa faço algo diferente pra beber.

Qual seu drink favorito pra fazer e pra beber gaspar?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Gaspar, não tenho nada para perguntar, acabei de ler toda a entrevista e achei bem interessante, bem completas as respostas. Obrigado :handlebars:

Aliás, tenho uma pergunta sim... aparentemente tu não segue uma dieta fixa, não sei bem quanto a dia do lixo... mas o que tu gosta de comer ou degustar? Alguma coisa especial que role nos dias do lixo ou que gosta de preparar/comer em um dia especial?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gaspar, essa galera ai do cross fit que tu postou, eu conheço pouco do esporte e tal... So shape absurdo..

Conheci mais por causa do marco ruas e a pratica do crossfit aqui no brasil nao eh difundida..

Mas tu acha que é "lei" entre essa galera usar AES em competiçoes e tudo mais igual é entre os BBs?

Po meu sonho de corpo é algo proximo ao Todd Duffee, mas eu tenho consciencia de que sem anabols nao dá, mas eu mantenho uma esperança de chegar a algo proximo sendo natural huahuahuahua

segue uma foto do monstrinho ( que tem minha altura e esse é um dos movitos de me inspirar nele )

Duffee.jpg

todd-duffee.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce faz o que então? eventos? trabalha fixo em algum hotel?

Eu tabalhei pouco tempo de barman mas é bem legal. No começo queria aprender a jogar as garrafas e talz, dai fui desanimando, e no bar que eu trampava não pediam muitos drinks, ai ficava mais tempo abrindo cerveja hehe.

Ai comprei varias garrafas e as vezes em casa faço algo diferente pra beber.

Qual seu drink favorito pra fazer e pra beber gaspar?

abraços

Como eu disse, é um trabalho/hobby então é esporádico, sou um freelancer.

Sim, eventos, convenções, hotéis.

Para fazer caipirinha, para beber bloddy mary (como não sou de beber meu bloddy mary é praticamente um suco de tomate temperado)

Abraço

Gaspar, não tenho nada para perguntar, acabei de ler toda a entrevista e achei bem interessante, bem completas as respostas. Obrigado :handlebars:

Aliás, tenho uma pergunta sim... aparentemente tu não segue uma dieta fixa, não sei bem quanto a dia do lixo... mas o que tu gosta de comer ou degustar? Alguma coisa especial que role nos dias do lixo ou que gosta de preparar/comer em um dia especial?

Não, faço dia do lixo.

Minha genética permite comer de tudo sem problemas.

Pizza de lombo com mussarela e tomate seco, recomendo. hehe

excelente entrevista gaspar, obrigado por ajudar a todos....eu mesmo já aprendi muita coisa por aqui lendo seus posts!

Que bom que pude ser útil ;)

Gaspar, essa galera ai do cross fit que tu postou, eu conheço pouco do esporte e tal... So shape absurdo..

Conheci mais por causa do marco ruas e a pratica do crossfit aqui no brasil nao eh difundida..

Mas tu acha que é "lei" entre essa galera usar AES em competiçoes e tudo mais igual é entre os BBs?

Po meu sonho de corpo é algo proximo ao Todd Duffee, mas eu tenho consciencia de que sem anabols nao dá, mas eu mantenho uma esperança de chegar a algo proximo sendo natural huahuahuahua

segue uma foto do monstrinho ( que tem minha altura e esse é um dos movitos de me inspirar nele )

Acho que a CF vai começar a pegar a "moda" aqui também, já tem algumas academias em SP pelo menos, o problema é o preço absurdo que cobram por aqui.

Mas os sites postam os WOD´s (workout of day) diariamente, então qualquer um pode fazer o mesmo treino em uma academia convencional.

AE´s ou dopping em geral existe em qualquer esporte que seja competitivo, não tem como se iludir quanto a isso.

Grandinho esse Duffee, já vi ele lutando. Eu diria que é uma boa meta hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gaspar, vimos aqui que vc não gosta muito de suplementos....vamos as perguntas:

1-Quais suplementos vc acha que realmete são necessarios/podem dar um up, na dieta de alguém que dorme cerca de 5:30h por noite?

Esqueça o custo, eu importo suplementos para consumo próprio, e as vezes alguém também traz coisas dos eua...acho q se fosse pra comprar tudo por aqui minha suplementação seria muito mais restrita...atualmente estou tomando bcaa,glutamina,beta alanina,multivitaminico,whey,dext,fish oil,etc....até criei um tópico pra ver se tava tomando tudo certinho, da uma olhadinha ai:http://www.hipertrofia.org/forum/topic/96276-bcaa-glutamina-creatina-hcl-beta-alanina-multivitaminico-fish-oil-tribullus/page__hl__%2Bopti+%2Bmen

pretendo ganhar 3/4kg por mes, espero conseguir...

2-pra vc, quais alimentos não podem faltar em uma dieta com objetivo de hipertrofia?

3-quais alimentos devemos evitar ao máximo se tivermos o mesmo objetivo?

4-vc acredita que arroz/pão integral tenham muita diferença dos normais? eu por exemplo não consigo comer arroz integral, acho muito ruim...macarrao eu só como integral, acostumei e acho q agora até prefiro no lugar do convencional. acredita que podemos ter realmente resultados melhores substituindo alimentos "normais" pelos integrais? acho que são chamados de processados ne? nao tenho certeza...rs

5-vc come coisas com gluten sem problemas? estou tomando leite sem gluten, o foda é que é bem mais caro...kkkkkkkk

acredita que na pratica da muita diferenca?

obrigado e continue sempre compartilhando seus conhecimentos com a galera aqui do forum, abraco!

Editado por tomazbh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...