Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Nandrolona + Oxandrolona + Stanozolol + Bcaa Intramuscular


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Relato 1a semana e medidas iniciais

Salve!

Hoje completei a primeira semana do ciclo. Por enquanto, meio quilo a mais na balança e uma perda bem visível de gordura abdominal. Os emagrecedores da fórmula tem um efeito interessante, sinto sede e urino a cada hora. Tenho tomado entre 3 e 4 litros de água por dia, fora o que eu tomo durante os treinos.

O aumento da força também já começou a aparecer: na musculaçãoa partir do 4o, 5o dia comecei a sentir força suficiente para aumentar as cargas e daí em diante tenho aumentado a cada 1 ou 2 treinos.

Nos aeróbicos tem horas que eu fico com mais "pegada", por exemplo nos sprints e subidas.

Por enquanto é isso aí. Ainda é pouca coisa pra relatar pois foi só uma semana, mas foi um bom começo.

Medidas:

Essas são as medidas que eu fiz no consultório antes de iniciar o ciclo:

Composição corporal

Altura: 176 cm

Peso: 75,6 kg

Agua corporal total: 47,2 kg

Proteinas: 12,7 kg

Minerais: 4,17 kg

Massa de gordura corporal: 11,5 kg

%BF: 15,2%

Massa magra: 60,7 kg (não ósseo)

Massa óssea: 3,43 kg

Massa livre de gordura: 64,1 kg

Massa de músculo esquelético: 36,4 kg

IMC: 24,4 kg/m2

Cintura / Quadril: 0,86

Vamos ver daqui a 40 dias...

Vou relatando semanalmente, qualquer dúvida ou comentário vou respondendo na medida do possível.

Abraços e bons treinos a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10o dia. O bicho tá pegando...

Vou postar rapidinho:

Mudanças já perceptíveis no espelho: o braço deu uma aumentada e está mais vascularizado, e as pernas também. Não vou ficar postando as medidas porque não tenho fita métrica em casa (rs). Minhas medições vão ser o olho, a balança e a avaliação da composição corporal que vou fazer novamente no final do ciclo.

O aumento da força é bem significativo, tenho aumentado a carga na musculação diariamente. Daqui a 2 finais de semana tem treino de bike na serra, não vejo a hora. Nenhuma diferença até agora nos treinos de corrida, mas na natação tenho feito uns treinos melhores também.

Desde o começo do ciclo devo ter perdido uns 2 treinos no máximo, e a dieta acho que estou conseguindo seguir uns 80%.

Tá na hora do treino. Fui.

Abs e vamo que vamo!

Triman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato - 2a semana

Salve!

Hoje estou com 16 dias de ciclo, treino e dieta.

Até agora aumentei 1,2 kg na balança, mas a quantidade de gordura diminuiu bastante. Se eu postasse umas fotos daria para ter uma idéia melhor, quem sabe uma hora eu faço isso.

Como o peso aumentou e a quantidade de gordura dimiuiu, já dá para perceber um certo aumento de massa muscular. Detalhes mesmo só na próxima avaliação médica, mas meu corpo já está diferente, mais definido e mais forte. Ainda tem umas gordurinhas para tirar e sei que após a 4a semana vai ficar ainda melhor.

Na parte dos treinos, tenho me superado a cada dia em todas as modalidades. Mais força, mais disposição e recuperação bem mais rápida.

No geral, para apenas duas semanas de ciclo os resultados são bem satisfatórios. Vou postando.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato - 3a semana

Salve!

Essa semana cheguei na metade do ciclo e estou bem satisfeito com os resultados.

No final de semana passado rolou aquele treino de bike na serrra que eu estava esperando, e o resultado foi surpreendente: subi tranquilo, sentado o tempo todo e meu Polar nem apitou. Deu até vontade de subir mais uma vez....

Meu abdomen já está começando a ficar chapado e as pernas estão com uma definição e uma vascularização maiores. Hoje cedo pesei 76,9 kg, um aumento de peso de 1,3 kg em relação ao início do ciclo. Como perdi bastante gordura e aumentei o peso, dá para estimar um ganho interessante de massa muscular. O número exato, só na próxima consulta mesmo.

Essa semana mudei meu treino de musculação e vou fazer séries intercaladas e mais repetições (15) com menos peso. O treino A ficou assim:

Supino reto

Agachamento squat

(repetir 3 x)

3 minutos de esteira

Supino inclinado

Agachamento com dumbell

(repetir 3x)

3 minutos de esteira

Elevação de ombros

Cadeira extensora

(repetir 3x)

3 minutos de esteira

Triceps corda

Gêmeos

(repetir 3x)

3 minutos de esteira

Abdominal na prancha

Abdominal na bola

Triceps testa

(repetir 3x)

3 minutos de esteira

O treino B vou montar amanhã e posto aqui.

Abs e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a libido como anda?

Tudo igual, man. Nem melhor, nem pior. Quero ver depois do ciclo. No meu retorno no final desse mês talvez eu fale com ele sobre TPC e coloco aqui.

4a semana e treino B

Salve!

4 semanas de ciclo, 2kg a mais de peso e sabe-se lá quantos g ou kg a menos de gordura.

Vou tentar tirar uma foto e postar hoje à noite, pois sem fotos e medidas fica meio difícil de acompanhar o que eu relato.

O treino B ficou assim:

Leg Press 90 graus

Barra no gravitron pegada aberta

(repetir 3 vzs)

3 minutos de esteira

Agachamento com salto no TRX (corda)

Remada

(repetir 3 vzs)

3 minutos de esteira

Mesa flexora

Crucifixo invertido

(repetir 3 vzs)

3 minutos de esteira

Hiperextensão lombar

Abdominal oblíquo

Biceps machine

(repetir 3 vzs)

3 minutos de esteira

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta fotos sim cara! Tem que ter fotos senáo náo vale!

Me diz uma coisa como eu compra essa leucina IM ai? É apenas leucina ou é um conjunto de AA?

Se puder explica mais sobre esses BCAA IM ai que eu curti a ideia, ainda mais se o preço for legal eheheh

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...