Ir para conteúdo

Duvida De Treino, Ajudem - Me.

pedrosanches96

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1.69

Peso: 55

Hipertrofia

ABCAB e ABCDE.

Número de repetições:12/15

Número de séries:3/4

Pessoal, eu fiz 2 tipos de treino, um abcde e outro abcab, no momento estou usando o abcab.

ABCAB

Treino A - Segunda: Peito / Tríceps / Ombro / Trapézio / Abdômen.

Treino B - Terça: Costa / Bíceps / Antebraço.

Treino C - Quarta: Pernas / Abdômen / Panturrilha.

Treino A - Quinta: Peito / Tríceps / Ombro / Trapézio.

Treino B - Sexta: Costa / Bíceps / Antebraço / Panturrilha.

ABCDE

A Seg: Costas.

B Ter: Tríceps, Ombro e Trapézio.

C Qua: Pernas e Abdômen.

D Qui: Peito.

E sex: Bíceps e Antebraço.

Mas eu percebi que quando eu faço o ABCDE eu faço melhor, até com mais carga, só que treino apenas 1 vez o músculo por semana.

Já no ABCAB, eu treino o músculo 2 vezes na semana, mas cansa um pouco mais e não consigo pegar carga como no outro treino.

Então eu queria saber, qual seria melhor fazer, o ABCAB o mês inteiro, ou ABCDE?

Ou poderia fazer assim, já que o mês tem 4 semanas, poderia fazer 3 semanas o ABCAB e uma semana o ABCDE.

Ou uma Semana ABCAB, outra ABCDE, outra ABCAB e outra ABCDE.

Qual vocês acham melhor.

Para lembrar, semana que vem vou começar a fazer novamente minha suplementação, vou fazer assim

Cedo Albumina, Depois do treino Whey + Malto e Antes de dormir Albumina novamente.

Estavo tomando só albumina, agora whey+malto e albumina, e outro penso na albumina e creatina.

Desculpe-me pessoal, qualquer erro.

Obrigado desde já.

Postado

nunca li nada sobre alternar treinos dessa maneira, creio que deve firmar em um só... ABCAB seria minha escolha, mas deveria treinar pernas mais vezes!

AB2x, SL ou qualquer AB1,5x, upper/lower, várias escolhas!

Postado (editado)

nunca li nada sobre alternar treinos dessa maneira, creio que deve firmar em um só... ABCAB seria minha escolha, mas deveria treinar pernas mais vezes!

AB2x, SL ou qualquer AB1,5x, upper/lower, várias escolhas!

eu treino pernas 1 vez só, pq eu jogo bola td dia, ae minhas pernas vai catabolizar... mas no unico treino de perna pego muito pesado.. pois sei que é uma vez por semana

ME ajude responder esse outro tópico:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/93990-periodo-de-destreino-dor-nas-costas/

ABCDE NÃO é a melhor opção!! Essa variação de treinos pode até ocorrer, só q com períodos um pouco maiores, como 3 semanas cada, mas com outro, pode ser o ABC2X!!!

axo que vou fazer então durante 3 semanas o ABCAB ali de cima, e 1 semana vou fazer o ABCDE, depois faço tudo denovo....

Vou ver como vai ficar o ABCDE pelo menos 1 semana no mes depois de 3 semanas no ABCAB, pois sinto que quando faço ABCDE, pego mais pesado e parece render mais, mais o musculo fica muito tempo em descanço....

ME ajude responder esse outro tópico:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/93990-periodo-de-destreino-dor-nas-costas/

Editado por pedrosanches96

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...