Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barra Fixa De Parede


Visitante Flex W.

Posts Recomendados

Publicidade

Eu tenho uma da Pretorian, aquela simprona.

Uso há 01 anos+ peso 84 Kg e nunca tive problema algum.

Porra, sorte a sua então.

Pq eu cai daquela porra e quase morri batendo a cabeça em um batente, hj tenho uma cicatriz atrás da cabeça, na época pesava uns 72kgs e aquele lixo falava que aguentava até 100, pelo menos ganhei na justiça e descolei uma grana dos fdps.

Editado por AveiaeLeite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Galera que ta pensando em comprar pra fixar em parede, so lembrem-se de que as buchas de aco devem ser inseridas em paredes feitas de concreto ou onde ja eh sabida a localizacao do concreto e sua profundidade!

Nao eh seguro prende-la com buchas para superficies ocas, como o tijolo.

Recomendo estudarem a localizacao pra evitar surpresa ou se machucar, pois o tijolo eh bem menos resistente.

Essa barra ai que prente nas laterais da porta e na parte superior por tras, acredito ser segura, pois o que mantem a mesma estatica eh o proprio momento e as reacoes que voce proporciona quando sobe nela.Acho mais segura que a de rosca somente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma igual essa, meu pai ganhou em um evento da empresa que ele trampava na epoca.

Uns 18 anos atrás, sim 18..

Minha mãe sempre curtiu a barra pendurada lá na área pra ela pendurar uns vazinho de planta kkk dai uma vez tentei usar a mesma pra "espreguiçar" e estralar os braços, fazia isso sempre, ela soltou da porta e eu fui pra trás, bati de cabeça no armario e cai no chão uhsauhsua

Hoje em dia ela fica no meu quarto, eu e meu pai torcemos ela junto, colocando muita força usando luva de borracha e tal, o portal que é de madeira bem resistente até fez barulho na hora que apertamo.

Faço chin up sem problema, peso 96kg.. meu pai de 120 pendura nela tbm.

Essa barra deve aguentar uns 300kg, o ferro é muito grosso, sem noção (acredito que hj em dia não façam mais dessa qualidade).

Esquema é rosquear ela até o portal não aguentar mais

362522_1gg.jpg

2rdu8nl.jpg

Tb tenho uma, muito boa, estou com ela há mais de 5 anos.

Ela nunca soltou;

contudo deu uma enferrujada no meio (o que ajudou no grip :laughingsmiley:);

é um pouquinho escorregadia, o recartilhado podia ser melhor;

Pequena para pull ups, contudo ainda é possível fazer pull ups com uma pegada próxima.

Variação do diâmetro da barra, o que é ruim para pull ups e chin ups se vc for um cara muito largo (eu não tenho problemas, consigo encaixar as mãos na parte de diametro maior).

Apesar de tudo isso, é um ótimo investimento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Pessoal,

O que vocês acham dessa barra aqui?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-591231861-paralelas-e-barra-fixa-de-parede-economize-espaco-_JM

Estou achando ela fantástica e super-prática, mas vi a dica de fixar em parede de concreto. Acho que no meu apartamento não encontrei concreto, somente tijolo.

Existe algo que eu possa fazer em relação a isso, para ter mais segurança?

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

O que vocês acham dessa barra aqui?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-591231861-paralelas-e-barra-fixa-de-parede-economize-espaco-_JM

Estou achando ela fantástica e super-prática, mas vi a dica de fixar em parede de concreto. Acho que no meu apartamento não encontrei concreto, somente tijolo.

Existe algo que eu possa fazer em relação a isso, para ter mais segurança?

Abraços,

Você encontra modelos com um custo beneficio melhor do que o desse modelo ai. Eu ate fiquei com a impressão de que ou a barra vai ficar baixa de mais ou a paralela alta de mais na hora que estiver fixada.

Você pode comprar 1 barra e 1 paralela separadamente tambem e fixa-las na altura que melhor lhe convem sendo uma abaixo da outra para economizar espaço.

Quanto a fixação, pode ser feita em uma parede de tijolos sem problemas desde que seja uma parede firme e com um bom reboco (raramente são construídas casas com blocos de concreto aqui no Brasil).

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...