Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barra Fixa De Parede


Visitante Flex W.

Posts Recomendados

mesmo que não façam mais da mesma hoje em dia foi uma linda estorea de pai e filho aheuaehu

era dessa aí a barra que caiu, dessa amarelinha cheia de 500 tipos de pegada?

Essa merda ae mesmo, olhei, achei linda, pegadas variadas, pena que é uma porcaria do caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu uso uma dessa ai igual o @Nago tem,mas a minha tem ainda proteção de espuma :hairy:

Mas uma vez um bom tempo atras eu subi até o queixo encostar na barra,e quando percebi esta olhando pro teto caido no chão "/ esses dias fui atras de uns trx caseiros e na hora de pendurar na barra eu percebi que a merda pode ser maior e desencanei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra ai eh foda o negocio então eh fazer o esquema do serralheiro mesmo...essa pretorian cheia de pegadas parecia ser melhor por não se tratar dessas de rosca e sim de apoio...o foda que eh ferro oco e eu estava pensando em compra-la e enche-la de concreto para não envergar mas pelas reclamações vou pro serralheiro chumbar na parede mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra ai eh foda o negocio então eh fazer o esquema do serralheiro mesmo...essa pretorian cheia de pegadas parecia ser melhor por não se tratar dessas de rosca e sim de apoio...o foda que eh ferro oco e eu estava pensando em compra-la e enche-la de concreto para não envergar mas pelas reclamações vou pro serralheiro chumbar na parede mesmo...

É melhor mesmo, muito mais seguro. Eu chumbei uma barra fixa e uma paralela no meu quintal, ficou perfeito, e o bom é que ainda dá pra usar paralela como gaiola pra agachamento e militar.

Editado por AveiaeLeite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra ai eh foda o negocio então eh fazer o esquema do serralheiro mesmo...essa pretorian cheia de pegadas parecia ser melhor por não se tratar dessas de rosca e sim de apoio...o foda que eh ferro oco e eu estava pensando em compra-la e enche-la de concreto para não envergar mas pelas reclamações vou pro serralheiro chumbar na parede mesmo...

medidas estão em polegadas (converta polegadas para centímetros) se mandar fazer no serralheiro ira sair mais barato que essas porcarias que vendem por ai.

p3-pullup-system-h1-specs-1.jpg

para prender ela use buchas de aço 3/8, sugiro coloca-las aonde há colunas de concreto

bucha_chumbador_aco_1_4x65_33681_bemfixa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Visitante paulo100393

Galera, aproveitando o tópico velho aqui, pretendo comprar essa barra: http://www.netshoes.com.br/produto/barra-exercicio-pretorian-performance-p-porta-pro-190-6002-178

Será que seria uma boa eu pendurar argolas (http://img2.mlstatic.com/argola-olimpica-crossfit_MLB-O-4525143976_062013.jpg) nela pra fzr paralelas ou poderia desequilibrar e fzr ela se desprender do batente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí já não sei, a única que comprei foi uma da pretorian, pra nunca mais. Expliquei acima o que aconteceu, se for comprar alguma, compra de outra marca, mas ainda assim pesquise bem e vê se não tem relatos de acidentes por falta de qualidade do produto.

Editado por AveiaeLeite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...