Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barra Fixa De Parede


Visitante Flex W.

Posts Recomendados

existe alguma barra para porta sem q seja necessário furar ? a cora é bronca demais, nem quer estraga a madeira da porta e tal..rss

Carcacinha, não querendo ser chato mas ja sendo, era só ler o topico que tem esse resposta nele.

Ola, pessoal

Já tive vários tipos de barras de porta porem a que mais me satisfaz foi esta vendida no ML.

Bem completa, possibilita uma pegada bem aberta, media e fechada alem de abdominais,

não necessita parafusos ela fixa na porto por um sistema de alavanca.

Vale apena conferir:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-246617153-barra-facil-_JM

abraço pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Pessoal irei montar em um corredor minha barra , arrumei uma tubo galvarizado e irei chumbar na parede, vai ficar com 1,60 mais ou menos de barra vai ficar top pra treinar e tambem to vendo ja pra montar minha paralela no corredor perto da barra, e queria se alguem me falasse se da pra fazer uma paralela chumbada somente com tubo galvarizado ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita essa ai deve suportar, meu irmao compro um uma vez que era tipo de rosquear e botava em um espaco. Ex. na porta.

Que ele foi todo doido acho que na terceira subida ele se estragou no chao kkkkk

Aconteceu o mesmo comigo, tinha colocado na entrada da porta do meu quintal, os fdps falaram que aguentava uma pessoa de até 100kg's, 100kgs porra nenhuma, eu caí da barra e ainda bati a cabeça no batente pra entrada do quintal e levei sete pontos na cabeça, quase morri, minha pressão abaixou que só o caralho com a cabeça sangrando e hj ainda tenho uma cicatriz feia pra caralho atrás da cabeça..

A barra que tinha comprado foi uma da Pretorian Performance, só avisando aqui o nome dessa merda de empresa pra a galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu o mesmo comigo, tinha colocado na entrada da porta do meu quintal, os fdps falaram que aguentava uma pessoa de até 100kg's, 100kgs porra nenhuma, eu caí da barra e ainda bati a cabeça no batente pra entrada do quintal e levei sete pontos na cabeça, quase morri, minha pressão abaixou que só o caralho com a cabeça sangrando e hj ainda tenho uma cicatriz feia pra caralho atrás da cabeça..

A barra que tinha comprado foi uma da Pretorian Performance, só avisando aqui o nome dessa merda de empresa pra a galera.

ainda bem q vc falo, já tava pensando em comprar justamente esse modelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Flex

Não tem mais no mercado livre pra vender.

Vou ver se mando fazer numa serralheria aqui.

Qual a distância dela pra parede?

Opa Hidan, então cara não tenho mais ela nem os equipamentos que tinha la em SP, voltei pra minha terra natal MT e estou a um ano no ginásio novamente, pior que vendi tudo anilha um exelente aparelho que paguei mais de 800 reais, barra de supino barra pra rosca e a barra fixa novinha por 600 pila kkkk, fazer o que... mas então num lembro mais, mas tem umas fotos alí que tirei que da pra ver deve dar uns meio metro por aí, só sei que era bem boa pra fazer barra a danadinha

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Não compra mesmo não, eu já até entrei com um processo na justiça contra a Pretorian.

vigimaria cara, se ganhar o processo contra esse preto aí tal de rian fala pra gente

tem que tomar muito cuidado com esses aparelhos comprado pra casa, já tive um banco da brinquel ou é bringuel também, um dia esfolei a bund ano chão fazendo um desenvolvimento sentado no mesmo, se fosse supino eu tava morto talvez, aí comprei um mais resitente e bem caro mas mesmo assim não era confiável, coisas pra casa é complicado viu

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vigimaria cara, se ganhar o processo contra esse preto aí tal de rian fala pra gente

tem que tomar muito cuidado com esses aparelhos comprado pra casa, já tive um banco da brinquel ou é bringuel também, um dia esfolei a bund ano chão fazendo um desenvolvimento sentado no mesmo, se fosse supino eu tava morto talvez, aí comprei um mais resitente e bem caro mas mesmo assim não era confiável, coisas pra casa é complicado viu

Ja fui na justiça e tudo, só to esperando os caras marcar o dia da audiência.

É foda mesmo, brother, tu compra a parada e tem que ficar sempre com um pé atrás com medo de acontecer uma merda, esse banco que vc tá falando é banco supino ? Tenho um também, só que não da bringuel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Ja fui na justiça e tudo, só to esperando os caras marcar o dia da audiência.

É foda mesmo, brother, tu compra a parada e tem que ficar sempre com um pé atrás com medo de acontecer uma merda, esse banco que vc tá falando é banco supino ? Tenho um também, só que não da bringuel.

Sim é esse branquinho aqui:

Academia-Particular-Bringuel-Turbo-R-201

é bringuel mesmo o nome

obs: essa foto não é minha, peguei do google

se não me engano eu usava ele já a dois anos surrei bastante o menino mas ele abriu o bico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...