Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barra Fixa De Parede


Visitante Flex W.

Posts Recomendados

Publicidade

outro dia a poli barra que eu tinha na porta caiu quando eu passei do quarto para o corredor se pendurando nela, quase me matei

kkkkkkkkkk, ja fiz uma vez quando moleque mas foi minha mao que escorregou e cai de costas no chao , quase morro sem ar

Ricardo Pongiluppi

já viu essa? http://produto.merca...a-ate-300kg-_JM acho que é semelhante

a minha é igual a essa, o problema que se for porta estreita nao da pa fazer legal a pegada mais aberta pq o cotovelo pega no batente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkk, ja fiz uma vez quando moleque mas foi minha mao que escorregou e cai de costas no chao , quase morro sem ar

ja fiz uma parecida, num parque, tinha uma corda, subi na corda e balancei, quando chegou perto da barra eu soltei da corda e e pendurei na barra...meio que um pulo no ar...

maior burrada, meu corpo girou pra frente com a inercia do movimento, e as maos escaparam da barra, saí voando e caí no chao com as costelas num toco de arvore...perdi o folego, e fiquei uns 20 min parado ate conseguir me recuperar pra ir embora hahahaa

depois dessa eu aprendi, quando voce for pular numa barra, o ideal é ter uma mao com pegada supinada e outra em pronacao, quando seu corpo se movimentar pra frente a mao supinada vai escapar e voce vai ter que girar o corpo todo (nao deu pra entender nada kkk) enfim, daquele jito eu nao caio mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela é boa? O preço ta bom?

ela é boazinha da pra fazer tb apoio, abdominal e triceps, mas o ideal é uma porta larga pra fazer a pegada mais aberta.

e o preço é nessa faixa mesmo.

ja fiz uma parecida, num parque, tinha uma corda, subi na corda e balancei, quando chegou perto da barra eu soltei da corda e e pendurei na barra...meio que um pulo no ar...

maior burrada, meu corpo girou pra frente com a inercia do movimento, e as maos escaparam da barra, saí voando e caí no chao com as costelas num toco de arvore...perdi o folego, e fiquei uns 20 min parado ate conseguir me recuperar pra ir embora hahahaa

depois dessa eu aprendi, quando voce for pular numa barra, o ideal é ter uma mao com pegada supinada e outra em pronacao, quando seu corpo se movimentar pra frente a mao supinada vai escapar e voce vai ter que girar o corpo todo (nao deu pra entender nada kkk) enfim, daquele jito eu nao caio mais

kkkkkkkkkk foda , é uma sensação horrivel tenta puxa o ar e nao vem, fico imaginando que tem asma, deve ser punk.

só sei que nunca mais tive coragem de fazer auheueua

Editado por Marcelol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...