Ir para conteúdo

Stann Quer ‘Testar O Queixo’ De Bisping No Ufc

Dipunker

Posts Recomendados

Postado

Vindo de vitória sobre Alessio Sakara, Brian Stann quer chegar ao cinturão dos pesos médios do UFC. Mas, para isso, precisa primeiro passar por Michael Bisping, em duelo marcado para o dia 22 de setembro, quando acontece o UFC 152.

“Recebi a ligação dizendo que esse era o cara que eu ia enfrentar: um cara bem ranqueado, uma das grandes estrelas do UFC, e que está lutando por uma chance de disputar o cinturão. Isso é o que eu sempre estou procurando: lutar com os melhores”, explica Stann, em vídeo promocional do evento.

Aluno de Greg Jackson, o americano sabe das dificuldades que Bisping apresenta, mas não se vê intimidado pelo inglês, que tem 22 vitórias em seu cartel.

“Acho que não teria um adversário que me deixaria mais motivado para lutar. Ele é um cara que decide as lutas rápido, executa muito bem a sua estratégia. Ele tem uma percepção muito boa de quando ele tem que derrubar, quando ele tem que mandar uns golpes. Ele sabe muito bem voltar a ficar em pé quando é derrubado. Ele é o cara mais duro de manter no chão, mas tudo bem porque isso não é parte da minha estratégia”.

Como praticamente todos os atletas, o sonho de Brian Stann é o título do Ultimate, e ele sabe que uma vitória sobre Michael pode deixá-lo mais perto de uma chance pelo cinturão.

“Com certeza quero testar o queixo dele”, diz, confiante. “Todo mundo que fica diante de mim não dura muito. O título do UFC sempre esteve nos meus planos e não faço isso por nenhum outro motivo. Não estou aqui para desperdiçar tempo, não estou aqui para ser um lutador do UFC e usar uma camisa legal. Eu quero ser o campeão mundial, ponto. E, para ser o campeão, eu tenho que passar pelo Michael Bisping, batê-lo e me provar. Vou acabar com ele”.

Postado (editado)

eu sei disso, um megaton desse do Hendo destroi qualquer um. Eu só citei como exemplo me referindo a citação do Stann, de q "ñ há nada a testar" , todo mundo já sabe q o Bisping tem queixo de vidro e pra completar tem um punch de penas de ganço , ñ consigo ver uma vitória a favor do Bisping. prevejo uma luta amarrada a lá Fitch.

Editado por Wallking
Postado (editado)

AHUAeHUHEUHuhe

Galera ta andando demais com o dipunker, essa "mania" de postar uma imagem, Gif e dizer

"nada mais a declarar" pelo menos aqui na area de MMA é dele

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por Giganti
Postado

Acho que a luta vai ser boa, os 2 devem buscar trocação, o resto é resto mas acho que Stann leva a melhor em pé

Postado
AHUAeHUHEUHuhe

Galera ta andando demais com o dipunker, essa "mania" de postar uma imagem, Gif e dizer

"nada mais a declarar" pelo menos aqui na area de MMA é dele

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

então mano, tudo culpa desse manolo ai

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...