Ir para conteúdo

Tomar Whey + Dextrose (30m) Antes Do Treino é Dinheiro Gasto?

MaikoID

Posts Recomendados

Postado

Opa, é o seguinte eu estou malhando de manha e como não sabia muito bem o que comer comçei a tomar 30g de dextrose + 30g de whey protein + 1 barra de cereal antes de ir treinar (30 minutos), no treino não sinto nadinha de fome e quando chego repito a dose de dexto + whey e como pao branco + atum + peito de frango . Faz um mes que estou fazendo isto, só não sei se eu estou jogando dinheiro fora. O que é recomendavel comer pela manha? Queria algo de rápido preparo e que não enjoasse tomar toda manhã.

abraço.

Postado
Opa, é o seguinte eu estou malhando de manha e como não sabia muito bem o que comer comçei a tomar 30g de dextrose + 30g de whey protein + 1 barra de cereal antes de ir treinar (30 minutos), no treino não sinto nadinha de fome e quando chego repito a dose de dexto + whey e como pao branco + atum + peito de frango . Faz um mes que estou fazendo isto, só não sei se eu estou jogando dinheiro fora. O que é recomendavel comer pela manha? Queria algo de rápido preparo e que não enjoasse tomar toda manhã.

abraço.

Acho q vc mesmo ja sabe oq comer =]

whey eh proteina, se vc acha q ingerir proteina eh jogar dinheiro fora...

o disperdicio esta em ingerir uma proteina extremamente cara sendo q poderia usar uma mais barata (albumina)

ou aquilo q vc ja esta comendo no pós...

de uma lida nos fixos e boa pesquisa...

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...