Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomar Whey + Dextrose (30m) Antes Do Treino é Dinheiro Gasto?

MaikoID

Posts Recomendados

Opa, é o seguinte eu estou malhando de manha e como não sabia muito bem o que comer comçei a tomar 30g de dextrose + 30g de whey protein + 1 barra de cereal antes de ir treinar (30 minutos), no treino não sinto nadinha de fome e quando chego repito a dose de dexto + whey e como pao branco + atum + peito de frango . Faz um mes que estou fazendo isto, só não sei se eu estou jogando dinheiro fora. O que é recomendavel comer pela manha? Queria algo de rápido preparo e que não enjoasse tomar toda manhã.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa, é o seguinte eu estou malhando de manha e como não sabia muito bem o que comer comçei a tomar 30g de dextrose + 30g de whey protein + 1 barra de cereal antes de ir treinar (30 minutos), no treino não sinto nadinha de fome e quando chego repito a dose de dexto + whey e como pao branco + atum + peito de frango . Faz um mes que estou fazendo isto, só não sei se eu estou jogando dinheiro fora. O que é recomendavel comer pela manha? Queria algo de rápido preparo e que não enjoasse tomar toda manhã.

abraço.

Acho q vc mesmo ja sabe oq comer =]

whey eh proteina, se vc acha q ingerir proteina eh jogar dinheiro fora...

o disperdicio esta em ingerir uma proteina extremamente cara sendo q poderia usar uma mais barata (albumina)

ou aquilo q vc ja esta comendo no pós...

de uma lida nos fixos e boa pesquisa...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...