Postado 23/03/2009 às 17:07 03/23, 2009 Opa, é o seguinte eu estou malhando de manha e como não sabia muito bem o que comer comçei a tomar 30g de dextrose + 30g de whey protein + 1 barra de cereal antes de ir treinar (30 minutos), no treino não sinto nadinha de fome e quando chego repito a dose de dexto + whey e como pao branco + atum + peito de frango . Faz um mes que estou fazendo isto, só não sei se eu estou jogando dinheiro fora. O que é recomendavel comer pela manha? Queria algo de rápido preparo e que não enjoasse tomar toda manhã. abraço.
Postado 23/03/2009 às 17:39 03/23, 2009 Opa, é o seguinte eu estou malhando de manha e como não sabia muito bem o que comer comçei a tomar 30g de dextrose + 30g de whey protein + 1 barra de cereal antes de ir treinar (30 minutos), no treino não sinto nadinha de fome e quando chego repito a dose de dexto + whey e como pao branco + atum + peito de frango . Faz um mes que estou fazendo isto, só não sei se eu estou jogando dinheiro fora. O que é recomendavel comer pela manha? Queria algo de rápido preparo e que não enjoasse tomar toda manhã. abraço. Acho q vc mesmo ja sabe oq comer =] whey eh proteina, se vc acha q ingerir proteina eh jogar dinheiro fora... o disperdicio esta em ingerir uma proteina extremamente cara sendo q poderia usar uma mais barata (albumina) ou aquilo q vc ja esta comendo no pós... de uma lida nos fixos e boa pesquisa... Abraços.
Crie uma conta ou entre para comentar