Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Meta Para 31/12

Posts Recomendados

Postado

Hoje a situação é mais ou menos a seguinte:

428939_354169177994819_949632631_n.jpg

META PARA 2012:

BRAÇO: 38cm

PESO: 70 OU 72KG

BF: 12%

O que fazer?

Me ajudem ai pessoal ou vou perder dinheiro. Apostei com um amigo para incentivar...quando mexe no bolso é foda né haha

Postado

ganhar braço perdendo BF... melhor tu subornar o cara que faz tua avaliação.

ou foca no ganho de massa ( vai aumentar o braço )

ou perder gordura ( infelizmente vai reduzir o braço )

Outlaws To The End

Postado

de qualquer forma você vai perder braço, nen que seja 1cm -

mas vai perder, tente focar ao maximo na execução dos exercicios.

fazer tudo direitinho o maximo possivel..

conheço alguns cagados,sortudos,superhipermega previlegiados pela genética caras !!

Que conseguem "crescer" e perder gordura ao mesmo tempo, nen fazem dieta nen nada.. o corpo é um bagaço,mas os results não mentem.

Em todos cuttings que fiz, perdi medidas, claro o corpo fica mais apresentável e tudo mais.

só que tu vai de Hulk pra superman !

Outlaws To The End

Postado

Vc perdeu quase 5% de bf e ainda ganhou 4cm de braço??

Acho que vc já subornou o cara que fez sua avaliação física :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Postado
  • Autor

Vc perdeu quase 5% de bf e ainda ganhou 4cm de braço??

Acho que vc já subornou o cara que fez sua avaliação física :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Hahahaha...Não subornei nada.

Foram 5 meses de treino (um pouco menos porque tirei 20 dias de férias e fui viajar). Tomei um Lipo6 Black UC para reduzir o peso e a BF. Ele durou 1 mês e meio mais ou menos. O resto do tempo voltei a malhar pesado.

de qualquer forma você vai perder braço, nen que seja 1cm -

mas vai perder, tente focar ao maximo na execução dos exercicios.

fazer tudo direitinho o maximo possivel..

conheço alguns cagados,sortudos,superhipermega previlegiados pela genética caras !!

Que conseguem "crescer" e perder gordura ao mesmo tempo, nen fazem dieta nen nada.. o corpo é um bagaço,mas os results não mentem.

Em todos cuttings que fiz, perdi medidas, claro o corpo fica mais apresentável e tudo mais.

só que tu vai de Hulk pra superman !

Vou tentar me alimentar da melhor maneira possível, para ao menos manter as medidas que estão hoje.

E como é a dieta?

7:00 - Whey Protein Isolado ou as vezes albumina. Depende da coragem de bater ela com iogurte rsrs

8:30 - Pão integral, peito de peru, salada e tomate.

12:00 - Almoço (salada a vonts, azeite, filé de frango, carne vermelha e algum carbo - as vezes arroz ou macarrão e em pequenas quantidades tbm).

15:00 - Barra de Proteina

19:30 - Jantar (arroz, feijão, carne e salada)

20:30 - Treino

22:00 - Pós treino (Whey + creatina + malto)

00:00 - Caseina antes de dormir.

Hoje está por ai.

Editado por Guetta (veja o histórico de edições)

Postado

Hahahaha...Não subornei nada.

Foram 5 meses de treino (um pouco menos porque tirei 20 dias de férias e fui viajar). Tomei um Lipo6 Black UC para reduzir o peso e a BF. Ele durou 1 mês e meio mais ou menos. O resto do tempo voltei a malhar pesado.

Vou tentar me alimentar da melhor maneira possível, para ao menos manter as medidas que estão hoje.

7:00 - Whey Protein Isolado ou as vezes albumina. Depende da coragem de bater ela com iogurte rsrs

8:30 - Pão integral, peito de peru, salada e tomate.

12:00 - Almoço (salada a vonts, azeite, filé de frango, carne vermelha e algum carbo - as vezes arroz ou macarrão e em pequenas quantidades tbm).

15:00 - Barra de Proteina

19:30 - Jantar (arroz, feijão, carne e salada)

20:30 - Treino

22:00 - Pós treino (Whey + creatina + malto)

00:00 - Caseina antes de dormir.

Hoje está por ai.

Putz,das 15:00 às 19:00 tú fica com uma barra de proteina na barriga cara ?

ahauhu

deve detonar na janta em ? KKK

Outlaws To The End

Postado
  • Autor

Eu trabalho num escritório e é foda trazer qualquer tipo de comida/lanche e comer aqui. Eu como essa barra de proteina entre 15h e 15:30. Chego em casa e a primeira coisa que pergunto para minha mãe é "E o rango"? haha

Mais sempre me policio para não exagerar nos carbos (arroz e feijão), já que na janta não tenho tantas opções que tenho no almoço (no restaurante).

Postado

Eu trabalho num escritório e é foda trazer qualquer tipo de comida/lanche e comer aqui. Eu como essa barra de proteina entre 15h e 15:30. Chego em casa e a primeira coisa que pergunto para minha mãe é "E o rango"? haha

Mais sempre me policio para não exagerar nos carbos (arroz e feijão), já que na janta não tenho tantas opções que tenho no almoço (no restaurante).

eu tambem passava das 19:00 às 22:30 sem comer nada.

Mas resolvi colocar uma banana picada com aveia num pote e levar + um shake na garrafa de proteina.

funcionou pra mim.

mas tente adaptar aê, costumam dizer que faz mau ficar tanto tempo sem comer, outros dizem que não tem nada a ver.

Eu fazia isso pela disposição,já que estava na faculdade esse horário e por lá só vendem porcárias !!

abraço

Outlaws To The End

Postado

Cara, sem querer te desanimar mas olha essas contas que eu fiz

Atualmente Objetivo Diferença

Peso 69,80kg 70,00kg +00,20kg

Fat 12,43kg 08,40kg -04,00kg

Massa 57.37kg 61,57kg +04,20kg

BF 17,80% 12,00% -05,80%

Braço 37,00cm 38,00cm +1,00cm

Você praticamente quer trocar 4kg de gordura por 4kg de massa em 4 meses no pelo?

Se você descobrir como se faz isso, guarde bem guardado e venda pra quem der o maior lance, pq vc vai ficar milionário.

Eu já caí por muito tempo nesse conto de ganhar massa e perder gordura.

Se tivesse que apostar, eu apostaria que você não consegue.

Não que eu não acredite em você, mas pelas contas que eu fiz eu diria que é teoricamente impossível.

|--- Treine

|------ Coma

|--------- Descanse

|------------ Repita

Postado
  • Autor

Cara, sem querer te desanimar mas olha essas contas que eu fiz

Atualmente Objetivo Diferença

Peso 69,80kg 70,00kg +00,20kg

Fat 12,43kg 08,40kg -04,00kg

Massa 57.37kg 61,57kg +04,20kg

BF 17,80% 12,00% -05,80%

Braço 37,00cm 38,00cm +1,00cm

Você praticamente quer trocar 4kg de gordura por 4kg de massa em 4 meses no pelo?

Se você descobrir como se faz isso, guarde bem guardado e venda pra quem der o maior lance, pq vc vai ficar milionário.

Eu já caí por muito tempo nesse conto de ganhar massa e perder gordura.

Se tivesse que apostar, eu apostaria que você não consegue.

Não que eu não acredite em você, mas pelas contas que eu fiz eu diria que é teoricamente impossível.

hahaha se eu conseguir então, vou tentar fazer isso.

Quanto em peso eu perderia se perdesse os 5% de BF?

Pelas minhas contas uns 3kg, ou seja, teria que ganhar 2 de massa.

O jeito vai ser arrepiar no frango, batata e ver o que vai dar rsrs.

A meta do meu brother também está difícil. O que pode acontecer é nenhum dos dois conseguir rs.

Ah e detalhe: Estou tomando como base a avaliação acima. Nela em 5 meses consegui baixar 5% da BF, perdendo 4kg de gordura, ganhei 1kg de massa e meu braço cresceu mais de 1cm. Isso sem contar que durante quase 1 mês fui para Bahia de férias. Lá só comia besteira e tomava cachaça haha.

cara se tem poucos dias para treinar manda AB 2x.

maior frequencia ajudaria.

quanto a baixar bf e ganhar bíceps ao mesmo tempo, é bem difícil viu...

quem disse que você tem que manerar no feijão.??

Eu tenho a semana inteira para malhar. Malho de 4 a 5 dias por semana.

eu tambem passava das 19:00 às 22:30 sem comer nada.

Mas resolvi colocar uma banana picada com aveia num pote e levar + um shake na garrafa de proteina.

funcionou pra mim.

mas tente adaptar aê, costumam dizer que faz mau ficar tanto tempo sem comer, outros dizem que não tem nada a ver.

Eu fazia isso pela disposição,já que estava na faculdade esse horário e por lá só vendem porcárias !!

abraço

Mais das 19 as 22:30 não são nem 4h rsrs.

Se for analisar, comendo a barra entre 15:30 e 16h, eu estaria dentro do "aceitável". Há 3h e pouco do almoço e faltaria mais 3h e pouco para o jantar. Talvez o que tenha que mudar é a quantidade. Comer algo além da barra ou comer mais de uma.

Editado por Guetta (veja o histórico de edições)

Postado
impossibru.jpg

"A Mente Nao Tem Limite.

Quando a Mente Pode Antever o Fato De Que Voce Pode Realizar Algo ,

Voce Realmente , Pode Desde Que Acredite Nisso 100%."

19895009.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.