Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] M-Stane C/ Fotos Antes E Depois !


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pelo motivo de que a 4 semana não tem muito efeito ou quase nada, quero aproveita as 3 né.. então eu vou fazer tpc normal igual eu postei, mas tenho uma dúvida se posso usar o tribulus TAMBEM durante o ciclo. Claro que no tpc vai ser bem mais forte, até pq é o vitrix.

ficou confuso agora, vc mesmo fala que os ganhos na 4ª semana sao quase nulos, mas ainda sim quer fazer as 4 semanas, o que só vai ser prejudicial pra o seu figado, conselho que te dou é fazer as 3 semanas mesmo, dostinex se sentir sensibilidade nos mamilos.

só pra te ajudar, m-drol = m-stane, é a mesma substancia ativa: http://www.hipertrof...-passo-a-passo/

da uma lida ai, se tua libido cair durante o ciclo acredito que o tribulus n resolva n, mas se tu quiser tentar pode relatar ai

Editado por LuPo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ficou confuso agora, vc mesmo fala que os ganhos na 4ª semana sao quase nulos, mas ainda sim quer fazer as 4 semanas, o que só vai ser prejudicial pra o seu figado, conselho que te dou é fazer as 3 semanas mesmo, dostinex se sentir sensibilidade nos mamilos.

só pra te ajudar, m-drol = m-stane, é a mesma substancia ativa: http://www.hipertrof...-passo-a-passo/

da uma lida ai, se tua libido cair durante o ciclo acredito que o tribulus n resolva n, mas se tu quiser tentar pode relatar ai

É por que oque farei com as capsulas da ultima semana? Jogar fora? mas to achando que nem vou tomar então, quanto a libido a tribulus do vitrix é a melhor que existe as normais tem 40% de saponina enquanto da vitrix contem 80% irei relatar..

po cara podia ter pesquisado mais sobre a droga que ia usar né..

dostinex você toma SE SENTIR sensibilidade você toma na hora.. (só não sei quantidade e etc)

tamox você toma na tpc, tem que tomar, sentindo ou não..

Então disso tudo eu sei, só não sei a quantidade e como tomar, horario e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite marombas!

Bom vamos lá, comecei o ciclo ontem, tomei uma capsula apenas por causa do horário e hoje as duas separado de 12h, ficando meu ciclo assim: 2-2-2

O peso está no mesmo, senti nada a mais, porem uma inchação bem maior que o normal, mas acredito que é por causa do meu treino novo que comecei ontem

é o Tri-Set + Drop Set (drop em um exercício de peito!)

Dieta está mais ou menos, ando muito sem apetite, mas enfim.. estou apenas começando, vamo que vamo!

Abraços, espero que estejam acompanhando, para incentivar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como tem la no link que eu te mandei, dostinex é meio comprimido por semana se sentir sensibilidade, cara tu prefere perder umas caps do produto ou ferrar teu organismo? esse é o jeito mais recomendado, inclusive la fora o pessoal usa essa estrutura, nao to agourando vc, aqui no forum a gnt tenta orientar, vc usa o produto do jeito que melhor te convem, logico que por sua conta e risco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa mas cara ganhar 6-12kgs só se for de retenção né ? usa AE's de verdade.

Não, com dedicação é possivel sim!

Medo de agulha 'e foda....

Não é medo, é que prefiro crescer naturalmente com suplementação, dieta e disciplina do que usar anabolizantes, porem estou fazendo meu primeiro ciclo para ter experiencia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...